Powered by vBulletin

Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 03:01
    Bruno Estruc
    Pessoal desculpem a ausência e a demora na resposta, mas final de ano é sempre complicado.

Seguem as informações solicitadas:

Dúvidas:

1) kit flutuante usando cubos reforçados para freios a disco é o mesmo para freios a tambor?
    Os kit´s flutuantes são os mesmos para freio a disco ou a tambor.

2) kit p/ transformar o eixo traseiro da toyota em flutuante (preciso de preço cons final e revenda, pois não tem na tabela).
    Estamos em fase de finalização do projeto de uma manga mais reforçada, e projetando este kit para a utilização do freio a tambor, assim que finalizarmos passaremos os valores de tabela.

3) Qual kit flutuante para uso com cubos reforçados serve num engesa fase II com bola central e freios a disco?
    Não tem o preço formado e até o momento não me enviaram a resposta.

4) Qual o cubo que preciso usar no Engesa que já possui Kit de Flutuantes da Ensimec no diferencial traseiro (Dana 44). Para montar esse Kit usei o cubo da Toyota Band... 6 prisioneiros!! Na lista não possui esse Cubo.
    Para este kit que você possui apenas o cubo da Toyota Bandeirante e usado, para utilizar um cubo Ensimec você teria que trocar toda esta configuração.

Vamos tocar para frente o consórcio? Irei abrir outro tópico para chamar mais gente.

Abraço
  • 06/01/2010, 12:02
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

4) Qual o cubo que preciso usar no Engesa que já possui Kit de Flutuantes da Ensimec no diferencial traseiro (Dana 44). Para montar esse Kit usei o cubo da Toyota Band... 6 prisioneiros!! Na lista não possui esse Cubo.
    Para este kit que você possui apenas o cubo da Toyota Bandeirante e usado, para utilizar um cubo Ensimec você teria que trocar toda esta configuração.

Vamos tocar para frente o consórcio? Irei abrir outro tópico para chamar mais gente.

Abraço

Valeu Bruno, já tinha pego essa informação também, portanto vou rodar assim mesmo com o cubo de toyota, pois gastei uma baba nessa adaptação toda e não vou mudar o conjunto todo por causa do cubo reforçado.

[]s tomando no CUbo da Toyota :evil:
  • 06/01/2010, 15:18
    Freddy33
    Então....
    Gostaria de pegar um kit flutuante para uma rural 68 canela grossa, 4x4
    não sei dizer quantas estrias é....
    Qual seria o valor?
    Em quantas vezes sera feito?
    Abraço
  • 25/01/2010, 19:49
    FernandoPedro
    Bruno, blz?
    Te enviei uma MP.

Abs.
  • 23/04/2010, 14:13
    Gustavo Luis
    Esse grupo ainda existe?

Qual o preço para um eixo flutuante para um Engesa fase 1?? E como será a forma de pagamento?

Abs

Gustavo
  • 23/04/2010, 19:34
    JOÃO R.
    Tb tenho interesse no flutuante do fase 1, será que dá pra refazer outro grupo?
  • 23/04/2010, 19:39
    Kim
    Galera!

É o seguinte, me incluam fora desta.

Já comprei com o Bruno/Samuka, foi o melhor preço.
  • 23/04/2010, 20:23
    Henrique Josino
    tenho interesse no kit de semi-eixo para defender 110,

54316 KIT PDET SULISBURY LR 110/130- 24E 1995>2001 R$ 1.549,04

Como esta o andamento do grupo!?

abraço

Henrique Josino
  • 24/04/2010, 14:27
    jose alfredo noia rocha
    cont.
    Continuo aguardondo o consorcio, pensei que ja nao existia mais.Engesa f1 BOLA DESLOCADA.vAMOS DESENVOLVER ESTE PROJETO ANTES QUE DISPERSE OS INSCRITOS. JOSE ALFREDO
  • 26/04/2010, 20:50
    JOÃO R.
    E aí, já é ou já era?? Enfer ou Ensimec? Melhor valor? Lista de interessados...
  • 27/04/2010, 11:44
    Pedro....
    dependendo das condições, tenho interesse num kit traseiro para CJ5.

abs

pedro
  • 29/04/2010, 14:47
    jose alfredo noia rocha
    flutuante
    Nao existe mais ninguem qoerendo o consorcio do kit flutuante ? vamos tocar pra frete. E voce Caveso perdeu a vontade tentemos outra vez. abs. alfredo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:33.