estou terminando a reforma da viatura o motor e o om364 gostaria de turbinar qual turbina devo usar pois vejo anuncio vendendo o kit so as mangueiras e coletor mas turbina não veem outra coisa tambem kit freio a disco dinteiro voçe teria o da varga que original o os preços aguardo resposta
BIG TRAIL: CAGIVA DUCATI ELEFANT 900 TOY VAGALUME FAUSTO GOMES
Olá. A placa que vai no controle dos vidros na porta do motorista queimou e por aqui só encontro o controle todo original (Hilux sw4 95). Segundo um eletrecista daqui posso trocar somente a placa queimada sem necessidade de trocar todo o controle, portanto um controle com outro tipo de problema pode ser utilizado. Ser'que você tem a solução por aí ou pode me recomendar algo??
Aguardo.
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado
Abeh, vc teria a guia da alavanca do câmbio da tração da Toyo Band 5m? E tb o indicador de combustível original da Band 78? Quanto custam?
Moçada. Peço milhões de desculpas a voçês,,,pois a algum tempo atrás criei um tópico. Pecas para Toyota Bandeirante e Hilux. Meu usuário era o nome ''abeh'', só que devido a falta de tempo e viagens, pois abrimos uma outra empresa,, não consegui acessar durante esse tempo todo,,,deixando muitos na mão,,,gostaria que me desculpassem,,,agora estou de volta para responder duvidas em relação a mecânica e a venda de peças para Toyota.
Prometo que vou responder a todos....Meu cadastro está como Mitsugo, que é o nome da outra empresa.
Ps. em relação as peças e manutenção podem perguntar nesse tópico mesmo
Moçada. Peço milhões de desculpas a voçês,,,pois a algum tempo atrás criei um tópico. Pecas para Toyota Bandeirante e Hilux. Meu usuário era o nome ''abeh'', só que devido a falta de tempo e viagens, pois abrimos uma outra empresa,, não consegui acessar durante esse tempo todo,,,deixando muitos na mão,,,gostaria que me desculpassem,,,agora estou de volta para responder duvidas em relação a mecânica e a venda de peças para Toyota.
Prometo que vou responder a todos....Meu cadastro está como Mitsugo, que é o nome da outra empresa.
Ps. em relação as peças e manutenção podem perguntar nesse tópico mesmo
Obrigado.
Voce tem as coifas da homocinetica para Toyota Hilux SW4 2000? Sâo 2 de cada lado, preciso das 4 peças. Veja com frete via SEDEX para Blumenau/SC. henrique_jesus@terra.com.br