Pensei que poderia ser limitado pela data de abertura do tópico (no nosso caso aberto antes de abril), mas regras são regras....
Valeu!
Versão Imprimível
Pensei que poderia ser limitado pela data de abertura do tópico (no nosso caso aberto antes de abril), mas regras são regras....
Valeu!
Ok, regras são regras. :parede::parede::parede::parede::parede:
É pessoal, quem manda no jogo é sempre o dono da bola!!!
Deixa pra lá, compramos em uma outra loja que não é anunciante do fórum. :???:
Os interessados no consórcio topam se reunir fora do fórum para efetuarem o consórcio? Assim não estaremos infrigindo nenhuma regra.
Abs
Pessoal,
Esta semana ainda vou iniciar um tópico dos kits flutuantes Totaltork, daí fazemos o consórcio ok!
Abs,
Ainda tenho interesse....
Kit semi eixo pra defender 110.
abraço
Henrique Josino
Assim que é bonito. :palmas:
Os usuários do fórum valorizando as empresas que valorizam o fórum. Em que universo que isso não seria uma atitude positiva?
[]'s
Giovanni, antes de mais nada, sempre tive maior respeito por vc, comprei peças com vc, já fiz consórcio com vc. :concordo:
Eu só achei a atitude simplesmente de querer tesourar o tópico um pouco exagerada. E os interesses dos usuários do fórum?;-)
Ok, tem que ser um anunciante do fórum, empresa idônea, perfeito, acho justo, mas pq então ao invés de fechar o tópico, pq não foi cogitado um acordo com o vendedor? Era só falar que pro tópico continuar o vendedor (empresa) que deveria criar o tópico e assumir suas responsabilidades.
ABS
Peleje