Recebi o produto semana passada e gostaria de recomendar a todos.
O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.
Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka
O produto tem um ótimo acabamento e o Diniz foi muito atencioso e correto durante todo o processo de venda.
Só um adendo, Diniz, tomei um susto quando fui retirar o produto na portaria do prédio. Veio em uma caixa de uma TV de LCD de 32". Achei que eu tinha dado a sorte grande...kakakkaaka
Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas
Giovani
opa valeu
qdo puder manda umas fotos dele no carro
Parabéns pelo produto e boa sorte nas vendas
Giovani
O Diniz é 10, já comprei um par de retrovisores do Troller, chegou bem embalado e no prazo previsto.
ultimamente não tem me sobrado muito tempo p/ fazer mais peças, por isso nem tenho atualizado o anuncio, p/ fazer outra peça nova demoraria uns 20 dias pelo menos e fica em 130,00 aquele que tem 15 de largura, se quiser mais largo a gente combina outro preço conforme o tamanho e modificações. primeira foto é o de 15 de larg, na segunda foto um exemplo de mais largo
o unico que tenho pronto é aquele que aparece na pagina 16 de 200,00
abs
Postado originalmente por TiagoMax
Boa noite Diniz, gostaria de saber qual modelo você tem para CJ5, quais os valores e em quanto tempo vc entrega.