Amigos, minhas "botas" atuais são 33" 12.5 R15, General Graber, quero comprar os 35" 11 R15 novos. Alguém sabe onde posso cotar???
Obrigado e un ótimo ano para todos!!!!!
Amigos, minhas "botas" atuais são 33" 12.5 R15, General Graber, quero comprar os 35" 11 R15 novos. Alguém sabe onde posso cotar???
Feiten,
Eu tenho pneus na medida que quer 35X12,5R15... Só que não posso passar preçso agora... Pois estou de ferias e longe de casa...
Feiten,
Eu tenho pneus na medida que quer 35X12,5R15... Só que não posso passar preçso agora... Pois estou de ferias e longe de casa...
[ ]´s
Ribon,
Esse penu vc consegue aro 16?
Qual o preço?
E em quantas milhões de vezes?
Oi Ribon, comparado com os mariscos o muzilla faz muito menos barulho e bom em terra, pedra, asfalto (peqs deslocamentos claro!!) mas achei que ele flutua na lama.... Nao sei se esse e o objetivo mas num atoleiro um colega passou sem patinar (com pneus finos) e eu passei "dançando"...
Pensei que usando tala 10" com off set -45 nao precisaria de espassador.... Mas pegou na pinça de freio traseiro (MDS) e nao consegui retirar-los...
Ta pegando um pouquinho no alargador do paralama pois uso spua, mas em breve devo colocar suspensao de toyota, afastando o max o entre eixo...
Devo sair para adubar um pouco o fim de semana e depois posto umas fotos....