Oi Pessoal,
Editei essa mensagem para ficar mais claro a todos.
Estou iniciando a formação de mais um grupo de consorcio do guincho HDW 9000 G.
Será um grupo de 7 participantes (ou 7 cotas).
A efetiva participação no grupo ocorre quando receber do participante os 8 cheques no valor de R$ 330,00 cada um (preço a vista do guincho HDW 9000 G é de R$ 2.300,00).
O último cheque (oitavo) é uma espécie de fundo de reserva. Então não existindo inadimplência, desistência ou qualquer outro problema com o grupo este cheque será devolvido ou destruído.
O grupo está formado e será iniciado quando tivermos os 7 participantes.
A cada mês, assim que os cheques forem compensados, conhecermos o contemplado do guincho do mês por sorteio. O sorteio para maior transparência é pelo resultado do sorteio da loteria federal da caixa, que é realizado as quartas-feiras e aos sábados.
Cada participante vai ter um número que usaremos até o termino do grupo, feita pela ordem de entrada no grupo.
Vamos usar a unidade do primeiro premio como referencia, se o número for fora da nossa faixa (de 1 a 7) ou já tiver sido sorteado usaremos a unidade do segundo premio e assim por diante; se as unidades não forem suficientes passamos para as dezenas e assim por diante até termos o numero do sorteado.
Já está incluso o custo de frete de envio do guincho.
O preço é fechado (não vai ter aumento) e a entrega na data garantida já que mantenho estoque para tal.
Alguns itens vem de brinde:
Um par de Luvas, Patesca e Capa para Guincho (que só serve se não colocar a caixa de solenoide fixa no guincho).
Estou vendo da possibilidade de incluir também como brinde outros itens:
Cinta Pequena e Duas manilhas.
Mas não tenho nada certo para estes itens extras.
Controle remoto, cabo de aço com gancho na ponta, roletes e até parafusos para a instalação vem com o guincho.
Basta o veiculo ter um suporte (ou bandeja) próprio para o guincho e o rolete.
Algumas informações do guincho:
● Engrenagem Planetária de 3 Estágios
● Sistema de Carretel Livre
● Freio Automático
● Motor Series Wound de 3.6 Hp
● Controle remoto por cabo de 3.6 m
● Cabo de aço 29,0 m x 8,3 mm
● Guia do cabo por roletes
● Dimensões........570mm x 180mm x 173mm
● Fixação do guincho padrão 10"x 4.5"
● Peso 35,0 kg
● 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.
Força Velocidade Consumo
Lb ( kg) m/min A
0 5,2 80
2000 ( 907) 3,3 120
4000 (1814) 2,4 170
6000 (2722) 1,9 220
9000 (4082) 1,5 280
A velocidade é na primeira camada, ou seja, a mais próxima do tambor (mais cabo desenrolado) é onde se tem mais força e menos velocidade.
Participantes:
1 - Leoutg (Leornado Utsch Gloria)
2 - Gerson
3 - Norberto Bambozzi da Silveira
4 - Flavio Cruz Alves
5 – Felipe Moutinho Pedrosa
6 - Alex
7 - Henrique Paiva Del Giudice
Eventualmente o grupo vai ser completado depois.
Os cheques são depositados no dia do sorteio ou um dia antes quando o sorteio for sábado (pois os sorteios da loteria federal são as quartas e sábados).
Então em principio os dias de deposito dos cheques são estes (data de sorteio entre parênteses quando for o caso):
18/5
17/6 (18/6)
20/7
17/8
16/9 (17/9)
19/10
16/11