O comprador dos pneus desistiu. Sendo assim os mesmos continuam a venda!!
Preço de amigo: R$ 500,00
Olá Angelo! Como posso ver os pneus? Eles estão em Saquarema ou no Rio? Qual o mínimo que vc faz à vista em dinheiro? Pois estou indo a Araruama neste sábado e posso dar uma passada em Saquarema para ver os pneus!! Abraços!
Olá Angelo! Como posso ver os pneus? Eles estão em Saquarema ou no Rio? Qual o mínimo que vc faz à vista em dinheiro? Pois estou indo a Araruama neste sábado e posso dar uma passada em Saquarema para ver os pneus!! Abraços!
Estão no Rio, na Barra. Não tenho casa em Saquarema não , deve ter confundido.... Se quiser vir ver é só marcar....
O preço não tem choro!!! Novos custam mais de R$ 300,00 cada e eles tem, no chute uns 90% de vida útil ou mais....
Estou vendendo para desocupar a garagem do condomínio.
O comprador dos pneus desistiu. Sendo assim os mesmos continuam a venda!!
Preço de amigo: R$ 500,00
Tá certo, é o Tulio que é de Saquarema! Vou ver se consigo ir na Barra neste fim de semana! Em que lugar da Barra? Perto do Barra Shopping? Eles cabem numa pick-up estrada? Pois no meu carro eu sei que não!! Abraços!!
Tá certo, é o Tulio que é de Saquarema! Vou ver se consigo ir na Barra neste fim de semana! Em que lugar da Barra? Perto do Barra Shopping? Eles cabem numa pick-up estrada? Pois no meu carro eu sei que não!! Abraços!!