Powered by vBulletin

Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2009, 14:35
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Spina4x4 Ver Post
    sou distribuidor da Ensimec
    temos kit flutuante p/ toyota disponivel !
    temos pronta entrega !
    obrigado

OK, obrigado pela informacao!

Abrs
  • 16/11/2009, 21:33
    Spina4x4
    ops
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não sei se notou, mas já tem representante ensimec no tópico ajudando no consórcio :rolleyes:

Já está em negociação inclusive.

peço sinceras desculpas !
    na verdade o Caveso me avisou hj em uma outra conversa !
    mas eu ja havia postado

foi mal mesmo !!
    []'s
  • 17/11/2009, 16:26
    ddr54
    Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
    2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
    3-Cláudio Brasília - Toyota Band
    4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
    5-
    6-
  • 17/11/2009, 17:33
    CAVESO
    Pessoal,

Peço desculpas a todos (principalmente a Samukanvas e Spina4x4), mas deveria ter colocado lá no texto inicial que o samukanvas, como revendedor Ensimec, havia nos oferecido (a mim e Kim) a possibilidade de montar o consórcio e não o fiz.

Desculpem meu amadorismo...

E vamo que vamo!
  • 18/11/2009, 20:48
    jose alfredo noia rocha
    kit flutuante
    pode incluir meu nome engesa F1 bola deslocada , jose alfredo .
  • 19/11/2009, 09:52
    samukanvas
    Fala pessoal,

Estamos tentando fazer um consórcio no esquema de poder retirar qualquer coisa na ensimec. Desde cintas a guinchos hidráulicos. Acho que vai ser uma boa esperar mais um pouco.

Em breve teremos novidades em relação a isso. Vamos torcer para dar certo, pois todos saem ganhando :concordo:

Abs
  • 19/11/2009, 11:18
    junior braga
    esquema
    Citação:

Fala pessoal,

Estamos tentando fazer um consórcio no esquema de poder retirar qualquer coisa na ensimec. Desde cintas a guinchos hidráulicos. Acho que vai ser uma boa esperar mais um pouco.

Em breve teremos novidades em relação a isso. Vamos torcer para dar certo, pois todos saem ganhando :concordo:

Abs

Sr. samukanvas,

Estou de plantão neste tópico, e aguardando as novidades...desde já agradeço o esforço na busca por melhores condições para a turma.:mrgreen:

[ ], e roendo as unhas pra sair um esquema bem legal de flutuantes:twisted:

sds,
    :concordo::concordo:
  • 19/11/2009, 13:37
    CAVESO
    Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
    2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
    3-Cláudio Brasília - Toyota Band
    4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
    5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
    6-

Assim que receber resposta da Ensimec o samukanvas mudará o título do tópico para atrair interressados em outros produtos, aumentando a adesão ao grupo para ganharmos mais desconto e prazo.
  • 19/11/2009, 17:40
    Cláudio Brasília
    1 Anexo(s)
    Cartinha para Papai Noel...
    Citação:

Fala pessoal,

Abs

Que beleza,
    pois tenho aqui dois eixos de Toyota Band para reformar; sendo assim, me adianto e escrevo esta singela cartina para Papai Noel:

1-kit munhão aberto dianteira com serviço SPOA e reposicionamento ângulo de pinhão (AxleCenter);
    1-kit rolamento;
    2-cubo estriado com RL-AVM;
    1-Hi-Steer com reforço prisioneiros M-12;
    1-semi-eixo diant esq com homocinética Spicer;
    1-semi-eixo diant dir com homocinética Spicer;
    2-suporte pinças duplas freio disco vent dianteiro.

2-semi-eixo traseiro para cubo flutuante.

Penso que vamos conseguir, pois Papai Noel, também, anda no fora-de-estrada.

Muito obrigado aqueles todos que se esforçam para que isto aconteça, um grande abraço e saudações.
  • 21/11/2009, 14:31
    gnecchi
    Cavesso,

Sugiro já partirem para o cubo reforçado da Ensimec, ainda mais para quem planeja colocar bloqueio no diferencial traseiro. Eu estou com o kit completo da Ensimec e na 1a trilha que fiz após a instalação do bloqueio Macrotorque, os prisioneiros originais do cubo da Bandeirantes foram a maioria pro saco !! uma das rodas ficaram com apenas 2 prisioneiros intactos.

Acabei colocando novos cubos da Band com parafusos Allen reforçados ao invés de usar os prisioneiros originais, mas ainda não fiz trilha com essa configuração para ver se os parafusos vão aguentar o tranco, mas ainda pretendo partir para a solução definitiva que seriam os Cubos Reforçados da Ensimec.

Texto extraído do site da Ensimec:
    A ENSIMEC também oferece um modelo de cubo para ser montado no eixo traseiro, flutuante, com o uso de um cilindro duplamente estriado, no lugar da roda livre. Assim, os eixos dianteiros e traseiros podem receber o mesmo upgrade, com o uso de produtos de primeira linha. Os cubos utilizam os mesmos rolamentos e prisioneiros de roda e as mesmas superfícies de fixação dos diversos sistemas de freio. Somente a flange do cubo vem com diâmetro reduzido para uso de freio a disco. Para a linha Engesa, EE4 e EE12, são fornecidos os cubos com seis prisioneiros e roscas para fixação do disco de freio.

[]s palpiteiros
  • 21/11/2009, 20:59
    CAVESO
    Gnecchi,

Conversando com o Samukanvas, resolvemos tentar fazer um consórcio com uma carta de crédito de um valor a ser estipulado para aquisição de produtos ensimec.

Caso você esteja pensando em adquirir os cubos, pode entrar nessa conosco...

Abração e valeu pela dica!
  • 21/11/2009, 22:25
    Kim
    Caros amigos!

Vamos colocar segurança em nossos veículos.

É um processo evolutivo, no qual todos participamos.

A grande vantagem, aqui, é o parcelamento, coisa que não se encontra em todo lugar, e todos os dias.

Tive o prazer e a grande sorte de participar do 1º consorcio de bloqueios da macrotorque, fui o 1º contemplado, recebi dentro do prazo, bem como todas as regras foram cumpridas.

aqui, não sairá da regra, pois mesmo morando longe, já conversei com o Sr. Carlos, vulgo CAVESO e co o Sr. Rodrigo, vulgo SAMUKANVAS.

Conheço o Marcel, da Ensimec, o Sr. Mario da Macrotorque (Fenajeep).

Então pessoal, vamos soltar o eswcorpião que reside em vossos bolsos!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.