Tenho um amigo que esta procurando uns pneu para comprar desta mesma medida, manda um email pra ele com mais algumas fotos e valor que vc colocou , acho que ele pode ficar com esses pneu .
Qual a medida das rodas? 15x7, 15x8? E o offset?
Obrigado & Abraço,
Edilson
Edilson, boa noite, as medidas das rodas que estão gravadas são 15 X 6,5 J e o offset que medi é de 8 negativo (cubo pra dentro em relação ao aro externo).
Lembrando que o conjunto está montado e rodei tanto on road como off road sem problemas....espero ter ajudado.
Tenho um amigo que esta procurando uns pneu para comprar desta mesma medida, manda um email pra ele com mais algumas fotos e valor que vc colocou , acho que ele pode ficar com esses pneu .
Abraço
leonardo.martiniuk@hotmail.com
Rodrigo, boa noite, foi enviado o e-mail com as fotos para o Leonardo.
Edilson, boa noite, as medidas das rodas que estão gravadas são 15 X 6,5 J e o offset que medi é de 8 negativo (cubo pra dentro em relação ao aro externo).
Lembrando que o conjunto está montado e rodei tanto on road como off road sem problemas....espero ter ajudado.
Obrigado Fabiano!!
Infelizmente nào vai dar negócio, pois preciso de rodas 15x8 ou mais...
Abraço,
Fabiano, tenho interesse nos 2 MUD's melhores que você tem.
Se houver interesse em vende-los em separado, entre em contato e estudamos uma forma de concretizar a negociação.