Pessoal,
hoje devo de receber mais umas confirmações, vamos la pessoal, quem mais do forum tem interesse????
Os preços e condições ficaram legais, vamos la natal chegando compre um guincho de presente pro seu jeep e pra vc também......
[]s :):):)
Versão Imprimível
Pessoal,
hoje devo de receber mais umas confirmações, vamos la pessoal, quem mais do forum tem interesse????
Os preços e condições ficaram legais, vamos la natal chegando compre um guincho de presente pro seu jeep e pra vc também......
Willys CTBA,
Eu compro no mesmo pacote sem problemas.
Prefiro pagar a vista, mas acho que para a Ekron é vantagem, pois da volume ao pacote.
Veja se posso auxiliar o bando e me avise como pode ser feito.
R$4.400 também é um preço legal.
Abraços,
Bom dia Barba,
O preço ficou bom sim, pelo menos pelo que eu vi e pesquisei gostei, fora que o produto dipensa comentários.
Ajuda sim faz volume no grupo e para eles é uma imensa vantagem. Ontem confirmei e os que optarem por pagar a vista entram no grupo para fazer volume mas a entrega do produto é imediata assim como o pagamento.
Pelo que entendi posso contar com seu nome em nosso grupo? Vou colocar aqui se não puder avise que retiro...
Valos la pessoal ja temos 4 confirmações, mais 6 pessoas e fechamos esse grupo!!!!!!
Raphael - willys
Paulo - willys
Juvenal - toyota
André Cestari (Barba) - toyota
Fechado!
Abraços,
Dae Rafael, como te falei to em faze final de montagem do jeep e preciso do guincho pra soldar os suportes pra poder mandar o chassis pro epoxi, fui pessoalmente na ekron pra negociar com o Leandro, como vou fazer a vista to com receio que este grupo não feche ou demore pra fechar.
Estou negociando ele sem parachoque e pagamento a vista, se não fechar o grupo ate sexta acho q vou pegar sozinho, mas eu comentei do grupo com o Leandro quando fui negociar, pode ser que ele conte como um integrante (tambem vou falar pra ele fazer isso). To reformando o willys a um ano ja e quero pegar ele ate dezembro (espero). Qualquer coisa da um toque.
Abraço
Dae Paulo, imagino vc deve estar loco pra ver o jeep rodando...
Eu to aqui agitando no que posso pra ver se sai esse grupo, com 13° e tudo por ai e o povo nada de querer comprar...
Vamos ter algumas pessoas para darem resposta ainda mas... Se puder faça de tudo para Falar que faz parte do grupo e tal, mas que vai se antecipar e tal... Vou ver o que posso agilizar com esses indecisos...
[]s
Raphael,
Fui atingido pelo mal que assola 98% dos toyoteiros que reformam suas Bands!
Ontem eu descobri que tenho Sindrome de Casaband...
Estou procurando uma moradia a mais de 8 meses e ontem caiu na rede um AP excelente, mas bem mais caro que o previsto...
Decidimos fazer proposta no menino, o que comprometerá a reforma da Jurema.
O Guincho terá que ficar para um próximo momento, já que assumiremos uma dívida maior que a prevista e esse dinheiro vai ser utilizado para diminuir os custos do financiamento!
Me desculpe! Grande abraço!
Boa Tarde Andre,
poxa, uma pena termos essa baixa, esta dificil de juntar essas 10 pessoas, mas bora lá desejo sucesso na empreitada ai.
Raphael - willys
Paulo - willys
Juvenal - toyota
[]s
Valos la pessoal, ninguém mais interessado????
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
[]s
Fala Raphael,
tem possobilidade do guincho sem o parachoque? Qual seria o preço?
E ai Juvenal,
tem sim, só que não sei se vale a pena, é 150,00 a menos ou seja 4350,00 (12 x 362,50)
[]s
Bom dia, estou sim interessado num guincho Ekron EK35, porem nao quero completo. Eu quero so o guincho e sem cabo de aco !!!
Vcs podem colocar o meu nome na lista por favor??
Sei que o preco so do guincho fica por volta de 3000 latinhas.
Obrigado Tony Toyota "Potranca 86 "