Para um CJ um HDW 9000 G.
Pode ser os 420 com o frete sim para voce ai em Jundia.
Estou para receber.
O HDW 8500 Pro é mais rápido, gasta mais energia (você precisa de uma parte eletrica adequada para tal) e custa mais caro.
Versão Imprimível
Para um CJ um HDW 9000 G.
Pode ser os 420 com o frete sim para voce ai em Jundia.
Estou para receber.
O HDW 8500 Pro é mais rápido, gasta mais energia (você precisa de uma parte eletrica adequada para tal) e custa mais caro.
Wallace,
Pode destruir meu cheque (meio atrasado)
O que acontece se usar um controle do 6000 num 9000 ou vice versa.
Se ambos tem o conector de 3 pinos não tem problema.
Mas tem HDW 9000 G com conector e controle de 5 pinos... ai não vai conseguir usar trocado.
Sô Wallace, e o kit com as anilhas e a cinta?? vc encontrou um bom fornecedor?
T+
Léo
Quanto ta um 9000G? e qual a condição de pagamento?
Wallace, mais uma pergunta: no guincho está escrito que a engrenagem deve ser mantida na posição "out" enquanto estiver fora do uso, mas daí com o tempo (e o balanço do carro) o cabo desenrola, é isso mesmo? só devo colocar em "in" quando for usar o guincho?
Outra, que "óleo de penetração leve" uso no cabo?
Obrigado,
Eu vou pedir desculpa, mas estava enrolado e não conseguir ver isso, mas segunda estou voltando para SP e devo ver isso nesta semana ainda.Citação:
Postado originalmente por leoutg
R$ 2.300,00 + frete.Citação:
Postado originalmente por diegopompeu
Parcelo normalmente em 6 vezes de R$ 405,00 cada.
Isso deveria ser normal de segurança para qualquer guincho. Imagina um acionamento acidental.Citação:
Postado originalmente por Felipe Moutinho Pedrosa
O óleo pode ser o do tipo WD40 ou similar mesmo.
Ok Wallace, vou analizar $$$$$, mas se enquanto isso voce resolver iniciar um novo grupo de consorcio, me avise.
Valeu,,,,
Devo propor o inicio de um novo grupo sim até quarta feira, mas minha proposta deve ser um grupo com 8 participantes com 8 parcelas de R$ 290,00 para o HDW 9000 G.
Opcionalmente no grupo pode ter o novo HDW 12000 que ai fica em 8 parcelas de R$ 300,00 no mesmo grupo de consorcio.
Quem bom, quarta é o dia que irao me entregar o jeep pois esta na lanternagem, na quinta vou ver se vou precisar desembolsar mais grana para peças. (pretendo naum).. entao até no maximo sexta ja posso te dar resposta definitiva. Caso positivo vou aderir com certeza ao consorcio do 12000...
Valeu... se começar o grupo nao deixe de mandar uma MP..