Powered by vBulletin

Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2009, 15:51
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Ah! Só p/ lembrar ainda em VENDA
  • 26/11/2009, 21:15
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Ainda À VENDA :pipoca:
  • 27/11/2009, 00:12
    Lucabe
    o que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte??
    Como esta o motor se for inteiro??
    Vc comenta em retífica porque??
    O que falta nele se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar??
    Tem NF dele para legalizar??
    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro??

    no aguardo.
    me responda em MP.
  • 27/11/2009, 13:19
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Citação:

    Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    o que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte??
    Como esta o motor se for inteiro??
    Vc comenta em retífica porque??
    O que falta nele se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar??
    Tem NF dele para legalizar??
    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro??

    no aguardo.
    me responda em MP.

    Lucabe, bom dia


    O que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte?

    Minha intenção é vendê-lo completo.
    Exatamente o que aparece nas imagens.
    Acrescido de platô, disco de embreagem e rolamento de embreagem.
    Que não aparecem nas imagens.


    O que falta nele?

    O que não acompanha este motor são:
    Mangueiras de óleo e água
    Tampinha do termostato
    Defletoras de proteção das correias
    Vareta nível de óleo
    Que me lembre é apenas isto.


    Como esta o motor se for inteiro?

    Este motor já apresenta desgaste natural.
    Se tu fores "chato" como eu, não vais instalar um motor parado à + de 5 anos sem revisá-lo completamente.
    Agora, tem usuários que desconhecem ou não se importam c/ estes detalhes.


    Vc comenta em retífica, por quê?

    Retifica de cilindros:
    Porque apresenta sinais de oxidação.
    Talvez uma brunida e troca de anéis resolva.
    Eu não sou partidário destas soluções.

    Retífica do cabeçote:
    Não tenho o histórico de manutenção deste motor.
    Recomendo conferir planicidade da base.
    Não tem sinais de superaquecimento.
    Analisando a junta de cabeçote não mostra qq fuga de água ou de compressão pela mesma.

    Eixo de comando de válvulas:
    Como o eixo tinha oxidação excessiva, comprei um eixo zero.
    Nota fiscal e embalagem acompanharão.
    Neste caso tem que ser aferido o alojamento no cabeçote.
    Serviço feito em retificadora.


    Se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar?

    Acredito já ter respondido acima.


    Tem NF dele para legalizar?

    Sim, forneço nota fiscal de venda.


    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro?

    O preço é exatamente o anunciado.
    Providencio palet de transporte e acompanho c/ transportador até a entrega.


    Em tempo:
    Acaba de entrar um JPX p/ re-potencialização.
    Motor ainda instalado na viatura.
    Há uma leve batida interna no motor.

    Separo da caixa, do radiador.
    Vai:
    Filtro de ar e até cabos de comando do motor e todas as mangueiras.

    Posso providenciar fotos do motor ainda na viatura se houver interesse.
    Preço: R$ 2.800,00


    Ok!
    Abraço
  • 28/11/2009, 16:18
    Lucabe
    pode enviar as fotos




    Citação:

    Postado originalmente por V8_Off_Road Ver Post

    Lucabe, bom dia


    O que realmente vc esta vendendo, o motor inteiro ou esta parte?

    Minha intenção é vendê-lo completo.
    Exatamente o que aparece nas imagens.
    Acrescido de platô, disco de embreagem e rolamento de embreagem.
    Que não aparecem nas imagens.


    O que falta nele?

    O que não acompanha este motor são:
    Mangueiras de óleo e água
    Tampinha do termostato
    Defletoras de proteção das correias
    Vareta nível de óleo
    Que me lembre é apenas isto.


    Como esta o motor se for inteiro?

    Este motor já apresenta desgaste natural.
    Se tu fores "chato" como eu, não vais instalar um motor parado à + de 5 anos sem revisá-lo completamente.
    Agora, tem usuários que desconhecem ou não se importam c/ estes detalhes.


    Vc comenta em retífica, por quê?

    Retifica de cilindros:
    Porque apresenta sinais de oxidação.
    Talvez uma brunida e troca de anéis resolva.
    Eu não sou partidário destas soluções.

    Retífica do cabeçote:
    Não tenho o histórico de manutenção deste motor.
    Recomendo conferir planicidade da base.
    Não tem sinais de superaquecimento.
    Analisando a junta de cabeçote não mostra qq fuga de água ou de compressão pela mesma.

    Eixo de comando de válvulas:
    Como o eixo tinha oxidação excessiva, comprei um eixo zero.
    Nota fiscal e embalagem acompanharão.
    Neste caso tem que ser aferido o alojamento no cabeçote.
    Serviço feito em retificadora.


    Se estiver quase inteiro e o que precisa para rodar?

    Acredito já ter respondido acima.


    Tem NF dele para legalizar?

    Sim, forneço nota fiscal de venda.


    Qual o menor preço para enviar para Curitiba se estiver inteiro?

    O preço é exatamente o anunciado.
    Providencio palet de transporte e acompanho c/ transportador até a entrega.


    Em tempo:
    Acaba de entrar um JPX p/ re-potencialização.
    Motor ainda instalado na viatura.
    Há uma leve batida interna no motor.

    Separo da caixa, do radiador.
    Vai:
    Filtro de ar e até cabos de comando do motor e todas as mangueiras.

    Posso providenciar fotos do motor ainda na viatura se houver interesse.
    Preço: R$ 2.800,00

    Ok!
    Abraço

  • 28/11/2009, 20:27
    RHL
    tenho projetos de colocar um motor diesel no feroza, no lugar do AP 1.8 Mi que tenho hj. Pode ser que seja um XUD. será que empurra bem o feroza? teria que mudar os diferenciais?
  • 28/11/2009, 20:59
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Citação:

    Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    pode enviar as fotos

    Vou providenciar na 2ª feira

    Abraço
  • 28/11/2009, 21:20
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Citação:

    Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    tenho projetos de colocar um motor diesel no feroza, no lugar do AP 1.8 Mi que tenho hj. Pode ser que seja um XUD. será que empurra bem o feroza? teria que mudar os diferenciais?

    Marcio, boa noite

    O XUD-9A é um motor de 90 CV a 4.600 rpm c/ turbo.
    O JPX é um Jipe de 1490 kg (origem do motor)

    Não tinha um desempenho maravilhoso.
    Mas enfrenta trilhas e tendo piloto...
    Normalmente não faz feio.
    Agora, todo maneta precisa se motorzão... :lol::lol::lol:
    E assim mesmo fazem feio.

    Eu não conheço o Feroza.
    Portanto não posso opinar.

    Mas só para te deixar mais maluco....:shock:
    Vou disponibilizar de um JPX
    • Motor
    • Caixa
    • T-Case e
    • Eixos Diant e Tras

    Todos originais
    Que tal a receita? :concordo:
  • 28/11/2009, 21:43
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Ficha Técnica do Motor
    Fabricante: Peugeot
    Modelo: XUD-9A


    Cilindros: 04 em linha
    Cilindrada: 1.905 cm³
    Curso x Diâmetro: 88,0 mm x 83,0 mm
    Combustível: Diesel
    Taxa de compressão: 23,5:1
    Alimentação: Injeção Indireta Rotativa - Lucas/CAV, combinado c/Turbo-Alimentador
    Nº de válvulas p/ cilindro: 02 (01 Admissão e 01 Escape)
    Posicionamento das válvulas: Cabeçote (OHC)
    Comando de distribuição: Correia Dentada Externa
    Potência máxima: 90,5 CV à 4600 rpm
    Potência específica: 47,05 CV/Litro
    Relação peso/potência: 16,46 kg/CV ( ref. Jipe JPX) Peso em ordem de marcha 1.490 kg
    Torque: 171 Nm (17,4 kgfm) a 2.250 rpm
  • 01/12/2009, 20:20
    V8_Off_Road
    1 Anexo(s)
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Citação:

    Postado originalmente por Lucabe Ver Post
    pode enviar as fotos

    E ai Lucabe

    :concordo:

    Segue foto do motor ainda instalado no Jota.
    Já foram removidos os sistemas de escape, turbo e alimentação.
    Mas está tudo na mala do Jota.

    Agora é contigo :pipoca:
  • 18/01/2010, 21:46
    dinhorlf
    tanque e bancos
    ola v8, voce tem tanque do jota , e bancos dianteiros?
    se possivo quanto?
  • 19/01/2010, 00:27
    V8_Off_Road
    Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
    Citação:

    Postado originalmente por romualdo Ver Post
    ola v8, voce tem tanque do jota , e bancos dianteiros?
    se possivo quanto?

    E ai Romualdo

    Tanque
    Tenho um sim.
    Mas tenho que procurar lá no galpão. :pipoca:
    Não lembro se está integro.
    Amanhã te retorno até c/ alguma foto :shock:

    Bancos
    ... nem p/ remédio
    Comprei certa vez os dianteiros do Astra 2 portas
    c/ trilhos deslizantes ficou show...
    Só que o acento ficou muito alto.
    Quem tiver menos de 1,70 m talvez até possa se ajustar
    Mas eu não consegui

    Ok!
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy