Powered by vBulletin

Desafio Macrotorque - Ajudando o fórum a bloquear o carro!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2009, 20:40
    Ramiro - Bin Lôco
    atualizando mais ou menos a lista dos que ja confirmaram

Rafa Tostes - 1 bloqueio
    Guiga Tostes - 1 bloqueio
    Alexandre Souto - 1 bloq eixo diant. D44trolha (Rural)
    Davi Gonçalves - 2 bloqueios de F 75 19 estrias dianteiro e traseiro relação 8/43
    jeisonk - 1 bloqueio p/ troller
    EduMendes - 2 bloqueios D44, 19 estrias, relação 8/43
    Digo - 1 p/ eixo D44 relação 8X43
    julhos - 1 bloqueio para Troller
    Morceli - 2 bloqueios D44, 19 estrias, relação 43x8
    Carlão 4x4 - 1 bloqueio rural 19 estrias relaçãp 43/13
    Fernandão - 1 bloqueio 19 estrias relação 53/9
    Marcelo Caio - 1

[]´s
  • 12/07/2009, 21:13
    samukanvas
    Fernandão, Obrigado pela ajuda!

==========================

Júnior Braga, preço, qualidade e parcelamento longo não existem. Poderia ter tentado com seu banco um emprestimo pessoal e compraria o bloqueio a vista. Mais tarde pagaria suaves 12/24/36 parcelas iguais e suaves :concordo: Tentamos, mas se ainda não ficou bom...

Hagel, valor do bloqueio = valor do flutuante. O grupo ainda não foi fechado. Até o final da semana que vem estaremos dando fim a esse grupo.

===========================

Pexe, caso sua dúvida seja mais técnica, entre em www.macrotorque.com.br que lá tem todas as informações necessárias. As formas de pagamento são as mesmas do bloqueio e as formas de venda são de responsabilidade da macrotorque. Essa dúvida de onde são vendidos só eles podem sanar.

Darlan, o bloqueio foi mais em conta que o melhor preço do brasil. Foi até mais que 10% mais em conta. Inclusive foi parcelado em mais vezes e inclusive vc receberá ele mais rápido que fazer um pedido em uma loja, pois temos preferência na fabricação. Mas se ainda assim não está bom....

Ramiro, sem problemas. Acho que seria mais saudável ao bolso esperar mais um mês a pagar bem mais caro. Mas essa é minha opinião. Sobre o parcelamento que propôs, ele foi feito e infelizmente não podemos parcelar a matéria prima. Por isso temos que esperar o dinheiro cair pra pagar a vista. Tentamos fazer o melhor. Se tiver alguma outra idéia que não gere juros, subida de preço ou aumento no tempo de produção, tentarei implementar para melhorar mais ainda.
  • 12/07/2009, 22:38
    junior braga
    [QUOTE=samukanvas;929012

Júnior Braga, preço, qualidade e parcelamento longo não existem. Poderia ter tentado com seu banco um emprestimo pessoal e compraria o bloqueio a vista. Mais tarde pagaria suaves 12/24/36 parcelas iguais e suaves :concordo: Tentamos, mas se ainda não ficou bom...

[/QUOTE]

:mrgreen: Rodrigo eu sei disso muito bem, como disse antes, e entendo;

Também :discordo: falei que :discordo: ficou bom, pode ter certeza que estou me empenhando o maximo pra entrar nesse grupo;

Quem sabe essa semana eu não mude de idéia, vamo ver qualquer coisa dou o grito por aqui....

e vamo que vamo!!!

:concordo::concordo:
  • 13/07/2009, 00:19
    Dirceu D.Jr.
    Pra vitara 93 1.6 8v automatico e para cherokee sport 98 nem pensar né?

Dirceu
  • 13/07/2009, 00:23
    Alexandre Souto
    Organizando a lista:

1- Rafa Tostes - 1 bloqueio
    2- Guiga Tostes - 1 bloqueio
    3- Alexandre Souto - 1 bloq eixo diant. D44trolha (Rural)
    4- Davi Gonçalves - 2 bloqueios de F 75 19 estrias dianteiro e traseiro relação 8/43
    5- Jeisonk - 1 bloqueio p/ troller
    6- EduMendes - 2 bloqueios D44, 19 estrias, relação 8/43
    7- Digo - 1 p/ eixo D44 relação 8X43
    8- Julhos - 1 bloqueio para Troller
    9- Morceli - 2 bloqueios D44, 19 estrias, relação 43x8
    10- Carlão 4x4 - 1 bloqueio rural 19 estrias relaçãp 43/13
    11- Fernandão - 1 bloqueio 19 estrias relação 53/9
    12- Marcelo Caio - 1

TOTAL: 15 BLOQUEIOS

Eu to grudado na lista!!!

Dependo do grupo para adquirir 1 pç por estes preços, se preciso mudo a forma de pagamento. :sad: :sad: :sad: Vão lá galera!!!!!!

[]'ssss.....
  • 13/07/2009, 10:16
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Dirceu D.Jr. Ver Post
    Pra vitara 93 1.6 8v automatico e para cherokee sport 98 nem pensar né?

Dirceu

Dirceu,

Para Vitara a Macrotorque me informou que so irá lançar no final do ano. Estou organizando no yahoo grupos (suzuki-net) uma lista de quem gostaria para estar repassando os detalhes.

Abs
  • 13/07/2009, 10:23
    Bruno Estruc
    Pessoal,

para quem estiver interessado em colocar Bloqueio no JPX foi criada essa lista.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59188

Abs
  • 13/07/2009, 18:39
    Pexe
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fernandão, Obrigado pela ajuda!

Hagel, valor do bloqueio = valor do flutuante. O grupo ainda não foi fechado. Até o final da semana que vem estaremos dando fim a esse grupo.

Pexe, caso sua dúvida seja mais técnica, entre em www.macrotorque.com.br que lá tem todas as informações necessárias. As formas de pagamento são as mesmas do bloqueio e as formas de venda são de responsabilidade da macrotorque. Essa dúvida de onde são vendidos só eles podem sanar.

Darlan, o bloqueio foi mais em conta que o melhor preço do brasil. Foi até mais que 10% mais em conta. Inclusive foi parcelado em mais vezes e inclusive vc receberá ele mais rápido que fazer um pedido em uma loja, pois temos preferência na fabricação. Mas se ainda assim não está bom....

Ramiro, sem problemas. Acho que seria mais saudável ao bolso esperar mais um mês a pagar bem mais caro. Mas essa é minha opinião. Sobre o parcelamento que propôs, ele foi feito e infelizmente não podemos parcelar a matéria prima. Por isso temos que esperar o dinheiro cair pra pagar a vista. Tentamos fazer o melhor. Se tiver alguma outra idéia que não gere juros, subida de preço ou aumento no tempo de produção, tentarei implementar para melhorar mais ainda.

Po valeu a ajuda ai Rodrigo mas no site nao tem nada relativo as especificaçoes do aço e como vc disse que forneceu (ou intermediou compra, nao lembro direito) achei que poderia saber. Quanto ao kit vi la no site e é completo mesmo. Vem tudo
    Quanto as vendas fico com duvida de comprar um produto pouco testado ou que porventura nao ache peças de reposição ja que ao que parece tudo é exclusivo de produção deles.
    Desculpa ficar enchendo teu saco com isso mas so não queria me enfiar num beco sem saida.
    Vou mandar um e-mail pra eles depois e tirar essas duvidas.
    Valeu a iniciativa do consorcio. Se nao ficar com o flutuante é bem provavel que fique so com um bloqueio mesmo (que ja é mais que testado e tem sua qualidade comprovada).
    Abraço
  • 13/07/2009, 20:28
    samukanvas
    Pexe,

Recomendo ligar diretamente lá. Não acho que seria uma boa divulgar alguma informação do produto nesse nível que pediu, entende? Não pedi autorização a eles. Me desculpe.

O material ainda não foi comprado. Apenas vou intermediar a compra porque tenho facilidade (trabalho com metais).

Abs
  • 15/07/2009, 15:50
    Davi Gonçalves
    Vamos lá moçada
    quem ainda ñ tem bloqueio é uma ótima oportunidade
    vamos fechar o grupo logo

abraços
  • 15/07/2009, 16:59
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Vamos lá moçada
    quem ainda ñ tem bloqueio é uma ótima oportunidade
    vamos fechar o grupo logo
    abraços

X2:concordo:

Vamos la galera, aproveitem a oportunidade!

Abrs
  • 15/07/2009, 17:30
    Alexandre Souto
    Me arrependo de ter comprado o bloqueio da mesma marca pouco antes deste desafio comecar.....

Ai ja seria mais uma peça para ajudar-nos a fechar o grupo, mas agora nao adianta chorar o leite derramado....

X3 pessoal, vamos lá, antes tava caro demais e tb que ninguem dividia o preço... agora nao tem desculpas, preços e prazos pra todos os bolsos!!!!!

Abrasss!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:34.