x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Agradecimentos: 0

Pecas para Toyota Band Hilux

Bom dia!!!!
    Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

abeh,
    É sempre bom ter proprietários de auto´peças e mecânicos por aqui, pois sempre sergem dúvidas, e quem melhor para responde-las que vocês?
    Pode ter certeza que este tópico vai bombar!
    Aí já vai a primeira pergunta: Você turbina Hilux 2.8?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    26/02/2008

turbina

Ola, turbinamos sim, mas no motor 2.8(3l) eu nao indico, o motor é ''pequeno" para uma pressao de turbina, mas se mesmo assim quiser, existe uma turbina da marca IHI que instalamos uma vez, a pressao dela é menor em relacao a outras turbinas.
    Dava na media 350g e ficou muito bom, esta rodando a uns 3 anos e nao deu problema. Em compensacao eu instalei em uma que eu tinha e logo abriu o bico. A hilux estava com uns 120.000km quando instalei a turbina(garret). Depende muito do pé do motorista tbem.rs
    Ps. nao temos o kit de turbina para vender.
    Qualquer duvida me fale. Valeu

abeh,tem um contato com skype?tenho oficina no Rio e a falta de peça Toy e muita.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Arrow

Abeh,
    Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
    Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Bom dia.
    Respondei no email
    Qualquer duvida.

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Abeh,
    Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
    Obrigado!!!
    Bom dia.
    Trabalhamos com pecas originais Toyota e pecas paralelas de otima qualidade.
    Pecas para Bandeirantes, Hilux , e algumas pecas para Mitsubishi. Trabalhamos com pecas para as importadas da marca 555, Ctr, Taiho, Autowelt, Kayaba, Tokiko, Asaji, Mitoyo, Nachi, Ntn, Skf, Luk, Tissat e outras muitas marcas. Não vendendo preço, mas sim qualidade.
    Qualquer duvida em relação a preços, marcas e mecânica estou a disposição.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    30/12/2008
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    abeh,tem um contato com skype?tenho oficina no Rio e a falta de peça Toy e muita.
    Tentando ser útil, na cidade do Rio de Janeiro, tem a TOYONEW; Rua Jacuí, 440, no bairro Oswaldo Cruz. O site é: www.toyonew.com.br onde você encontrará os telefones e o email para contactos.
    Por favor envie endereço e telefones de sua oficina no Rio de Janeiro.
    Um abraço; Haroldo Paulino

Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP

maquina do vidro hilux

ola voce tem a maquina de levantar o vidro da toyo hilux 4x2 ano 95 (japonesa)lado do motorista? qual o valor. moro no interiro de sao paulo

grato
    jose carlos
    email casesan@bol.com.br

Usuário Avatar de BLANCO
    Entrada
    19/03/2006
    Local
    Brasilia/DF

Peças de Band.

Ola , amigo estou atras de um adaptador uma especie de cebolão que era usado no motor OM 314, era colocado no suspiro do motor ou seja na bengala de saida de vapor de oleo que sai pela engrenagem da bombas injetora no caso original de fabrica era somente a bengala mas nesta adaptação era colocado este suspiro para que impeça a entrada de agua para dentro do motor . É muito usado no motor OM 364 ele fica bem acima da tampa de valvula como se fosse um cebolão , tenho a referencia de fabrica do ano de minha viatura 1986

539-0006-7180
    344-018-7335 MAN

agradeço vossa atenção , abraços
    BAND-86( GUERREIRA ) C J 5-79( TRILHEIRO )
    S W 4-97( FAMILIA ) MB 709 ( 364 ) plataforma ( trabalhador )
    SEMPRE DENTRO DE UM 4X4

Usuário Avatar de NMiranda
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Dúvida Hilux Sw4 97 3.4 V6

Prezado Abeh,
    bom dia!

Estou com impressão de que minha diligência está um pouco mais baixa do lado esquerdo, vista por trás. Se não for apenas impressão, o que pode ser? Suspensão?

Grato,

Nísio.

Pecas para Toyota Band Hilux

Abeh,

Você tem o kit para turbinar o motor 608.

No aguardo,

Alexandre Corrêa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem