Caro Elmer
Coloca no mtr 2.5 se tiver vaga caso contrário no 2.8 OK??!!
Muito Obrigado!
Versão Imprimível
Caro Elmer
Coloca no mtr 2.5 se tiver vaga caso contrário no 2.8 OK??!!
Muito Obrigado!
Elmer,
tenho mais um comprador para um 6 CIL, separa outro para mim
Samel
Elmer,
Como eu ainda não tinha decidido o modelo do motorvou ficar com a opção do maxion 2.5, ok? Se qdo chegar a hora da compra estiver sobrando motor Q20B e ele for turbo eu decido se compro mais um motor ou se troco minha opção, pode ser?
[ ]s,
Hugo ,
Notei que você está em duvida quanto ao motor Maxion2.5 e o Q20B.
Também tive a mesma duvida mas escolhi o Q20B pois aqui no forum muitos preferem ele para Engesa , apesar de ser um motor antigo .
Alguem aqui neste topico citou que os preços estão muito barato e achou estranho .
Também estou achando estranho , o risco existe mas como a negociação esta sendo conduzida creio que ninguém vai fechar negocio nem pagar sem a devida cautela .
Agora , o motor Q20B não está tão barato assim .
Aqui em BH encontrei este motor por um preço bem parecido mas era usado .
Quanto aos demais , talvez o preço esteja baixo .
Mas não sei , tudo depende do que vem no motor .
E isso niguém sabe até agora .
Será que não tem ninguém perto de Rio preto ou de lá que possamos confiar em verificar a situação ?
Danilo
Danilo,
Na verdade, esse moptor vai ser para um futuro projeto... :D Se eu tivesse chegado antes teria pego um MAxion S4T, mas paciência... Na verdade o Q20B é um motor muito bom ousaria dizer que é até melhor que o Maxion S4, mas o preço dele em comparação com os outros está puxado, isso falando-se de motores completos, mas que não vêem com capa seca, volante, bomba de DH e motor de partida (Pelo menos foi assim que compramos um Maxion S4T PLus para a D20- do meu pai). ENtão quando vc somar essas peças vc chega fácilmento no R$ 5.000,00 sem contar que é um motor que já saiu de linha.
Então eu optei por pegar um Maxion 2.5, apesar de saber de suas limitações, mas acho que ele mais versátil que o Q20B, tipo é mais fácil de adpatar ele em CJ, JPX, etc, etc... Enquanto o Q20B é um monstro de motor que só cabe nas camionetes, serve para o engesa tmb, mas tem de fazer bastante alteração pra isso (capu ou Body Lift, sistema de arrefecimento, um pequeno retrabalho no chassis para encaixar o motor de partida e reposicionar o filtro de óleo). Como a procurar pelos dois motores citados está baixa e preferi reservar o Maxion 2.5 e se na hora tiver sobrando vaga eu pego o Q20B, mas isso vai depender das fotos que os colegas tirarem...
[ ]s,
Fábio, o Massaranduba confirmou o último MWM 6CIL. Não tem mais.Citação:
Postado originalmente por Fábio Pacheco
Por favor leiam a lista dos lotes na página 1
O Fiel Depositário dos motores chama-se Sr João e Não é meu amigo!Citação:
Postado originalmente por Beto
Se vc leu as páginas anteriores eu já expliquei qual o papel dele nessa negociação. :wink: Ele me garantiu está autorizado à vender os motores e isso será confirmado por algum de nós mediante a Receita Federal antes de concretizarmos o negócio.
É barato mas não estão sendo vendidos de um por um, são vendidos em lotes, vc tem 25mil Reais pra dar num lote? Eu também não! Daí a idéia de formar o grupo.
Veja por favor no início da página 1 os motores que ainda estão disponíveis.
Ok Renato, a lista está atualizada, encaixei vc no MAXION 2.5 e passei o MWM 2.8 pro Gustavo Heck como dito na página 2.Citação:
Postado originalmente por Renato Sérgio Nazar
Samel, já fechamos os 5 MWM 6CIL ontem mesmo :wink:Citação:
Postado originalmente por Samel
Citação:
Postado originalmente por Daniel RJ
Sobre o andamento dos motores:Citação:
Postado originalmente por coyote
Falei agora à pouco com o Sr. João, ele mora em Campinas e disse q o galpão onde estão guardados os motores fica em São José do Rio Preto.
Só tem um problema, ele diz que são 400km de distância entre as duas cidades e não tem tempo pra fazer uma viagem dessa "apenas pra mostrar" os motores.
Então usando as palavras do Sr João: "Elmer, se vc confirmar a compra eu te passo o endereço e vc manda alguém lá pra conferir comigo a legitimidade do caso na RF acompanhado de um mecanico pra checar os motores. Após isso vc chama uma transportadora da sua confiança pra recolher os motores e depois q eu os entregar pra transportadora vc faz o depósito referente ao valor total da compra na minha conta corrente. Eu não tenho como fazer uma viagem dessa apenas pra mostrar os motores, se formos até lá é pra fechar negócio e isso pode levar uns 2 dias no máximo."
Sei q é difícil, mas não é impossível. Como Eu disse antes, essa proposta de venda foi enviada pra várias empresas e o Sr João me disse que já tem possíveis compradores em Goiânia(a terra das retíficas), Paraná e em SP.
Ele só está segurando pra gente porque Eu fui o primeiro à entrar em contato e demostrar interesse. Já expliquei que estamos fazendo uma compra em grupo pra adquirir alguns dos lotes.
Então:
Precisamos decidir quem vai querer ficar mesmo com o seu motor independente de estar com os acessórios ou não.
Uma conta corrente de alguém de extrema confiança pra ser depositado o dinheiro de cada um de nós e após a negociação o valor total ser transferido pra conta do Sr João.
Esses são os pontos principais, após resolvermos essa parte é só cada um passar o nome completo e endereço, fechamos um contrato com uma transportadora(conheço uma transportadora bastante confiável em São Paulo) e a partir daí cada motor será enviado pro respectivo comprador.
POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO E QUEM ACEITAR INFORME VIA MP.
PROS QUE ACEITAREM, PRECISAMOS DEFINIR A QUESTÃO DO PAGAMENTO. PRECISO DE AJUDA, NÃO DE PALPITES.
Obrigado a todos.
[]'s 8)
Elmo
Eu posso ir ver o motor, levar mecanico e o advogado, apesar que pelo q entendi, o seu Joao nao estara la, com isto, nem os documentos, nao sei se adiantaria levar o advogado.
Posso levar a maquina fotografica e tirar as fotos necessarias.
Não gostaria de receber todo o dinheiro mas posso fazer negocio do meu lote se assim as pessoas desejarem. Se vc puder colocar os meus 2 motores no mesmo lote, só irei precisar receber dinheiro de 3 pessoas, fica mais facil.
Samel
Samel, vou entrar em contato com o Sr João pra saber se tem algum jeito dagente ver os motores sem a presença dele. Antes de concretizar o negócio com a presença dele.Citação:
Postado originalmente por Samel
Assim fica mais transparente.
Espero q ele aceite.
[]'s
Novas informações.
Um secretário do Sr João me ligou pra saber como estavam os preparativos referentes à compra dos motores.
Informei à ele que estamos interessadíssimos porém antes de qualquer compromisso queremos enviar um dos representantes acompanhado de um mecânico pra verificar os motores e tirar algumas fotos pra posteriormente estar passando as informações pra todos nós aqui no tópico e no mais breve possível(dependendo das boas notícias) estaremos concretizando o negócio. :wink:
Estou no aguardo de uma nova ligação dele.
Gostaria de saber quem pode se deslocar até São José do Rio Preto nesse fim de semana ou no início da próxima assim que o Sr João me confirmar essa visita do representante + mecanico. :?:
[]'s
Pessoal, apenas para esclarecer uma coisa pra voces... Fiel depositario é alguem que fica responsavel pela guarda e manutenção de um bem que via de regra foi dado em garantia de uma divida, num processo de execução judicial...
Quando a penhora é formalizada, a pessoa assina um termo de depositario, comprometendo-se pela guarda do bem...
Caso ele "consuma" com os mesmos, deve depositar em dinheiro o valor do bem ou vai pra cadeia....
De acordo com nossa legislacao, so existem dois casos para prisao civil (ou seja, prisao por dividas), depositário infilel e não pagamento de alimentos (pensão)....
Portanto, se ele é depositario fiel, deve haver algum processo judicial...
Obtenham informacoes sobre isso antes de concretizar a venda....
Resumindo.... deve ser algum rolo no meio, afinal, quando a esmola é muita, o santo desconfia, ne?
Voces nao estao falando de negocinho de pequena importancia, mas sim de grandes valores, basta multiplicar o numero de provaveis compradores pelo valor medio dos motores... Alem disso, nao acharam estranho o "desinteresse" do vendedor em ir mostrar os motores?
Entao gente, se descobrirem que os bens foram dados em garantia numa execução, pulem fora.... Se bem que o pepino maior será para o depositario, que ira pro xilindró até pagar a conta.. he he he
Conselho de jipeiro advogado... :D
Valeu Vinicius, obrigado pelas dicas. Com certeza temos que enviar alguém capacitado pra verificar a procedência e toda documentação referente à compra e legalização dos motores.
[]'s