x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 85
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Bom, mesmo não estando participando da rifa no sábado eu liguei pro Umberto no número informado na mensagem #33 pra ver o que estava ocorrendo, segundo ele é um problema no login, mas já pedi pros Administradores verificarem e corrigirem o problema.

Logo depois da ligação enviei um email e ele respondeu com a seguinte mensagem:

De: Umberto Vasconcelos (umberto.xxxrrr@hotmail.com)
    Enviada: domingo, 7 de fevereiro de 2010 23:24:56

Blz amigo Elmer,
    peço a gentileza (pode até transcrever, por favor, esta msg) de avisar que como a coisa está "muito parada" (não atingiu ainda o número necessário de participantes, embora não houvesse prazo pré-determinado para tal) peço a gentileza de pedir aos participantes, que desejem, os respectivos dados bancários (enviem-me por e-mail, por favor) que imediatamente serão ressarcidos do valor corrigido.

Abração.

Umbertão.
    Como viram acima, o email p/ contato é umberto.xxxrrr@hotmail.com

PS: não esqueçam de comentar aqui o desfecho da situação já que o cara se prontificou em resolver.

[]'s

E como estão as coisas no gat... ops, na rifa?

[]'s

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    deUmberto Vasconcelos <umberto.xxxrrr@hotmail.com>
    para: jbragajeepwillys@gmail.com
    data15 de fevereiro de 2010 09:25
    assuntoRE: Ação entre amigos
    enviado porhotmail.com
    ocultar detalhes 15 fev (2 dias atrás)

Olá Júnior, por aqui tudo bem. Espero que por aí também.

Vamos lá:

1- Pois é, sumi mesmo, mas não é por minha vontade. Infelizmente não consigo logar (nem tentando fazer um novo "nick"). Fico triste 'a beça pois adoro o fórum e o pessoal (era verdadeiramente viciado em logar lá rsrsrs). Se puderes avisar a turma lá, eu te agradeço.

2- Faltam 40 pessoas ainda para os 100 participantes estipulados, de modo que está por demais "lento" e em vista disto ACHO que o melhor a fazer é devolver a grana da participação (corrigida, acho melhor) aos que assim desejarem. Caso concorde, por gentileza enviar os dados bancários e (por gentileza) avisar lá no fórum para que os outros também o façam. Se o pessoal não quiser "desistir", aí teremos que pensar em algo para "fechar" o número.

Do todo modo, estou sempre por aqui (e-mail/telefone/MSN) e 100% na ativa.

Abração.

Umbertão.

Bom turma segue acima cópia do e-mail que o umberto me enviou, como me pediu para avisar estou postando aqui, então tá ai quem quiser a devolução do $$$ e só enviar o e-mail pra ele.

sds,

Ps: caso contrário vamos ver outra forma, o que acham?

[ ],,
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    deUmberto Vasconcelos <umberto.xxxrrr@hotmail.com>
    para: jbragajeepwillys@gmail.com
    data15 de fevereiro de 2010 09:25
    assuntoRE: Ação entre amigos
    enviado porhotmail.com
    ocultar detalhes 15 fev (2 dias atrás)

Vamos lá:

2- Faltam 40 pessoas ainda para os 100 participantes estipulados, Se o pessoal não quiser "desistir", aí teremos que pensar em algo para "fechar" o número.

[ ],,
    Eu não tenho nada a ver com o negócio de vcs, mas mesmo assim vou dar minha opinião. Se faltam 40 participantes, é sinal que 60 ja pagaram. 60 x R$ 50 = R$ 3.000,00
    Ou fazem o sorteio assim mesmo, pq o valor ja acho justo, ou pegam o R$ de volta, pq se for pra esperar pelos 100, acho q vai demorar.
    E rifa dessa maneira eu tb queria fazer, onde tem que se vender tds os nros para ocorrer o sorteio.

É isso,

Abraço,
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG

devolução

bom, eu ja enviei meus dados para devolução e atéagora nada.

enviei logo apos a primeira infor mação.
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    bom só pra constar, no dia que postei aquele e-mail aqui na página anterior, enviei outro E-mail para o umberto e até hoje não tive resposta.

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    enquanto isso.........
    ............................................estamo s sem nenhuma explicação, sem sorteio, sem devolução, sem nada!!!

[ ] inconformados com isso,

eu pensei em comprar um numero da rifa.. ainda bem que desisti.. kkkkkk

é complicado!! eu tbem pedi o ressarcimento e to aí na espera! Até quando será hein! O cara some, aparece, manda responde uns emails e some de novo e ficamos nessa tranqueira!! ô povo vamo acorda pra vida e para as responsabilidades!!!
    CJ5 - 62 - Butiá
    Troller 3.2 2015

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    se for continuar o sorteio tenho interesse 60+1 = 61 faltam 39.

combinado nao é caro...

Citação Postado originalmente por Leonardo Truccolo Ver Post
    Eu não tenho nada a ver com o negócio de vcs, mas mesmo assim vou dar minha opinião. Se faltam 40 participantes, é sinal que 60 ja pagaram. 60 x R$ 50 = R$ 3.000,00
    Ou fazem o sorteio assim mesmo, pq o valor ja acho justo, ou pegam o R$ de volta, pq se for pra esperar pelos 100, acho q vai demorar.
    E rifa dessa maneira eu tb queria fazer, onde tem que se vender tds os nros para ocorrer o sorteio.
    Vou defender o cara, que eu nem conheço, mas que fez a coisa certa.
    O primeiro POST deste topico é bem claro. A RIFA tem pazo indeterminado, e será sorteada pela loteria do sabado sub-sequente ao completamento. Quem entrou, aceitou o risco de esperar o tal completamento, não pode agora querer que o soteiro seja feito de qualquer forma mesmo.

Lembrando que na conta acima, ele ainda tem 40 numeros, e logo, 40% de chance de ser sorteado e continuar com o motor.
    E como ficaria nesse caso? Ele sortearia de novo no proximo sabado e no proximo ateh que saia alguem que nao é ele?

Ao invez de tentar mudar a regra do jogo no meio, vamos dar sugestões construtivas.

O Forum tem massa critica para um sorteio deste tipo sim, e acho muito valido, mas muitos de nós nem sabemos da existencia da rifa, como o meu caso que só vi hj. Acredito que se cada um que comprou, mandar uma MP pros amigos com quem tem relacionamento, fecha os 100 rapidinho. Quem nao quer um motor pelo preço duma correia dentada? Nem que seja pra por no sitio empurrando a bomba d'agua do poço...

Moderadores, acho que vale um "UP" no topico para ficar sempre em evidencia e os foristas verem. Muita gente interessada nao fica vendo a pagina 2, 3, 4, etc...

Abs a todos
    4X4 Brasil

Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Citação Postado originalmente por dudas_308w Ver Post
    Vou defender o cara, que eu nem conheço, mas que fez a coisa certa.
    O primeiro POST deste topico é bem claro. A RIFA tem pazo indeterminado, e será sorteada pela loteria do sabado sub-sequente ao completamento. Quem entrou, aceitou o risco de esperar o tal completamento, não pode agora querer que o soteiro seja feito de qualquer forma mesmo.
    ninguem ta querendo mudar nada...

Ao invez de tentar mudar a regra do jogo no meio, vamos dar sugestões construtivas.

O Forum tem massa critica para um sorteio deste tipo sim, e acho muito valido, mas muitos de nós nem sabemos da existencia da rifa, como o meu caso que só vi hj. Acredito que se cada um que comprou, mandar uma MP pros amigos com quem tem relacionamento, fecha os 100 rapidinho. Quem nao quer um motor pelo preço duma correia dentada? Nem que seja pra por no sitio empurrando a bomba d'agua do poço... .
    como já disse antes, o que queremos é que a coisa ande, se o dono do anuncio sumiu....como é que vai acontecer o sorteio? me entede?
    pois bem como vc mesmo disse, só agora ficou sabendo desse tópico, mas, acontece que o dono do sorteio sumiu...e estamos esperando sim,

Moderadores, acho que vale um "UP" no topico para ficar sempre em evidencia e os foristas verem. Muita gente interessada nao fica vendo a pagina 2, 3, 4, etc...

Abs a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem