Ola
Voce possui as juntas homocineticas,terminais de direçao e amortecedores originais da hilux dlx 98?
Se sim qual seria o preço
Obrigado
Versão Imprimível
Ola
Voce possui as juntas homocineticas,terminais de direçao e amortecedores originais da hilux dlx 98?
Se sim qual seria o preço
Obrigado
abeh,
Você possui o parachoque traseiro da Hilux CD 1999 (aquele cromado)?
Qual o valor?
BOA TARDE
MEU AMIGO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM AS PEÇAS PARA HILUX 99 SR5 4X4 ABAIXO POIS FUI TROCAR UMA COIFA NUM MECANICO PÉ DE CHINELO E ELE LARGOU O EIXO DO DIFERENCIAL DIANTEIRO SOLTO E FERROU TODA A CAIXA.
CAIXA SATELITE
RETENTOR DO CARDÃ
RETENTOR DO SEMI EIXO L.D. E LADO ESQ.
FLANGE DO HOMOCINETICO
PLANETARIA
SATELITE
QUAL O PREÇO DAS MESMAS?
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO
MARCÃO:evil::evil::evil:
Voce teria os amortecedores TOKICO da Hilux CD SR5 4x4 2001. Lembrando que os amortecedores traseiros da 2001 são de tamanho diferente!!! Qual o preço dos dianteiro e traseiros mais o frete para o Rio de Janeiro. São a óleo ou a gás? E qual o preço dos KAYABA (GAS-A-JUST) para este modelo.
Não esqueça que nos de trás para esse ano cada lado tem um tamanho diferente, ok!?
Obrigado,
Marcus.
ola Abeh
manda o preço do amortecedores Kayaba para Hilux SW4 3.0 ano 2000
ola voce tem a maquina de levantar o vidro da toyo hilux 4x2 ano 95 (japonesa)lado do motorista? qual o valor. moro no interiro de sao paulo
grato
jose carlos
email casesan@bol.com.br
Ola , amigo estou atras de um adaptador uma especie de cebolão que era usado no motor OM 314, era colocado no suspiro do motor ou seja na bengala de saida de vapor de oleo que sai pela engrenagem da bombas injetora no caso original de fabrica era somente a bengala mas nesta adaptação era colocado este suspiro para que impeça a entrada de agua para dentro do motor . É muito usado no motor OM 364 ele fica bem acima da tampa de valvula como se fosse um cebolão , tenho a referencia de fabrica do ano de minha viatura 1986
539-0006-7180
344-018-7335 MAN
agradeço vossa atenção , abraços
olá companheiro, eu procuro uma t-case/ reduzida de hilux sr5, vc tem?
me passe os detalhes por mp.
Abraços
Estou precisando dos farois da Hilux SW4 98 e tambem dos amortecedores.
Gostaria de saber o preço das peças e quanto fica o frete para Belo Horizonte.
Abraços,
Angelo