x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0

    Peças do Motor 4.1 álcool




    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Cabeçote álcool - R$ 500
    Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
    Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
    Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
    Coletor de escape - R$ 100
    DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
    Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).







    [ ]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #2
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


    X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    arranque

    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)


    X2...o problema é comprar um arranque novo do mwm sprint....700 conto!


    Abraço
    Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!

  • #4
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Zepi, se vc for colocar a capa seca da C20 pode usar o arranque da C20 no MWM, é o que eu fiz!
    opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

    troco por um de opalda (delco) zerado!!!

    []´s tumultuando o tópico alheio

  • #5
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    fugger!

    Eu tenho do opala...














    e da C20!

    Qualquer coisa, é só falar!

  • #6
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

    troco por um de opalda (delco) zerado!!!

    []´s tumultuando o tópico alheio
    Como é o da Silverado? Td está zerado?
    De repente fazemos um rolo, assim eu fico com um motor de arranque de reserva para o novo 4.1 MPFI.

    R$350 eu gastei só pra trocar o Bendix, Escovas e Focinho (o focinho pra encaixar com o ZF4HP22 é diferente).


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Como é o da Silverado? Td está zerado?
    De repente fazemos um rolo, assim eu fico com um motor de arranque de reserva para o novo 4.1 MPFI.
    É o mesmo da C20

    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    R$350 eu gastei só pra trocar o Bendix, Escovas e Focinho (o focinho pra encaixar com o ZF4HP22 é diferente).
    Vc converteu um de c20 para de opala trocando o focinho e bendix?

    []´s

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    424
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    opa!!! tenho um arranque de silverado/c20 zerado!!!

    troco por um de opalda (delco) zerado!!!

    []´s tumultuando o tópico alheio
    boa tarde amigo, eu tenho pra trocar um de opala q fiz recentemente trocando tudo, como tbm estou passando pra um motor injetado, ja tenho a capa seca da silverado portanto precisarei de um arranque desses, se quiser, como disse q o seu ta zero e o meu tbm, ta feito o rolo.....
    abraco

  • #9
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Ae amigo , já vendeu o DIS??
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #10
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    51
    Posts
    729
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    All,

    Estou vendendo algumas peças do motor que está no meu Engesa, pois estou partindo pra um injetado.


    Cabeçote álcool - R$ 500
    Coletor de admissão aquecido para carburador 3E - R$ 300
    Mufla para o 3E em aço inoxidável (feito sob medida para garantir o fluxo de ar sem restrições) - R$ 250
    Bloco (modelo com gaxeta) - R$ 500

    Motor de arranque - R$ 350 (tenho 2, pois montei um zerado para usar de backup em função do CA)
    Coletor de escape - R$ 100
    DIS com as 3 bobinas e com suporte para as bobinas - R$ 500 (para este item tenho um tópico específico aberto)
    Distribuidor, módulo de ignição eletrônica e chicote - R$ 300 (o chicote é zero e o distribuidor está 100% revisado).







    [ ]'s
    Fala Marcão....

    E as demais peças, como o 3E, etc.... não vai anunciar?
    Outra dúvida, este seu coletor de escape é o dimensionado?

    Abração
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #11
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Grande Edu,

    O coletor de descarga é original.

    O 3E já foi vendido.

    O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



    E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #12
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Grande Edu,

    O coletor de descarga é original.

    O 3E já foi vendido.

    O meu alternador é de 120A e preferi ficar com ele, pois não sei o que virá com o novo motor.



    E o seu motor, já está rodando com ele depois das últimas mudanças que vc fez por livre "forçada" vontade ?


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade