Powered by vBulletin

Consórcio de GUINCHO WORK - Vamos montar um grupo ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2009, 21:56
    Kim
    Opa lmaimone!

Fico lisongeado por ser um exemplo!!

Bem, um 15.000 seria ótimo, mais meu bolso não alcança.

Um 12.000 é o mínimo, menor, é gastar dinheiro, pois ficará subdimensionado para nossos jipes.

Com o uso da patesca, e paciência, pode ir de 12.000 tranquilo, pois puxa 5.430 kg, ou seja, o dobro de peso da viatura.

E no custo/benefício, acho que é a melhor adequação.
  • 21/11/2009, 22:14
    Snoop
    Ou vai ou racha a tampa da caixa...
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa lmaimone!

Fico lisongeado por ser um exemplo!!

Bem, um 15.000 seria ótimo, mais meu bolso não alcança.

Um 12.000 é o mínimo, menor, é gastar dinheiro, pois ficará subdimensionado para nossos jipes.

Com o uso da patesca, e paciência, pode ir de 12.000 tranquilo, pois puxa 5.430 kg, ou seja, o dobro de peso da viatura.

E no custo/benefício, acho que é a melhor adequação.

Isso ai amigo Kim,
    Quem sabe sabe na se fresqueia...:palmas:
    Valeu pela força.:concordo:
    []s
  • 22/11/2009, 20:31
    CAIOROQUE
    Estava pensando em um 12500 para a rural mas por curiosidade procurei mais informação sobre este bremen e vi que não é produto da Work, estou certo?
    Será que puxa uma rural????
    E o frete para Minas deve ficar em quanto?
  • 22/11/2009, 20:44
    Snoop
    1 Anexo(s)
    Fechamento do primeiro grupo antes de dezembro
    Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Estava pensando em um 12500 para a rural mas por curiosidade procurei mais informação sobre este bremen e vi que não é produto da Work, estou certo?

Caio,

Não seio o peso da sua rural.

A especificação é a seguinte: Especificaçãocabo de aço 15 m controle por cabo (3 m) c/ controle remoto, p/ até 4080 Kg, 4,5 HP .

No meu caso utilizarei o Guincho em um Cj5. Duas principais razoes pela escolha deste guincho: 1-Preço (compativel com o que posso pagar); 2- utilizo pouco o jipe logo um grande investimento para ficar na garagem não esta nos meus planos no momento.

Mas o Marcio podera contribuir com maiores informações.

Obrigado!

[]s
  • 22/11/2009, 20:49
    Snoop
    Guingcho Bremen
    Citação:

Caio,

Este guincho nao é Work.

Estamos providenciando orçamento de custo de frete.

[]s:concordo:
  • 23/11/2009, 08:16
    mrcrema
    Bom dia a todos

Valew Rogerio, vamos corre que o consorcio começa rapidinho

Snoop e Kim, valew pela força.

O sorteio será pela Loteria Federal e vc vai correr com o seu numero da adesão.

A entrega será feita pela Gama4x4, cada um arcando com seu frete.

Quando ao guincho Bremen, não é work mesmo, é um guincho importado, com garantia de 1 ano pelo distribuidor

Para a rural, eu acredito que um 12000 Plus seria uma boa pedida, mas o 15000, esse guincho é show de bola.

abraços

, esta contratado, rsrsrsrsrsrsrs
  • 23/11/2009, 08:39
    Snoop
    Agora vai ou racha a tampa da caixa
    Citação:

Amigo Caio,

Esperamos que antes do natal lagum de nos ja esteja com um guincho Zero Bala.:dance:

[]s:palmas:
  • 23/11/2009, 09:05
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Amigo Caio,

Esperamos que antes do natal lagum de nos ja esteja com um guincho Zero Bala.:dance:

[]s:palmas:

Estou tentando falar na Gama com o Jr, quero ver com ele se conseguir fechar mais esses dois, se já podemos começar o sorteio no começo do mês de dezembro, com 7 guinchos.

Assim que eu tiver uma resposta posto aqui

valewwwwwwwwwwww
  • 23/11/2009, 17:13
    Rogério Barthy
    Ví que o cabo incluso é de somente 15 m ??? o tambor/cilindro onde vai enrrolado o cabo, é pequeno ????
    Então para um enrrosco maior, será preciso levar uma extensão do cabo, de pelo menos mais 15 m para poder usar a patesca e ainda uma cinta bem parruda ! Ter o guincho e não achar onde ancorar é o fim.
    Rogério
  • 23/11/2009, 18:26
    Snoop
    Consorcio de guincho...
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    Ví que o cabo incluso é de somente 15 m ??? o tambor/cilindro onde vai enrrolado o cabo, é pequeno ????
    Então para um enrrosco maior, será preciso levar uma extensão do cabo, de pelo menos mais 15 m para poder usar a patesca e ainda uma cinta bem parruda ! Ter o guincho e não achar onde ancorar é o fim.
    Rogério

Amigo Rogério,

Vc tem razão neste aspecto. A pior parte é encontrar um local para colocar o gancho. Não adianta ter um superguincho, 30 metros de cabo e nenhum lugar, nem mesmo uma "pedrinha", para colocar o gancho. Planeje sua "guinchada". Tenha sempre à mão os equipamentos necessários, bastante corda, cintas (largas e estreitas), correntes (de preferência com ganchos nas duas pontas, que servem tanto para acertar distâncias quanto para economizar tempo de guincho). Uma extensão de cabo, com o mesmo tipo do utilizado no guincho (com dois ganchos, um em cada ponta) é uma boa pedida, já que o comprimento do cabo enrolado modifica a força desse guincho (quanto mais cabo no rolo, menos força e mais velocidade na "puxada"). Não aumente o comprimento do cabo original. Deixe-o conforme a recomendação do fabricante. Consiga uma âncora que esteja o mais de frente possível, alinhada com o cabo e que permita uma saída reta.

[]s
  • 25/11/2009, 12:32
    Rogério Barthy
    E aí, vamos fechar logo as 10 cotas ????
    Seis já estão certas !!!!!
    Faltam somente quatro !!!!!
    Isso está certo ?????
    Vamos confirmar !!!!!

Lista de interessados :

01 - MRCREMA - Marcio Rogerio Crema - Work 12000 compacto
    02 - MORCELI - Marcelo - Work 9000
    03 - Kim - - Work 12000 compacto
    04 - Jaime Moreira - Work 15000
    05 - Snoop - Bremen
    06 – Rogerio Barthy – Bremen
    07 - Próximo ?????????

Rogério
  • 25/11/2009, 12:43
    mrcrema
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Barthy Ver Post
    E aí, vamos fechar logo as 10 cotas ????
    Seis já estão certas !!!!!
    Faltam somente quatro !!!!!
    Isso está certo ?????
    Vamos confirmar !!!!!

Lista de interessados :

01 - MRCREMA - Marcio Rogerio Crema - Work 12000 compacto
    02 - MORCELI - Marcelo - Work 9000
    03 - Kim - - Work 12000 compacto
    04 - Jaime Moreira - Work 15000
    05 - Snoop - Bremen
    06 – Rogerio Barthy – Bremen
    07 - Próximo ?????????

Rogério

Rogerio

certinho, esta correto

6 cotas estão fechadas e confirmadas

faltam 4

porém, ontem falei com o Jr da Gama4x4 e ele aceitou de liberar o consorcio para começar a correr com 8 cotas fechadas, se conseguir mais 2, vamos pagar em 1 x.

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:52.