x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 205
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    Bira
    não me lembro de nenhum p/ band, mas tenho aquele de teto reto que pode ser cortado
    abs
    Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
    Abs,
    Bira.
    4X4 Brasil

ja fiz isso numa furglaine que tive, mas tem q ter o carro aqui p/ ir testando e o maior problema seria onde fixar, so um lado da p/ fixar junto do parasol e do outro fica solto... na furlgaine como era de fibra e chapa dupla no teto deu p/ fixar em toda volta
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
    Abs,
    Bira.

Console para uma strada

Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....

Aquardo resposta

me manda fotos do interior dela p/ ver se te tenho algo que sirva... vo te manda um email

abs
    Citação Postado originalmente por ALEXKALIL Ver Post
    Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....

Aquardo resposta

Usuário
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Console Troller 2004

Diniz, tudo bom ?

Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.

Obrigado pela atenção

Citação Postado originalmente por Rímoli Ver Post
    Diniz, tudo bom ?

Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.

Obrigado pela atenção
    acho que vc vai ter que deixar c/ alguem que tenha oficina p/ desmontar por uns 2~3 dias, qquer funileiro experiente faz serviço de fibra de vidro

abs

djbinhocastro@gmail.com

colega.. tenho interesse... onde vc esta?? me mande um email PF.
    Willys CJ5 - BF 161 2008 - ZHME 8000 - PY - Full Traction - 33" Mud

Land Rover DEFENDER 90 - ZHME 8000 - PY - 31" A/T

Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Agradecimento: 1
    Diniz,

boa noite....

por acaso, vc. fabrica apoio de braço com porta-trecos para Vitara:::

Obrigado,

o que eu tenho é aquele modelo basico que dependendo da altura que vc quiser deixar serve de apoio de braço... aqueles apoio de braço retratil isso eu não tenho, fiz um p/ minha S10 mas comprei o apoio no desmanche e fiz o resto da estrutura em fibra
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Console Central - porta copos, porta treco...-5.jpg  

Console Central, porta treco, mapa, apoio de braço...

senhores

fiz essa peça p/ uma pessoa mas ela sumiu... não sei se mudou, morreu ou pior, contraiu matrimonio

o que interessa é que venderei assim mesmo, era de uma Ranger que foi adaptado numa base de fibra, a parte de cima é acolchoada coberta c/ curvin preto, a tampa abre por mola... quero 200,00 nela assim... na parte de baixo dele ainda tem muito espaço p/ colocar ate alto falante...

serve em pick up media/grande ou jeep, tem 49 cm de comprimento, 20 de largura e 40 de altura... da p/ diminuir a altura se for o caso

abs

Pessoal comprei um console do Carlos, e recomendo a todos, o acabamento é muito bom , fez exatamente como precisava.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem