Tony,
entrei em contato com a Ekron, basicamente vc precisa do que?
Tomada de Força?
Cardã?
Guincho?
Pelo que atendi até da, mas precisava saber exatamente quais partes vc vai querer.
[]s e no aguardo
Versão Imprimível
Raphael eu quero so oguincho, a tomada de forca eu ja tenhooriginal da toyota toda reformada por mim. Nao tenho os cardans mas vou fabricalos aqui em casa. Entao so me interessa o guincho mesmo ate mesmo sem cabo pois vou colocar um de aco inox.
No mais oque eu preciso mesmo é uma boa forma de pagamento em suaves prestacoes, nao tenho pressa e se for necessario vou ate Curitiba buscar este guincho.
Ok valeu, estou na escuta ai.
Tony :concordo:
Tony, vou ver o que consigo e te retorno, blz.
Até agora:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
[]s
Tony, respondido via MP, aguardo retorno.
att
Raphael
Senhores atualizando a lista:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 - Rodrigues - Toyota ou Land
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Quem mais pessoal? Tony?
Quem mais pessoal??? estamos em 4 mais 6 e fechamos o grupo!!!!!
Senhores atualizando a lista:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Quem mais pessoal? Tony?
Claudio Maggioni, boa noite
Vamos lá, o Tony esta querendo apenas o guincho e nada mais, nem cabo, nem cardãs, nem tomada de força, é o seu caso tbém? Ou você quer o guincho completo menos o cabo de aço?
O esquema do consórcio é simples, temos que reunir um total de 10 pessoas, seja guincho mecânico ou elétrico. Após reunir as 10 pessoas irei passar uma lista com as 10 pessoas e suas 10 viaturas bem como modelo do guincho e detalhes do pedido. Essas 10 pessoas deverão enviar seus cheques (12 cheques) a Ekron aqui em Curitiba, após o recebimento de todos os cheques será feito o sorteio dos guinchos ( 2 a 3 guinchos por mês), feito o sorteio será informado aos ganhadores do mês e enviado o guincho aos mesmos (frete por conta do comprador). Tudo com muita segurança a Ekron ja fez vários consórcios e em todos nunca tiveram problemas.
Esse final de semana estive em contato com alguns interessados aqui na cidade acredito que se confirmarem corremos o risco de fechar esse grupo ainda esse mês, o quanto antes fecharmos antes teremos o sorteio e antes estaremos com os primeiros guinchos. Estou em contato com eles para tentar que até fevereiro todos os guinchos sejam entregues, isso se confirmando aviso a todos.
Vamos lá acredito que pra todos o valor ficou bem interessante, 12 x 375,00 (completo inclusive parachoque, no caso do mecânico)
No caso do Tony que quer apenas o guincho e nada mais consegui o valor de 10 x de 330,00 (só o guincho, sem cabo, sem tomada de força, sem cardã). Mas isso por estar no grupo caso contrário seria outro valor. Amanhã (segunda feira vou ver se consigo que seja em 12 x como os demais do grupo).
Aguardo seu contato,
[]s
Tony,
Respondido em MP, da uma verificada la e fico no aguardo.
segue a lista esperando mais confirmações:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
[]s
Mais um, atualizando a lista:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - Tony Dittmar - Toyota (apenas guincho)
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
vamos la pessoal mais 5 fechamos o grupo e ainda nesse natal estamos com alguns guinchos.
[]s