Bom dia Denis.
Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na Band 95 tranquilamente? qual valor?
bom o interese era vender tudo pois estou precisando liberar o espaço mas se vc quer so os dois da frente eu vendo por 500 reais tem os trilhos eu não sei o q é base mas ele vem com os trilhos ja encaixados pois esses bancos são eletricos e acredito q da pra colocar na band sim eu fiz suportes para o jeep estão nos bancos mas nem usei eles no jeep
bom dia denis.
Gostaria de saber sobre os bancos dianteiros de land / ranger. Vende somente os dois? Tem a base e trilhos? Acha que dá pra colocar na band 95 tranquilamente? Qual valor?
ola eu respondi mas não sei pq não apareceu acho q respondi errado ou para outra pessoa mas ok mesmo assim verifique seu email ok bom os bancos tem trilhos sim e ja vem prontos pra instalar vendo os dois dianteirso por 500 reais eles são eletricos qualquer outra duvida me comunique ok
a capota era?pq vc ja vendeu tem interese em vende la? Qto?$$$
É uma capota gaucha, novinha, fiz 2 trilhas com ela, comprei a mais ou menos 1 ano, tava pensando em 700,00 porque menos que isso não valeria a pena vender, se tiver interesse da um toque.