x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel




    Ah! Só p/ lembrar ainda em VENDA
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #14
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Ainda À VENDA
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #15
    o que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte??
    Como esta o motor se for inteiro??
    Vc comenta em retífica porque??
    O que falta nele se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar??
    Tem NF dele para legalizar??
    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro??

    no aguardo.
    me responda em MP.

  • #16
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Citação Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    o que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte??
    Como esta o motor se for inteiro??
    Vc comenta em retífica porque??
    O que falta nele se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar??
    Tem NF dele para legalizar??
    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro??

    no aguardo.
    me responda em MP.
    Lucabe, bom dia


    O que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte?

    Minha intenção é vendê-lo completo.
    Exatamente o que aparece nas imagens.
    Acrescido de platô, disco de embreagem e rolamento de embreagem.
    Que não aparecem nas imagens.


    O que falta nele?

    O que não acompanha este motor são:
    Mangueiras de óleo e água
    Tampinha do termostato
    Defletoras de proteção das correias
    Vareta nível de óleo
    Que me lembre é apenas isto.


    Como esta o motor se for inteiro?

    Este motor já apresenta desgaste natural.
    Se tu fores "chato" como eu, não vais instalar um motor parado à + de 5 anos sem revisá-lo completamente.
    Agora, tem usuários que desconhecem ou não se importam c/ estes detalhes.


    Vc comenta em retífica, por quê?

    Retifica de cilindros:
    Porque apresenta sinais de oxidação.
    Talvez uma brunida e troca de anéis resolva.
    Eu não sou partidário destas soluções.

    Retífica do cabeçote:
    Não tenho o histórico de manutenção deste motor.
    Recomendo conferir planicidade da base.
    Não tem sinais de superaquecimento.
    Analisando a junta de cabeçote não mostra qq fuga de água ou de compressão pela mesma.

    Eixo de comando de válvulas:
    Como o eixo tinha oxidação excessiva, comprei um eixo zero.
    Nota fiscal e embalagem acompanharão.
    Neste caso tem que ser aferido o alojamento no cabeçote.
    Serviço feito em retificadora.


    Se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar?

    Acredito já ter respondido acima.


    Tem NF dele para legalizar?

    Sim, forneço nota fiscal de venda.


    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro?

    O preço é exatamente o anunciado.
    Providencio palet de transporte e acompanho c/ transportador até a entrega.


    Em tempo:
    Acaba de entrar um JPX p/ re-potencialização.
    Motor ainda instalado na viatura.
    Há uma leve batida interna no motor.

    Separo da caixa, do radiador.
    Vai:
    Filtro de ar e até cabos de comando do motor e todas as mangueiras.

    Posso providenciar fotos do motor ainda na viatura se houver interesse.
    Preço: R$ 2.800,00


    Ok!
    Abraço
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #17
    pode enviar as fotos




    Citação Postado originalmente por V8_Off_Road Ver Post

    Lucabe, bom dia


    O que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte?

    Minha intenção é vendê-lo completo.
    Exatamente o que aparece nas imagens.
    Acrescido de platô, disco de embreagem e rolamento de embreagem.
    Que não aparecem nas imagens.


    O que falta nele?

    O que não acompanha este motor são:
    Mangueiras de óleo e água
    Tampinha do termostato
    Defletoras de proteção das correias
    Vareta nível de óleo
    Que me lembre é apenas isto.


    Como esta o motor se for inteiro?

    Este motor já apresenta desgaste natural.
    Se tu fores "chato" como eu, não vais instalar um motor parado à + de 5 anos sem revisá-lo completamente.
    Agora, tem usuários que desconhecem ou não se importam c/ estes detalhes.


    Vc comenta em retífica, por quê?

    Retifica de cilindros:
    Porque apresenta sinais de oxidação.
    Talvez uma brunida e troca de anéis resolva.
    Eu não sou partidário destas soluções.

    Retífica do cabeçote:
    Não tenho o histórico de manutenção deste motor.
    Recomendo conferir planicidade da base.
    Não tem sinais de superaquecimento.
    Analisando a junta de cabeçote não mostra qq fuga de água ou de compressão pela mesma.

    Eixo de comando de válvulas:
    Como o eixo tinha oxidação excessiva, comprei um eixo zero.
    Nota fiscal e embalagem acompanharão.
    Neste caso tem que ser aferido o alojamento no cabeçote.
    Serviço feito em retificadora.


    Se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar?

    Acredito já ter respondido acima.


    Tem NF dele para legalizar?

    Sim, forneço nota fiscal de venda.


    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro?

    O preço é exatamente o anunciado.
    Providencio palet de transporte e acompanho c/ transportador até a entrega.


    Em tempo:
    Acaba de entrar um JPX p/ re-potencialização.
    Motor ainda instalado na viatura.
    Há uma leve batida interna no motor.

    Separo da caixa, do radiador.
    Vai:
    Filtro de ar e até cabos de comando do motor e todas as mangueiras.

    Posso providenciar fotos do motor ainda na viatura se houver interesse.
    Preço: R$ 2.800,00

    Ok!
    Abraço

  • #18
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    tenho projetos de colocar um motor diesel no feroza, no lugar do AP 1.8 Mi que tenho hj. Pode ser que seja um XUD. será que empurra bem o feroza? teria que mudar os diferenciais?

  • #19
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Citação Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    pode enviar as fotos
    Vou providenciar na 2ª feira

    Abraço
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #20
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tenho projetos de colocar um motor diesel no feroza, no lugar do AP 1.8 Mi que tenho hj. Pode ser que seja um XUD. será que empurra bem o feroza? teria que mudar os diferenciais?
    Marcio, boa noite

    O XUD-9A é um motor de 90 CV a 4.600 rpm c/ turbo.
    O JPX é um Jipe de 1490 kg (origem do motor)

    Não tinha um desempenho maravilhoso.
    Mas enfrenta trilhas e tendo piloto...
    Normalmente não faz feio.
    Agora, todo maneta precisa se motorzão...
    E assim mesmo fazem feio.

    Eu não conheço o Feroza.
    Portanto não posso opinar.

    Mas só para te deixar mais maluco....
    Vou disponibilizar de um JPX
    • Motor
    • Caixa
    • T-Case e
    • Eixos Diant e Tras

    Todos originais
    Que tal a receita?
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #21
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Ficha Técnica do Motor
    Fabricante: Peugeot
    Modelo: XUD-9A


    Cilindros: 04 em linha
    Cilindrada: 1.905 cm³
    Curso x Diâmetro: 88,0 mm x 83,0 mm
    Combustível: Diesel
    Taxa de compressão: 23,5:1
    Alimentação: Injeção Indireta Rotativa - Lucas/CAV, combinado c/Turbo-Alimentador
    Nº de válvulas p/ cilindro: 02 (01 Admissão e 01 Escape)
    Posicionamento das válvulas: Cabeçote (OHC)
    Comando de distribuição: Correia Dentada Externa
    Potência máxima: 90,5 CV à 4600 rpm
    Potência específica: 47,05 CV/Litro
    Relação peso/potência: 16,46 kg/CV ( ref. Jipe JPX) Peso em ordem de marcha 1.490 kg
    Torque: 171 Nm (17,4 kgfm) a 2.250 rpm
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #22
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Citação Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    pode enviar as fotos
    E ai Lucabe



    Segue foto do motor ainda instalado no Jota.
    Já foram removidos os sistemas de escape, turbo e alimentação.
    Mas está tudo na mala do Jota.

    Agora é contigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel-pc010054.jpg  
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    82
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    tanque e bancos

    ola v8, voce tem tanque do jota , e bancos dianteiros?
    se possivo quanto?
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #24
    Usuário Avatar de V8_Off_Road
    Entrada
    04/12/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    75
    Posts
    507
    Agradecimento: 1

    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

    Citação Postado originalmente por romualdo Ver Post
    ola v8, voce tem tanque do jota , e bancos dianteiros?
    se possivo quanto?
    E ai Romualdo

    Tanque
    Tenho um sim.
    Mas tenho que procurar lá no galpão.
    Não lembro se está integro.
    Amanhã te retorno até c/ alguma foto

    Bancos
    ... nem p/ remédio
    Comprei certa vez os dianteiros do Astra 2 portas
    c/ trilhos deslizantes ficou show...
    Só que o acento ficou muito alto.
    Quem tiver menos de 1,70 m talvez até possa se ajustar
    Mas eu não consegui

    Ok!
    Abraço
    V8 Off Road
    Quanto pior... melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade