x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 47

Jumelo, Gaiola, Caixa de direção e Parachoque Samurai

Pessoal,

Estou mudando meu carro para a fase 3, portanto algumas peças que são úteis para quem tem ou está fazendo SPOA no samurai, ou peças que não devo usar, ficaram a disposição para venda... vou listando nesse tópico assim que for retirando elas do carro, ou assim que for lembrando.... depois posto fotos.

Atualizando a lista

Dropped Pitman Arm 3" - R$150,00VENDIDO
    Amortecedor de direção Heckentorn - R$150,00VENDIDO
    Caixa de Direção - ????
    Portas - R$ 400 cadaVENDIDO
    Gaiola - R$ 1000 (ela ja correu o rally dos sertoes em outro samurai, portanto é homologada CBA..... Tem que tirar o painel do carro.)
    05 Rodas Cromadas originais - 5 Rodas por R$250,00 VENDIDO
    04 Pneus BF 31x10.5x15 praticamente carecas, mas ainda em ponto de recapagem (3k) - R$200 VENDIDO
    Pneus Scorpion AT (31") riscados.... não servem para 3k pois foram riscados. Esses vão de brinde para quem comprar as rodas color=red]DOADO[/color]

Novos Itens:

Jumelos 2" a mais que o original R$???
    Parachoque personalizado R$???

Abraços

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Regis,

O Fabil tava querendo um jogo de rodas desse original do Samuca.
    Esses pneus riscados, não servem pra nada mais. Nem pra recape nem pra enfeite da sala.

[]´s

Re: Peças para SAMURAI principalmente SPOA

Citação Postado originalmente por regis
    Dropped Pitman Arm 3"
    Amortecedor de direção Heckentorn
    Caixa de Direção
    Gaiola

Quem quiser alguma coisa é só me falar que eu vejo o preço

Abraços
    Gostaria de saber preço destes principalmente
    Gaiola

Abraços

Helio

Coloca o preço das peças......

Quanto o amortecedor?

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Regis,

O Fabil tava querendo um jogo de rodas desse original do Samuca.
    Esses pneus riscados, não servem pra nada mais. Nem pra recape nem pra enfeite da sala.

[]´s
    Valeu Marcel.

Os pneus riscados ainda rodam por um tempo...... se alguém quiser eles vão de graça.... depois posto fotos

Abrass

Re: Peças para SAMURAI principalmente SPOA

Agora os preços

Dropped Pitman Arm 3" - R$150,00
    Amortecedor de direção Heckentorn - R$150,00
    Caixa de Direção - ????
    Portas - R$ 400 cada
    Gaiola - R$ 1000 (ela ja correu o rally dos sertoes em outro samurai, portanto é homologada CBA..... Tem que tirar o painel do carro.)
    05 Rodas Cromadas originais - 5 Rodas por R$400,00 entregues (leva os 04 pneus Scorpion AT riscados no pacote)
    04 Pneus BF 31x10.5x15 praticamente carecas, mas ainda em ponto de recapagem (3k) - R$200
    Pneus Scorpion AT (31") riscados.... não servem para 3k pois foram riscados. Esses vão de brinde para quem comprar as rodas

Abraços

Regis,

Então manda pra mim tô necessitado. Tenho um dianteiro (255) que tá careca no ombro esquerdo .

É esse do lado esquerdo e o do lado direito tá com camara ar (tomara que o Bill não veja esse post) porque tava vazando.

[]

Régiiiiiiiiissssss...........
    Seu que não é no posto certo mas vou fazer umas perguntas....

To prendendo lá pra maio ou abril comprar um samuca feixe .... mas esse será modesto(vou me esforçar o máximo para isso), pretendo deixá-lo SPUA, pneus 31 3k, sem guinchos e bloqueios. A intenção é fazer as trilhas mais leves que o pessoal dos JCs daqui costumam a fazer, e também conseguir me deslocar com ele mesmo, coisa que com meu CJtão está insuportável.

Pergunta é?? vou precisar de redução extra? Só BL ja faz caber os 31 3K? Como ele é de curso de suspensão comparando-se a um CJ? posso aumentá-la(o curso), se necessário, sem muitas modificações?
    Oque costuma dar mais manutenção?

quem sabe eu possa vir a me interessar por alguns intens seus a venda.

beijos....

Cabeção catarense,

Samurai com pneu 31" = SPOA

.........fim de papo..........

E vai precisar da redução.........

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Dennis, sua anta de orelhas grandes e pontudas.

1º- Ou vc é doido de comprar outro carro pra fazer tirlha ou tá sobrando dinheiro.
    2º- O curso de suspensão do Samurai feixe, não chega nem perto do curso do Willys, ele simplesmente não existe.
    3º- Dá pra melhorar e muito, só que começa a fazer o que todo mundo que corre trial tá fazendo, ae mais grana se vai
    4º- Vc tá acostumado a passar com certa facilidade pelas trilhas da região, apesar de ser tão bração, qd pegar o Samuca vai querer a mesma facilidade e não vai ter, ae começa a investir em melhoras no carro e acaba chegando onde seu carro tá hoje, ae mais grana
    5º- Com um BL mais uns cortes o 31 cabe no Samuca, meio no limite, mas cabe
    6º- Vai faltar redução com os 31
    7º- Com uns pneus desses e com sua inesperiência, não existe homocinética que resista, ae mais grana. Vc vai querer colocar uns dif. de Willys ou Rural, ae mais grana
    8º- Não satisfeito com td isso, vc começa a gastar mais em modificações e adaptações e qd acordar, o Samuca já não serve mais pra fazer os deslocamentos ao qual deveria ser destinado
    9º- Faça o que quiser com o seu dinheiro, eu não tenho nada haver com isso...

dedadas

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Porva,

Careca só no ombro esquerdo??? Tá careca na orelha, nos 2 ante-braços, na testa, na barriga, etc...
    E pensar que corri risco ao ser rebocado até o posto pra abastecer o Kalango... hehehe. O Trial perto disso é moleza. Isso que eu chamo de viver perigosamente.

[]´s

Caralho..... agora desanimei..... que merda de jipe heim . Quanto modificar o jipe eu me aguentaria para tal... agora essa do samuca não comportar e não suportar míseros 31".... me rachou no meio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem