x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Agradecimentos: 0

Pecas para Toyota Band Hilux

Bom dia!!!!
    Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

abeh,
    É sempre bom ter proprietários de auto´peças e mecânicos por aqui, pois sempre sergem dúvidas, e quem melhor para responde-las que vocês?
    Pode ter certeza que este tópico vai bombar!
    Aí já vai a primeira pergunta: Você turbina Hilux 2.8?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    26/02/2008

turbina

Ola, turbinamos sim, mas no motor 2.8(3l) eu nao indico, o motor é ''pequeno" para uma pressao de turbina, mas se mesmo assim quiser, existe uma turbina da marca IHI que instalamos uma vez, a pressao dela é menor em relacao a outras turbinas.
    Dava na media 350g e ficou muito bom, esta rodando a uns 3 anos e nao deu problema. Em compensacao eu instalei em uma que eu tinha e logo abriu o bico. A hilux estava com uns 120.000km quando instalei a turbina(garret). Depende muito do pé do motorista tbem.rs
    Ps. nao temos o kit de turbina para vender.
    Qualquer duvida me fale. Valeu

abeh,tem um contato com skype?tenho oficina no Rio e a falta de peça Toy e muita.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Arrow

Abeh,
    Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
    Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Bom dia.
    Respondei no email
    Qualquer duvida.

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Abeh,
    Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
    Obrigado!!!
    Bom dia.
    Trabalhamos com pecas originais Toyota e pecas paralelas de otima qualidade.
    Pecas para Bandeirantes, Hilux , e algumas pecas para Mitsubishi. Trabalhamos com pecas para as importadas da marca 555, Ctr, Taiho, Autowelt, Kayaba, Tokiko, Asaji, Mitoyo, Nachi, Ntn, Skf, Luk, Tissat e outras muitas marcas. Não vendendo preço, mas sim qualidade.
    Qualquer duvida em relação a preços, marcas e mecânica estou a disposição.
    Valeu

cilindro mestre

vc tem o cilindro mestre de freio da hilux cabine dupla sr 2002 3.0 turbo? preço?
    desde já agradeço

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Citação Postado originalmente por tiagoandres Ver Post
    vc tem o cilindro mestre de freio da hilux cabine dupla sr 2002 3.0 turbo? preço?
    desde já agradeço
    Bom dia...
    Temos sim, original Toyota 244,00 , mas aconselho, com meu frete ira sair mais caro do que se tiver uma concessionaria proxima, pois o valor da tabela Toyota desse cilindro é de 256,00.
    Qualquer coisa estou a disposicao.
    Valeu

Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Bom dia,

Você tem terminal de direção para a toyota bandeirante?
    Se sim por favor informe quais as marcas e preço.
    Vou precisar do conjunto completo 4 normais, 1 com olhal e 1 tipo castanha.
    Meu email é cesar@bemnatrilha.com.br
    Abraços,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Opa ,abeh vc tem a frente da toyota bandeirante moderna da paralela ? e a nova ?

Aguardo resposta. valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Opa ,abeh vc tem a frente da toyota bandeirante moderna da paralela ? e a nova ?

Aguardo resposta. valeu
    bom dia...
    olha, eu desconheco a frente da moderna da paralela, somente original, com pedido 3 dias uteis e custa 752,00(orig) a sub grade, 210,00(orig) a grade do meio, 20,00(paralelo) cada aro do farol, 160,00(orig federal mogul) cada farol com suporte, e
    38,00(paralelo) o emblema toyota. Nao entendi o que vc quis dizer quanto a nova.
    Qualquer duvida me fale.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem