Posso ir até SJR Preto ver os mtrs e fotografá-los, neste final de semana e postá-los aqui, você pode me por em contato?
Me ligue 012 9145-7376
Versão Imprimível
Posso ir até SJR Preto ver os mtrs e fotografá-los, neste final de semana e postá-los aqui, você pode me por em contato?
Me ligue 012 9145-7376
Seguinte.
O Sr João acabou de me ligar e deu duas notícias, uma boa e uma ruim.
A ruim é q uma parte dos motores já foi negociada, infelizmente.
A boa é que na próxima semana todos os motores serão encaminhados pra Ribeirão Preto e os que foram vendidos serão entregues pro comprador, já os outros que ainda podem ser nossos serão armazenados no depósito de uma retífica(não sei qual ainda).
De acordo com o Sr João não tem nenhum problema Eu mandar alguém lá pra confirmar a existência dos motores e tirar algumas fotos.
Então ele disse q dia 20 me liga pra passar o endereço e a autorização pra quem Eu for enviar.
Vamos aguardar. TEMOS 18 MOTORES RESERVADOS, NÃO SEI QUAIS, NEM QUANTOS DE CADA.
[]'s
Vinicius, só me esclarece mais uma duvida. Nesse caso se dar alguma zica, as vendas serão anuladas e o ultimo comprador que dança? Não é isso? Tive um caso semelhante com um javali.
Bom pra quem for arriscar, boa sorte, espero que não tenha problemas futuros, mas eu tó fora. A vontade é grande, mas prefiro ficar tranquilo.
Esses valores estão em 1/4 do valor normal. Nem em desmanche sem nota tem valor perto disso.
Ok Beto, obrigado pela participação.
Vou editar a lista.
cara tem 2 Beto no forum ... , um dono de jipe Rocsta (rosquinha ) e um dono de Jeep que não anda :lol: , acho que vc me confundiu com o rosca ...Citação:
Postado originalmente por Jipeiro_RR
falando em lista se tem apenas 18 motores e 22 interessados ( 23 comigo que vc tirou rsrsrs) a ordem sera de interesse ou de motor escolhido e disponibilidade ??? por ex. tem 3 silverado 1 mwm2.8 os 4 primeiros da lista escolhem ou os 3 primeiros que escolheram silverado tem motor e u 1º do 2.8 entendes ?? pq eu não tenho interesse em nenhum que não o mwm6cc da silverado , talvez um s4t mas esses ja estão reservados
[]'s
Beto Lacerda, Obrigado pela dica, desculpe o erro já corrigi a lista.
Ainda não sei como vamos fazer, quero manter a ordem de chegada/escolha dependendo da quantidade de cada modelo que está reservada.
Após a verificação dos modelos e quantidades é que poderemos definir quem vai comprar o q.
Agora q entendi a sua idéia, podemos fazer dessa forma, se a maioria concordar é claro.
[]'s
Amigos do forum .
Quanta enrolação deste seu João .
Tá me cheirando muito mal .
Para encurtar conversa , já localizei um amigo em São José do Rio Preto .
Expliquei pra ele a situação e que conversaria com o grupo para perguntar se vocês interessam que ele verifique para nós .
Creio que não evitaria a viagem posteriormente mas pelo memos damos um check mate neste João .
Sugestôes ???
Danilo
ddr54, Danilo, como eu disse na mensagem anterior todos os motores vão estar em Ribeirão Preto e é lá que poderão ser vistos pelo representante do nosso grupo.
[]'s
Elmer,
ele já vendeu parte dos motores, apesar de ser o segundo da lista dos 2.8, já estou com medo de ficar sem ele, espero que os motres já vendido não seja o de meu interesse!
Não sei como está a negociação, mas não tem como ele garantir a reserva ( grupo do forum)? Pois senão ele vai continuar vendendo, pois está muito barato! Quem chegar lá e oferecer $$$ ele vai vender na hora, ou seja (talvez) ele nem dá bola para turma do forum, ele quer mesmo é vender pro primeiro que mostrar o dinheiro.
Desculpe, Elmer, mas não estou criticando vc e nem ninguem aqui do forum que se ofereceu em ajudar.
O que eu gostaria mesmo é que o cara desse preferencia para nos do forum!! e que parasse de vender os motores para outros!!
E dai se os motores vão estar em Ribeirão ou qualquer outro lugar inclusive na lua .
Meu amigo pode ir lá agora , daquia meia hora , amanhã , domingo , segunda etc ...
Não é preciso esperar mais e perder mais motores , se é que eles existem ...
Danilo
Gostaria de dar uma sugestão para o jipeiro.
Enquanto ficamos de papo os motores estão indo e vindo como nosso presidente.
Conclusão: Vamoa lá para ver e fechar negócio. Se for real e neste preço os motores não vão durar muito tempo. E se ficar com essa de mandar amigo ver e tirar fotos e postar no fórum, e reunir grupos, etc, etc, nós é que vamos ficar sem os motores e nossas crianças vão ficar chorando.
Sei que coisa barata demais é para desconfiar, mas quem tiver interesse que em comprar que vá confirmando logo, e vamos para fechar negócio.
É chegar lá e ver se tiver OK. Fechamos negócio.
Jipeiro vc deve dar logo o cheque mate no Sr. João ou ele é que vai dar cheque mate na gente.
[]'s a todos
Alias, Vou estar fora no fim de semana. Se quiserem na 2a estou a disposição para ir fechar negócio.
[]'s vendo que este tópico esta se estendendo demais.