
Postado originalmente por
Lucabe
o que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte??
Como esta o motor se for inteiro??
Vc comenta em retífica porque??
O que falta nele se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar??
Tem NF dele para legalizar??
Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro??
no aguardo.
me responda em MP.
Lucabe, bom dia
O que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte?
Minha intenção é vendê-lo completo.
Exatamente o que aparece nas imagens.
Acrescido de platô, disco de embreagem e rolamento de embreagem.
Que não aparecem nas imagens.
O que falta nele?
O que não acompanha este motor são:
Mangueiras de óleo e água
Tampinha do termostato
Defletoras de proteção das correias
Vareta nível de óleo
Que me lembre é apenas isto.
Como esta o motor se for inteiro?
Este motor já apresenta desgaste natural.
Se tu fores "chato" como eu, não vais instalar um motor parado à + de 5 anos sem revisá-lo completamente.
Agora, tem usuários que desconhecem ou não se importam c/ estes detalhes.
Vc comenta em retífica, por quê?
Retifica de cilindros:
Porque apresenta sinais de oxidação.
Talvez uma brunida e troca de anéis resolva.
Eu não sou partidário destas soluções.
Retífica do cabeçote:
Não tenho o histórico de manutenção deste motor.
Recomendo conferir planicidade da base.
Não tem sinais de superaquecimento.
Analisando a junta de cabeçote não mostra qq fuga de água ou de compressão pela mesma.
Eixo de comando de válvulas:
Como o eixo tinha oxidação excessiva, comprei um eixo zero.
Nota fiscal e embalagem acompanharão.
Neste caso tem que ser aferido o alojamento no cabeçote.
Serviço feito em retificadora.
Se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar?
Acredito já ter respondido acima.
Tem NF dele para legalizar?
Sim, forneço nota fiscal de venda.
Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro?
O preço é exatamente o anunciado.
Providencio palet de transporte e acompanho c/ transportador até a entrega.
Em tempo:
Acaba de entrar um JPX p/ re-potencialização.
Motor ainda instalado na viatura.
Há uma leve batida interna no motor.
Separo da caixa, do radiador.
Vai:
Filtro de ar e até cabos de comando do motor e todas as mangueiras.
Posso providenciar fotos do motor ainda na viatura se houver interesse.
Preço: R$ 2.800,00
Ok!
Abraço