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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Peças do Motor 4.1 álcool




    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Cabeçote álcool - R$ 500
    Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
    Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
    Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
    Coletor de escape - R$ 100
    DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
    Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).







    [ ]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
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    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


    X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de EduMendes
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    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Cabeçote álcool - R$ 500
    Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
    Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
    Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
    Coletor de escape - R$ 100
    DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
    Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).







    [ ]'s
    Fala Marcão....

    E as demais peças, como o 3E, etc.... não vai anunciar?
    Outra dúvida, este seu coletor de escape é o dimensionado?

    Abração
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #4
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Grande Edu,

    O coletor de descarga é original.

    O 3E já foi vendido.

    O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



    E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #5
    Usuário Avatar de gnecchi
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    Grande Edu,

    O coletor de descarga é original.

    O 3E já foi vendido.

    O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



    E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #6
    Usuário Avatar de EduMendes
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    Ta rodando sim.... Hoje fiz alguns testes com o Mecanico e ficou show de bola.
    Muito mais forte que o anterior (este é um 250s). A principio parece que o motor esta redondinho.

    Amanhã pego de vez, mas logo encosto para mais algumas aterações.

    Fiz uma atualização das mudanças no tópico do Jeep, na area Frota.
    E o motor novo, não rolou aquele do Afonso?

    Qualquer coisa que precisar estamos aí.

    Abração
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
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    Marcos

    Faz um desconto nesse arranque zerado aí...

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de FIDELIS
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    Gnecchi,

    Este DIS é bom mesmo, funcionou contigo o tempo suficiente para sentir a diferença em relação ao sistema original, pois tenho interesse em instalar na minha bicudinha pick-up.


    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #9
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    Gnecchi...

    Tenho interesse no bloco! Vc tem as peças do bloco tbem? Virabrequim, pistões...

    abraço...
    CHEVY C-14 V8 5.7 1964 MTR 32"OFFHOT
    JEEP CHEROKEE HEMI V8 5.7 2005

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
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    arranque

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


    X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


    Abraço
    Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!

  • #11
    Usuário Avatar de fugger
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    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!
    opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

    troco por um de opalda (delco) zerado!!!

    []´s tumultuando o tópico alheio

  • #12
    Usuário Avatar de Kim
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    Nova Aliança do Ivaí/PR
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    fugger!

    Eu tenho do opala...














    e da C20!

    Qualquer coisa, é só falar!

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