Abeh,
Você teria aquela chapa que fica na frente da band, entre o paralama e o capô, onde está escrito BANDEIRANTE?? se tiver ja informe o preço.
Obrigado!
Versão Imprimível
Abeh,
Você teria aquela chapa que fica na frente da band, entre o paralama e o capô, onde está escrito BANDEIRANTE?? se tiver ja informe o preço.
Obrigado!
Abeh vc teria a capa seca(carcaça da embreagem) para o motor 314 com câmbio 04 marchas sincronizado, e o filtro de oleo lubrificante do motor 364? Se sim informe os valores, desde já fico grato.
Estevão
Prezado Abeh,
bom dia!
Estou com impressão de que minha diligência está um pouco mais baixa do lado esquerdo, vista por trás. Se não for apenas impressão, o que pode ser? Suspensão?
Grato,
Nísio.
Abeh,
Você tem o kit para turbinar o motor 608.
No aguardo,
Alexandre Corrêa
Estou precisando com urgencia das peças abaixo para minha hilux 3.0 2002 aspirada CS.
Codigo descrição
33421 35170 carretão
90364 39011 Rolamento de agulha
90363 32024 Rolamento de esfera
33046 35062 engrenagem de 5ª
33336 28020 engrenagem de 5ª
31204 35050 Garfo de embreagem
Abs Ivan
Abeh,
vc tem capota de aço COMPLETA (teto, curvoes, tampa traseira, portas, vidros, acabamentos) e ORIGINAL para Bandeirante curta, ano 90??
Tentando ser útil, na cidade do Rio de Janeiro, tem a TOYONEW; Rua Jacuí, 440, no bairro Oswaldo Cruz. O site é: www.toyonew.com.br onde você encontrará os telefones e o email para contactos.
Por favor envie endereço e telefones de sua oficina no Rio de Janeiro.
Um abraço; Haroldo Paulino
Abeh, certamente sua oficina /auto peças É UMA BÊNÇÃO para quem tem Toyota Band e Hilux.
Pode por favor, enviar os contactos ? TELEFONES; ENDERÊÇO; SITE / EMAIL; DIAS e HORÁRIO de ATENDIMENTO ? Vai que um dia eu esteja num lugar de poucos recursos, sem internet e precise com urgência... E também para eu indicar à quem precise !!!
Um abraço; Haroldo Paulino
Abeh, Vc teria o cabo de embreagem da Hilux CD 2002? E o flexivel do escapamento? As calotas originais?
Por favor se tiver me mande um email marcelgalobranco@hotmail.com
Abraço!