x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Hybrid View

Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos

PNEU GENIUS LODO 33" - RECAPE A FRIO - GENINHO - (Montar obrigatóriamente c/ câmara de ar)

Super lançamento fenajeep 2008
    Genius Lodo

Desenvolvido na linha dos consagrados pneus americanos, esse modelo tem 30 mm de altura nos gomos, o que garante mais de 33de diametro...

Tenho 5 Pneus novinhos (inclusive estepe) gostaria de troca por cj pneus mais urbanos, pretendo usar o carro mais para asfalto.

Obrigado. aguardo interessados!

E pra venda, quanto? Tenho uns recapados 31x10,5x r15 no meu carro, mas não tenho coragem de oferece-los na troca

Smile

Citação Postado originalmente por giovanihappy Ver Post
    E pra venda, quanto? Tenho uns recapados 31x10,5x r15 no meu carro, mas não tenho coragem de oferece-los na troca
    Bom dia Giovani
    Cara nao tenho ideia do valor... vi na gama4x4, cada um custa 522 pratas...tenho 5, depende se sua oferta der pra comprar outro pneu mais estradeiro.... questão de conversar...
    Ha, estou fazendo uma campanha no forum para usar-mos o PX na cidade, nao só em trilhas... no canal 16 (4x4) tendo a licença (custo R$12,07 anual) fala-se a vontade sobre transito e dicas...e melhor..podemos ser vizinhos e nao saber...o radio PX pode encurtar distancias. que tal a ideia?
    abraços
    Tópico: Vamos usar mais o PX em SP

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pneus

Citação Postado originalmente por Band Dna. Filó Ver Post
    PNEU GENIUS LODO 33" - RECAPE A FRIO - GENINHO - (Montar obrigatóriamente c/ câmara de ar)

Genius Lodo

Desenvolvido na linha dos consagrados pneus americanos, esse modelo tem 30 mm de altura nos gomos, o que garante mais de 33de diametro...

Tenho 5 Pneus novinhos (inclusive estepe) gostaria de troca por cj pneus mais urbanos, pretendo usar o carro mais para asfalto.

Tenho 05 candango MT-85 7.50x16 , 04 com 0.6 mm de sulco e 01 zero bala, se lhe interessar um rolo lhe mando MP com as fotos.
    Saudações
    SADDAM

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Tenho 05 candango MT-85 7.50x16 , 04 com 0.6 mm de sulco e 01 zero bala, se lhe interessar um rolo lhe mando MP com as fotos.
    Saudações
    SADDAM
    Boas Saddam
    Nao custa olhar.... manda sim... meus 4 pneus devem ter rodados uns 1000 km e o estepe nao tocou o asfalto ainda... VIRGEM!!!
    aguardo!
    abraços

pneus ainda para troca

Segue minha ideia de troca-los por pneus mais urbanos...
    Grato

Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Boas Saddam
    Nao custa olhar.... manda sim... meus 4 pneus devem ter rodados uns 1000 km e o estepe nao tocou o asfalto ainda... VIRGEM!!!
    aguardo!
    abraços
    Tô mandano as fotos dos burracha,se lhe interresar posta foto com os seus pra iniciarmos negociações ok!
    Saudações.
    SADDAM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneus-001.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneus-002.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneus-003.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneus-004.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneus-005.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Postar fotos

Citação Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Tô mandano as fotos dos burracha,se lhe interresar posta foto com os seus pra iniciarmos negociações ok!
    Saudações.
    SADDAM
    Grande Saddam
    Nao estao tão mal assim nao...
    vou fotografar os meus esse final de semana e posto aqui...ok?
    ai papeamos sobre rolo
    Abraços

Troca

Dá uma olhada no meu perfil que tenho fotos dos meus pneus lá. São dois recapados meia-vida 265/75/16 e dois meia-vida 265/75/16. Tenho mais fotos. Posso te voltar dinheiro e retirar aí em SP dia 05/04/09. Abraço, Gustavo grubira@yahoo.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-celular-054.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-celular-086.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-celular-097.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-celular-095.jpg  

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Opção

Genius Lodo

Cara to querendo o inverso to trocando os meus argentinos 275/75/R15 por lameiros, da guindalli lá do sul, modelo argentino na carcaça da esta um pouco maior que um 31'', rodei +/- 1.300 km com eles desde que comprei, nunca furou, o do estepe nunca foi usado.
    Minhas rodas são da mangels modelo direcional, se topasse teriamos que trocar o conjunto inteiro, pq suas rodas são 16 e as minahs 15.
    Dá uma olhada .
    abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-pneu1.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-dsc09419a.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-dsc09421a.jpg   Pneus ARO16 GENIUS LODO 33 Troco por urbanos-dsc09422a.jpg  
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem