Powered by vBulletin

Desafio Macrotorque - Ajudando o fórum a bloquear o carro!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 14:31
    Ramiro - Bin Lôco
    Rodrigão,

O preço do bloqueio à vista está, de fato, Chupeta!!!

Mas no à prazo, acho que a maioria vai no à prazo, se me permite posso fazer uma contra proposta?

No ato da reserva............R$ 400,00
    01 cheque-pré p/30 dias...R$ 350,00
    09 cheques-pré de...........R$ 155,00

Total.............................R$ 2.145,00

Obs.: O 1º dos 9 cheques-pré para 30 dias após a entrega do bloq ou do kit flt.

Pode ser desse jeito?
    Acho que agradaria a maioria, inclusive para comprar 02 bloq ao invés de apenas 01!!!

No aguardo pra reservar.

[]'s correndo atrás das latinha$$$$$$
  • 03/07/2009, 14:41
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Rodrigão,

Mas no à prazo, acho que a maioria vai no à prazo, se me permite posso fazer uma contra proposta?

No ato da reserva............R$ 350,00
    01 cheque-pré p/30 dias...R$ 300,00
    09 cheques-pré de..........R$ 155,00

Pode ser desse jeito?
    Acho que agradaria a maioria, inclusive para comprar 02 bloq ao invés de apenas 01!!!

No aguardo pra reservar.

Ramirão, na realidade o primeiro cheque para 30 dias seria de R$ 400,00, certo?

[]´s
  • 03/07/2009, 14:46
    Digo
    Xara,

Concordo com o Ramiro, verifica com o pessoal da macrotorque se a entrada pode ser dividida.

[]´s
  • 03/07/2009, 14:54
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Digo Ver Post
    Ramirão, na realidade o primeiro cheque para 30 dias seria de R$ 400,00, certo?

[]´s

Ops Digo, errei...:putz: voce está certíssimo.:concordo:

Já editei minha contra-proposta, espero que eles aceitem.:dance:

[]'s
  • 03/07/2009, 15:00
    Digo
    Citação:

Ops Digo, errei...:putz: voce está certíssimo.:concordo:

Já editei minha contra-proposta, espero que eles aceitem.:dance:

[]'s

Blz Ramirão:concordo::concordo::concordo:

Tbem estou na esperança que aceitem a proposta.

[]´s
  • 03/07/2009, 16:12
    RAFAEL TOSTES
    Pode confirmar o meu
    Abraços
  • 03/07/2009, 16:35
    RAFAEL TOSTES
    Citação:

Rodrigão,

Pode ser desse jeito?

No aguardo pra reservar.

Pode confirmar o meu,
    Nas condições acima fico com 2
    Abraços
  • 03/07/2009, 18:33
    EduMendes
    Citação:

Rodrigão,

Pode ser desse jeito?

No aguardo pra reservar.

Será que rola fazer o preço a vista dividido em 4x para compra de 2 bloqueios?
    Ficaria 4x R$ 900,00

Abraço
  • 04/07/2009, 11:55
    ZYKAO
    pessoal, uma duvida, pelo que entendi o kit de flutuante custa à vista R$ 1800,00 ou parcelado R$ 2.145,00, esse kit é completo, com mangas, rolamentos, etc?

O valor do bloqueio é o mesmo R$ 1.800,00 ou parcelado R$ 2.145,00?

Obrigado,

João
  • 04/07/2009, 15:39
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    pessoal, uma duvida, pelo que entendi o kit de flutuante custa à vista R$ 1800,00 ou parcelado R$ 2.145,00, esse kit é completo, com mangas, rolamentos, etc?

Mesma duvida aqui.
    Se rolar aquele esquema mais parcelado to pensando se levo os dois, mas acho que de qquer jeito levo o bloqueio
    To no aguardo da resposta
    Abraço
  • 04/07/2009, 15:39
    Bruno Estruc
    Olá pessoal.

Sobre a propostas de compra do bloqueio eu tenho algumas considerações a fazer:

1. A empresa macrotorque é uma empresa pequena e que não comporta parcelamentos forte com seu capital próprio - bom, nem uma Lojas Americanas da vida faz isso. Com isso fica muito difícil um parcelamento maior ou mais plano que esse.

2. Considerem que para a compra de material o pagamento dverá ser feito à vista e que usinas não parcelam compras. Ainda mais essa pequena quantidade. O Rodrigo ralou muito pra baixar o preço e conseguir a mp. Esse custo não foi incluido.

3. Consideramos que todos somos jipeiros e por mais que uns tenham mais condições financeiras que outros, devemos nos esforçar para fechar o ciclo. O que é o ciclo? O ciclo seria a empresa ter lucro suficiente para desenvolver outros produtos (porque acham que a macrotorque só faz para poucos carros? Vontade não falta). Assim teremos mais opções, melhores preços e condições. É nossa função, como jipeiros, de contribuir para nosso grupo. Então deveremos fazer um esforcinho tb. Podemo pegar um empréstimo no banco, pedir pra um amigo essa entrada etc... Mas devemos ajudar a completar o ciclo aonde todos sairemos ganhando. Peço a ajuda de todos nesse sentido.

A outra parte seria a gente garantir exclusividade para o pessoal do fórum (não abrimos venda de nenhum bloqueio extra-fórum para que os únicos beneficiados sejam o fórum e seus usuários, já que estamos vendendo sem gastar nada em anúncio). Condição que o Rodrigo pediu. Aliás, o Rodrigo estaria recebendo comissão da loja e macrotorque por toda a ajuda que está dando pra gente e pro fórum, mas ele pediu mais redução do preço e como a macrotoque estava com a "corda no pescoço" ele abdicou de tudo pra que baixássemos ainda mais o preço. De novo o Rodrigo não está levando nada, como nos pneus.

4. Essa condição não durará para sempre. Será somente esse grupo e pra funcionar precisamos de no mínimo 32 produtos. O preço de venda é muito mais caro que isso (Pesquisem na internet). A matéria prima não poderá ser comprada de novo, foi uma "cagada" convencermos de comprar essa pequena quantidade. Outro problema é que não nos interessa "matar" o mercado. A macrotorque e outras empresas vivem de vender para seus distribuidores e não queremos ser os únicos. Concorrência faz bem e é essencial. Queremos mais lojas se ajudando e queremos mais fabricantes com mais opções.

5. Nós consideramos esse bloqueio o melhor custo-benefício do Brasil. É um bloqueio que provou sua eficiência em competições com pneus grandes. Damos um imenso valor a Macrotoque por poder nos oferecer um poduto de qualidade, com peças nacionais, barato e funcional. Quem tem bloqueio selecionável a esse preço no Brasil? Pode ser de qualquer marca! Ninguém!! Temos que aproveitar!!! O próximo bloqueio selecionável que temos para venda é ARB a mais que o dobro do valor...

[]'s a todos

Bruno
  • 05/07/2009, 20:08
    Alexandre Souto
    Eu tb... para a dianteira!

Dana 44 Trolha, 44/9...

[]'s....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:51.