ESTOU PRESISANDO DO MANOMETRO DE PRESSÃO DE TURBO ATÉ 2 KG DA LINHA RACING ( ARO PRATA COM FUNDO BRANCO ) COM DIAMETRO DE 60 MM E COPO PARA ADAPTAÇÃO EM CIMA DO PAINEL E AS PEÇAS PARA ADPTAÇÃO.
pARA UMA HILUX 2.8
SE POSSIVEL PASSAR A MESMA CONFIGURAÇÃO SÓ QUE PARA MOSTRADORES DE 85 E 95 MM DE DIAMETRO engtostes@globo.com
Obrigado
ESTOU PRESISANDO DO MANOMETRO DE PRESSÃO DE TURBO ATÉ 2 KG DA LINHA RACING ( ARO PRATA COM FUNDO BRANCO ) COM DIAMETRO DE 60 MM E COPO PARA ADAPTAÇÃO EM CIMA DO PAINEL E AS PEÇAS PARA ADPTAÇÃO.
pARA UMA HILUX 2.8
SE POSSIVEL PASSAR A MESMA CONFIGURAÇÃO SÓ QUE PARA MOSTRADORES DE 85 E 95 MM DE DIAMETRO engtostes@globo.com
Obrigado
turbo racing 60mm ( aro e fundo prata ) = 78,00 com kit
copo 60mm = 20,00
turbo 100mm = 96,00
copo 100mm = 37,00
Bom dia,
estou instalando um motor MWM Sprint 2.8 diesel no meu jeep CJ5 1979, e gostaria de saber qual o contagiros e o marcador de temperatura que poderia usar com esse motor?
Obrigado.
Antonio.
Bom dia,
estou instalando um motor MWM Sprint 2.8 diesel no meu jeep CJ5 1979, e gostaria de saber qual o contagiros e o marcador de temperatura que poderia usar com esse motor?
Obrigado.
Antonio.
Positivo, o contagiro é um pra motor a oleo , já o marcador o que mais eu vendo são os a mercurio...
Ersafra,
quais os modelos (tamanho) e os preços do contagiros e do marcador de temperatura para esse motor a diesel (MWM)?
Você também tem o marcador de nível de combustível? Quais são os modelos e preços?
O cabo para a ligação com o motor devo comparar em separado? (Não sei se o motor já vêm com os cabos, preciso olhar no mecânico).
Obrigado.
Antonio.