E pra venda, quanto? Tenho uns recapados 31x10,5x r15 no meu carro, mas não tenho coragem de oferece-los na troca
Bom dia Giovani
Cara nao tenho ideia do valor... vi na gama4x4, cada um custa 522 pratas...tenho 5, depende se sua oferta der pra comprar outro pneu mais estradeiro.... questão de conversar...
Ha, estou fazendo uma campanha no forum para usar-mos o PX na cidade, nao só em trilhas... no canal 16 (4x4) tendo a licença (custo R$12,07 anual) fala-se a vontade sobre transito e dicas...e melhor..podemos ser vizinhos e nao saber...o radio PX pode encurtar distancias. que tal a ideia?
abraços
Tópico: Vamos usar mais o PX em SP
Tenho 05 candango MT-85 7.50x16 , 04 com 0.6 mm de sulco e 01 zero bala, se lhe interessar um rolo lhe mando MP com as fotos.
Saudações
SADDAM
Boas Saddam
Nao custa olhar.... manda sim... meus 4 pneus devem ter rodados uns 1000 km e o estepe nao tocou o asfalto ainda... VIRGEM!!!
aguardo!
abraços
Boas Saddam
Nao custa olhar.... manda sim... meus 4 pneus devem ter rodados uns 1000 km e o estepe nao tocou o asfalto ainda... VIRGEM!!!
aguardo!
abraços
Tô mandano as fotos dos burracha,se lhe interresar posta foto com os seus pra iniciarmos negociações ok!
Saudações.
SADDAM
Dá uma olhada no meu perfil que tenho fotos dos meus pneus lá. São dois recapados meia-vida 265/75/16 e dois meia-vida 265/75/16. Tenho mais fotos. Posso te voltar dinheiro e retirar aí em SP dia 05/04/09. Abraço, Gustavo grubira@yahoo.com.br