wallace.. qual o preco do 6000 e 8000 ? dá pra entrar nesse grupo mesmo querendo guincho diferente ? ( como da outra vez ?)
Versão Imprimível
wallace.. qual o preco do 6000 e 8000 ? dá pra entrar nesse grupo mesmo querendo guincho diferente ? ( como da outra vez ?)
Pode sim se for pegar um HDW 6000 E, vair ser um cheque a menos.
O preço de lista do HDW 6000 E é R$ 1.950,00, no consorcio fica em 6 de R$ 330,00 (30 a mais no consorcio, do 9000 são 10 a mais).
O preço de lista do HDW 8000 E é R$ 2.100,00.
O grande problema dele é que eu não mantenho estoque dele, pois só vendo este modelo sob encomenda.
Sô Wallace,
O preço continua?? 7x330??
Vamos fazer esse consórcio com 5 participantes, se o povo topar, é claro!
Inté
Sim continua, e pode ficar tranquilo que não tem motivo nenhum para subir.
Eu não estou "forçando" a fechada deste grupo ainda pois gostaria de receber mais guinchos que estão quase chegando, pois meu estoque esta quase zerado.
Acho que até na semana quem vem fechamos o grupo.
É, estou no seu aguardo Wallace para este consórcio, 8000 não.
Estou estou no momento atrapalhado com a prova de trial deste final de semana!
Ola Wallace, bele?
Vi em uma de suas msgs que vc fica proximo ao shopping morumbi, vc tem loja la? Pergunto porque moro na Granja Julieta, fica a uns 2 Km do Morumbi Shopping :D
Ai eu poderia ir ver o guincho (para saber se cabe no JPX)
[]s
Não tenho loja aberta ao publico, mas me liga e combinamos um horario para voce ver o guincho, mas na pagina tem as dimensões:
www.hdwinch.com
também me interesso pelo 9000g, com os brindes.
Vamos fechar?
Norberto
Oi Pessoal,
Estamos quase fechando o grupo, quem sabe fecha essa semana, vou fazer uma força extra para isso.
Wallace,
o que eu faço? Já tenho que mandar os cheques?
Norberto
Assim que tivermos todos os participantes vou pedir os cheques.
Assim que os cheques chegarem é definido as datas de sorteio e é sorteado o primeiro guincho.