-
din din atrasado
Raphael nao foi por ma vontade, mas os cheques ja estavam prontos porem nao consegui coloca-los no correio, dai que vi que os "pias" da Ekron so voltam no dia 5 de janeiro entao vou mandar um pouco antes, dai ja pego no comeco do espediente do ano que vem, beleza!!??
Bom Natal para vc e os demais jipeiros e um otimo 2010 tb.
Abracos :concordo:
-
Tony, sem problemas, falei ontem com o Eduardo da Ekron e ele confirmou que pode enviar no dia 05/01 para ele.
Alex, o Eduardo esta esperando seu contato para programar o envio do guincho para você. Já te passei os dados para depósito ou ted.
------------------------------------------------------
Pessoal a boa noticia é que ontem quando falava com ele e eles vão tentar entregar todos os guinchos no mês de janeiro. Fechamos em 7 o grupo sendo que desses alguns foram pagos a vista e outro era elétrico então acredito que fevereiro estamos todos com o guincho ja entregue.
Mesmo tendo fechado o grupo com 7 caso tenha alguém que ainda queira entrar pro grupo não teremos problemas, podemos colocar sim. O guincho elétrico caso alguém queira será entregue fora do sorteio pois esse ele ja tem a pronta entrega, eu vi o que o Paulo Vargas colocou no troller dele semana passada e ficou muito show, com base feita pela própria ekron.
Pessoal vamos lá mais 3 pessoas e fechamos os 10 particpantes, tivemos uma baixa o Rodrigues teve que sair por um motivo de força maior, ele iria colocar na Land mas acabou sofrendo um acidente com o carro e teve que adiar o guincho.
segue valores caso o pessoal ainda queira participar, vamos lá 13° ja saiu....
Mecânico -> 12 x 375,00 (completo)
Elétrico -> 12 x 340,00
Ambos 12000ls.
[]s
e boas festas a todos.
-
Raphael, estou tentando falar com o Eduardo deste a parte da manhã mas ninguém atende no 41 3249 2926, acho que eles já entraram em férias.
Você havia me passado o CNPJ mas ficou faltando a agência e conta. Se você conseguir me passe, pois eu vou fazer o depósito na segunda apenas do valor do guincho. O frete eu negocio com eles quando eles voltarem.
Obrigado,
Alex
-
Alex,
Eles voltam no dia 05/01. Desculpe minha falha acabei anotando agência e conta e esqueci de te passar.
Segunda feira vou procurar nas minhas anotações no trabalho e te envio seu eu tiver.
[]s
-
Raphael, eu acabei de trocar a minha Defeder por uma 2001 bem mais nova que a antiga 2000. Ela veio com um guincho elétrico e o berço é bem maior do que o berço que eu tinha no outro parachoque, eu gostaria de passar lá na Ekron para eles darem uma olhada neste berço e dizer se eu vou precisar do parachoque novo.
Eu volto de Floripa no dia 07/01 mas acho que só vou conseguir ligar para o Eduardo no dia 06, então se você tiver a oportunidade de falar com ele antes disso avisa que eu quero passar lá no dia 07. Ai eu entrego um cheque para ele lá na hora.
PS: Eu já arrumei um mecânico aqui em SP para instalar o guincho.
Obrigado.
Alex
-
Alex, respondi por MP.
Pessoal ninguém mais vai querer entrar no grupo???????
Esse final de semana testamos o elétrico que o Paulo comprou, ficou muito bom e o trem é forte....
Vamos lá 3 pessoas e fechamos em 10, com a vantagem que a Ekron esta se proponto a entregar todos os guinchos entre janeiro e fevereiro....
[]s
-
Pessoal,
e ai mais alguém para o grupo????
Vamos lá, 3 pessoas e fechamos com 10 pessoas sendo que as entregas já começam agora nesse mês...
[]s
-
Raphael mandei um email para vc, veja la por favor. Abracos.
-
E ai Tony, blz???
Vi os emails, tudo certo então....
[]s
Pessoal, ninguém mais interessado?????
vamos la estamos em 2010....vamos iniciar o ano com guincho em nossas viaturas...
[]s
-
Fala Raphael,
quando vão ser as entregas dos guinchos...qtos já pagaram....o meu ja até descontaram o primeiro cheque...eles já vao entregar mesmo sem os dez?
Um Abraço
-
Ae Juvenal, blz?
Acabei de falar com o Eduardo e segue a programação de entregas:
Paulo -> ( entregue pagamento a vista)
Juvenal -> (guincho enviado 08/01/09, vc deve receber ele ai no dia 12/01)
Tony Dittmar -> (vai retirar o guincho aqui em ctba na ekron fevereiro)
Alysson -> (entrega até dia 29/01/09)
Alex -> ( pagamento avista entrega idem )
Paulo Vargas -> ( guincho elétrico entregue e instalado a e testado hehe)
LUIS AUGUSTO DISSENHA -> (entrega deve ocorrer essa semana 11/01 a 15/01).
é isso ai pessoal,
acho que ficou melhor do que esperavamos mesmo sem sorteio todos estão recebendo seus guinchos antes do esperado.
Vamos la pessoal fechar em 10 pessoas....
[]s
-
Fala Raphael....recebi agora a tarde o guincho...segunda que vem ja agendei para instalar....obrigado a todos...quem nao entrou nessa esta perdendo.....ótima oportunidade para equipar a viatura......