x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Roberto vc vai pretente colocar o MWM 2.8 com quantos CVs ?

  • #14
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    49
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Roberto Vasconcelos Ver Post
    Sou fa do 2.8 mwm, e tenho um cabeçote do 2.8 mecanico que é uma basuca, trabalhado lá na mecanica paula faria e outra, o 3.0 realmente é muito bom, mas para asfalto, para meu tipo de competiçao, prefiro o 2.8 MWM mecanico...
    Olá Roberto Vasconcelos,

    Você sabe o que foi feito de trabalho nesse cabeçote?

  • #15
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Roberto Vasconcelos Ver Post
    Tenho um troller 3.0 MWM eletronic, motor do troller novo e novo, e gostaria de trocar em um 2.8 MWM mecanico, do troller, se ppossivel de um troller 2005, quem tiver interesse me ligar por favor, pois no casso de uma troca, teria que fazer, vamos dizer assim, um transplante de um troller para o outro, pois é bem diferente! aguardo...

    Roberto - 0xx83 8813-6464
    Penso que se seja melhor trocar o seu carro em um 2005.
    1 - Vai pegar a melhor serie dos 2.8 (uma caixa de marcha que parece dos carros 'genéricos')
    2 - Muito provavelmente seu carro nao vai passar na inspeção veicular, pois o principal motivo da troca do 2.8 pelo 3.0, foi a poluição emitida pelo mais antigo, pois os limites para os carros fabricados em 2006 em diante, sao mais rigorosos que para os 05 para baixo.
    3 - Na hora de vender, com toda certeza, isso pesará muito, veiculo novo com motor 'antigo' e fora das especificações do ano de fabricação.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #16
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Penso que se seja melhor trocar o seu carro em um 2005.
    1 - Vai pegar a melhor serie dos 2.8 (uma caixa de marcha que parece dos carros 'genéricos')
    2 - Muito provavelmente seu carro nao vai passar na inspeção veicular, pois o principal motivo da troca do 2.8 pelo 3.0, foi a poluição emitida pelo mais antigo, pois os limites para os carros fabricados em 2006 em diante, sao mais rigorosos que para os 05 para baixo.
    3 - Na hora de vender, com toda certeza, isso pesará muito, veiculo novo com motor 'antigo' e fora das especificações do ano de fabricação.
    Frederico, mas ao trocar um motor, o documento muda, não? Acredito que ele entraria nas exigências do ano de fabricação do motor que foi colocado, no caso o 2.8.

    Desculpa, mas eu duvido que alguém em sã consciência venderia um 3.0 em bom estado pra pegar um 2.8. O 3.0 deve ter alguma pegadinha.

  • #17
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Frederico, mas ao trocar um motor, o documento muda, não? Acredito que ele entraria nas exigências do ano de fabricação do motor que foi colocado, no caso o 2.8.

    Desculpa, mas eu duvido que alguém em sã consciência venderia um 3.0 em bom estado pra pegar um 2.8. O 3.0 deve ter alguma pegadinha.
    Jorgao, basicamente existe dois times entre os donos de Troller, os amantes do 2.8 (eu incluso), e a turma da modernidade 3.0.
    As exigências quanto a poluição, é algo assim:
    Até ano X, pode-se jogar na atmosfera Y quantidade de gases poluentes.
    Até ano w, pode-se jogar Y-N.
    Por isso, existe o lance do Euro5, Euro3 etc.
    Mas é por ano do VEiculo, e nao ano do motor.
    Peço aos especialistas que me ajudem nesta resposta.
    Quanto a preparação para competição, o 3.0 é mais facil pois é só trocar o chip, mas...
    Ja vi comentarios de um especialista em preparar 2.8, que faz milagres com ele, e foi aqui no forum 4x4brasil.
    Apenas nao lembro qual foi o tópico, sei que o cara usava peças de um motor maior, reencamisando, etc, etc, nao mexendo apenas na turbina. engano (to meio que chutando, pois vi isso a uns 3 anos atras).
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade