Pelo visto minhas chances no motor escolhido serao pequenas, se tiver oportunidade troco por outro que ainda esteja disponivel. Estamos Torcendo...
Versão Imprimível
Pelo visto minhas chances no motor escolhido serao pequenas, se tiver oportunidade troco por outro que ainda esteja disponivel. Estamos Torcendo...
Ops...
Amanha é hoje? ahahahah
Pergunto.. a resposta é dia 20/04 (hoje) ou amanha (21/04)?!?!
Ainda tenho interesse nos dois S4T reservados, se completos e com procendecia garantida.
sds
LM
Elmer,
Também estou no aguardo que os motores estejam completos e com procedencia garantida, e espero que tenha sobrado ao menos um maxion2.5!
Tenho também algumas dúvias, caso esteja tudo OK com os motores, como é que faríamos o pagamento, eu particularmente prefereria fazer um depósito identificado na conta do seu João ou mandar um cheque nominal por sedex 10, não sei estou especulando o que vcs acham?
E a questão do frete tb não ta bem definida, no caso seríam quantos fertes? em vista que estamos em pontos diferentes do país, talves poderíamos organizar os fretes por região alguém tem outra sugestão?.
[]s a todos os companheiros e tb na torcida.
Boa tarde, a novela acabou.
Combinei tudo com o Gustavo pra ele estar verificando os motores hoje em Ribeirão.
O secretário do Sr João me ligou pra saber se nosso representante(Gustavo) tava indo até lá pra comprar os motores. Novamente expliquei pra ele que o representante estava indo pra tirar fotos, pegar informações sobre os modelos e quantidades dos motores ainda disponíveis e posteriormente estaríamos organizando a compra.
O cara(Sávio) conversou comigo numa boa, porém notei q ele ficou meio desanimado com a minha explicação, ainda assim ele pediu que Eu colocasse o Gustavo em contato com eles.
A resposta que obtive do Gustavo é que o Sr João disse que tinha urgência em vender esses motores e não queria perder tempo esperando agente se organizar pra fechar a compra. Então o Sr João preferiu passar a venda pro mesmo comprador que ficou com a primeira parte dos motores. Então por pura ignorância e falta de compromisso da parte do Sr João perdemos a compra.
Nosso companheiro Renato Sérgio Nazar que já havia tido um contato por telefone com o Sr João na terça(19/04) recebeu uma ligação hj levando uma bronca onde o Sr João dizia que não era mais pra gente procurar por ele.
Eu tentei ligar algumas vezes durante a manhã e não fui atendido pelo Sr João nem pelo secretário dele.
Da minha parte o tópico está encerrado.
Agradeço à todos que participaram, espero não ter magoado nem prejudicado à ninguém.
Obrigado pela credibilidade e pela união de todos.
[]'s 8)
Não quero dizer nada, mas isso tava cheirando 171....
eu tb acho, pois estava muito barato! para mim golpe (171 como citado pelo Vinicius)
[]s
Minhas conciderações...
Entrei em contato com o Tal João hoje cedo, que ja estava puto, achando que eu chegaria lá, sei lá onde estavam os motores, e dando canetada no cheque lhe pagaria os motores a vista, sem informação adicional nem nada.
Ele me informou que como não comprariamos o motor hoje, ele ja havia vendido pro dono da retifica, que havia comprado o primeiro lote, e que resolveu pegar tudo, um total de 40 motores se não me engano.
Correndo atraz do prejuizo, solicitei ao João, o nome da retifica, e do sujeito que havia comprado os motores, para que pudessemos negociar a compra de alguns, para os mais interessados, mesmo que com uma margem de lucro a seu favor.
O cara não me falou quem era o sujeito, muito menos o nome da retifica. Insisti pacas, mas ele desconversou, disse que só podia fazer isso, caso ele tivesse autorisação do dono da retifica ( 1ª parte estranha, por que não posso saber, se o negocio feito é licito? )
Ele disse que falaria com o prorietário e caso fosse do interesse em vender algum, me ligaria no celular de volta, com o número do bina.
Esperei 20 minutos, e nada, resolvi insistir.... Liguei pro João, e ele disse que não adiantava falar com o dono da retifica, pois os motores ja estavam todos vendidos para Goais, e que inclusive ja estavam levando ele pra chacara do dono da refitica ( esconder motores zero, na caixa? Por que? )
Perdi a paciencia e pedi pra falar com o cara, que deveia estar na frente dele. Com muito receio o João passou o Telefone pro Caboclo, que se chama Fernando e era dono de uma retifica chamada Gepeto. Solicitei a ele, encarecidamente que passasse alguns motores pra nós, ele até riu na minha cara, voce foi o cara que perdeu o lote de bobeira, tive que engulir isso, mas ele anotou meu celular, e que me ligava em 40 minutos, me passando um preço legal.
não me restou nada alem de esperar....
Resolvi mais tarde ligar pra quem relamente meche com motor Diesel em Ribeirão, o Lino, dono da LinoMotores, loja especializada em adaptação de motor diesel em caminhonete, inclusive onde comprei meus dois Powertechs
O Lino me garantiu que em 21 anos de expericnecia nesse ramo, nunca ouviu uma historia dessas, e que com certeza era fraude, carga roubada ou até mesmo os motores não existiam...
Me contou que semana passada cotou pra um cliente um MWM Sprint 4 Cil, que na tabela custava 4.000.00 e que novo, da fabrica sairia por 17.000.00
perguntei sobre o tal fernando e o Gepeto, e nunca ouviram falar nem da retifica nem do sujeito... e se ele não conhece, é por que não existe, pois o cara é referencia na cidade, em relação a motores....
Em suma, acho que valeu a tentativa, mas que tinha coisa torta debaixo disso tudo, tinha... Acho que foi melhor ficarmos long disso tudo...
Caso eu tenha alguma informação adicional, volto a postar aqui...
[]´s
Gustavo
bom que pena que não deu certo e que bom que ninguem saiu no preju , pq esse sr. joão ai ta me parecendo um tanto qto. estranho ...
[]'s
É... parece até um tal de Sr Charles de Manaus, que tive a infelicidade de conhecer, não pessoalmente, qdo da aquisição do Jericó, as conversa eram parecidas... :evil:
[]'s...
Graças a Deus vou poder dormir. :D :D :D
Este tópico já estava me tirando o son.
Abraços
Jorge
nem um cabeçote novo é o preço desses motores oferecidos, a galera já deveria ficar ligada, papai noel e coelho da pascoa já foram faz tempo........
Sei que a oferta era tentadora, mas vc. acha que se fosse tudo quente o cara não iria vender um por um e conseguir um lucro bem maior??? motor diesel 6cc por 5.000,00, sendo que deve valer novo no minimo 20.000.
sorte que ninguem teve preju, mas acho que valeu a pena pra abrir os olhos da galera.
É também vou poder dormir melhor. Foi um teste de paciencia.
Melhor ficar sem motor do que problemas futuros.
[]'s a todos.