Bira
não me lembro de nenhum p/ band, mas tenho aquele de teto reto que pode ser cortado
abs
Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
Abs,
Bira.
ja fiz isso numa furglaine que tive, mas tem q ter o carro aqui p/ ir testando e o maior problema seria onde fixar, so um lado da p/ fixar junto do parasol e do outro fica solto... na furlgaine como era de fibra e chapa dupla no teto deu p/ fixar em toda volta
Postado originalmente por Bira IJC
Diniz, penso em algo como uma prateleira, fixada no lugar dos para-sóis, semelhante ao console de teto frotal do fiat dobló, mas forte o suficiente para aguentar o chacoalho da band e montar uns auto falantes. O que acha?
Abs,
Bira.
Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....
me manda fotos do interior dela p/ ver se te tenho algo que sirva... vo te manda um email
abs
Postado originalmente por ALEXKALIL
Ola. estou adiquirindo uma strada adventure locker 2009 e como e de esperar a fiat sempre deixa o acabamento a desejar, porem tem outra qualidades ( preco, assitencia tecnica, manutencao e valor de revenda satisfatorio). a strada tem o tunel central ( entre os banco) lamentavel, so tem o frei de mao instalado diretamente no assoalho com uma capa preta e ate dificil instalar um apoio de braco que fique esteticamente bonito a melhor opcao que achei ate agora foi instalar um apoio com catraca no banco do motorista ( tem que desmontar o banco e adaptar na ferragem e depois refaze todo a espuma e cobertura). solicito a sua avaliacao em produzir um console para este tunel central ( continuacao do console que tem o porta objeto e a haste da caixa de machar) similar ao que tem no corolla, vectra, marea e etc....
Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.
Tenho um Troller 2004 e preciso dar um trato no console onde vão os instrumentos e no console central entre os bancos. Gostaria de saber, se você faz este serviço ou se conhece alguém para realizá-lo. Caso você faça me passe seu telefone para agendarmos o mais rápido possível.
Obrigado pela atenção
acho que vc vai ter que deixar c/ alguem que tenha oficina p/ desmontar por uns 2~3 dias, qquer funileiro experiente faz serviço de fibra de vidro
o que eu tenho é aquele modelo basico que dependendo da altura que vc quiser deixar serve de apoio de braço... aqueles apoio de braço retratil isso eu não tenho, fiz um p/ minha S10 mas comprei o apoio no desmanche e fiz o resto da estrutura em fibra
Console Central, porta treco, mapa, apoio de braço...
senhores
fiz essa peça p/ uma pessoa mas ela sumiu... não sei se mudou, morreu ou pior, contraiu matrimonio
o que interessa é que venderei assim mesmo, era de uma Ranger que foi adaptado numa base de fibra, a parte de cima é acolchoada coberta c/ curvin preto, a tampa abre por mola... quero 200,00 nela assim... na parte de baixo dele ainda tem muito espaço p/ colocar ate alto falante...