x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Smile Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa

Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano.
    É o mesmo da foto,mais detalhes no site do fabricante www.bushwacker.com

OPORTUNIDADE UNICA.Quem já importou sabe do que estou falando.

OK,na caixa,vou abrir para fotografar e postar aqui.

Valor:R$ 2.180,00 exatamente o que eu paguei,somente a vista,não aceito contra propostas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de paralama sw4 96/02 0k na caixa-ex97toyota4runner_31913.jpg  

pessoal,

Oportunidade unica,fica igual a 2001 2002,acabamento perfeito,aceita pintura,0k,na caixa.

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    que cor esta agora???
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Mak,

Ele vem na cor preta,e o acabamento é impecavel,certa vez,comprei um kit nacional,da marca defender usei 1 mes e joguei fora ,acabamento 0 nada encaixava direito ficava uns vãos entre as partes PESSIMO,usei tambem um kit da EGR que a keko trazia,exelente ,vendi essa sw4 para um amigo que ficou no meu pé,ele está com ela até hoje e os fenders estão perfeitos.
    Os da Buschwalker são os melhores do mercado americano,fica exatamente igual ao das 2001/2002,só que são mais resistentes que os originais.
    Abraço,

Urbano

Sw4 98 D4D a venda

Urbano:

Não servem para a SW4 1995?

Bruno,

Não servem,só nas 97 até 2000,2001/02,vem com eles de fabrica.

abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Estou repassando um jogo de alargadores BUSHWACKER ok,que importei para a hilux sw4 D4D,que estou vendendo.O melhor produto do mercado americano.
    É o mesmo da foto,mais detalhes no site do fabricante www.bushwacker.com

OPORTUNIDADE UNICA.Quem já importou sabe do que estou falando.

OK,na caixa,vou abrir para fotografar e postar aqui.

Valor:R$ 2.180,00 exatamente o que eu paguei,somente a vista,não aceito contra propostas
    Caro amigo Urbano, queria muito saber se vc ainda possui este kit, pois tenho enteresse real na compra, e só queria se fosse desses que vc tem, espero anciosso a resposta, caso não possua mais por favor diga-me como faço para compra destes que vc comprou, obrigado pela atenção.

Caro Lourival,

Ainda tenho o kit,que bom que vc sabe o que é bom,me ligue e a gente combina,
    abraço,

Urbano,

011 8132 0909

Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    amigo vou entrar em contato com vc, mais queria saber se esse que vc está vendendo vc usava no seu carro ou é novo? e caso agente fecche a compra como será? vc ´manda por correio ? a minha hilux é uma 98, queria saber se é facil instalação ou se tem que levar a alguem especializado, já está pintado? meu carro é preto. o acabamento é perfeito? fica realmente bem colocado parecendo com o original?

Lourival,

O kit é 0k nunca foi insalado,está na caixa,só abri para fotografar,o processo de importação é demorado,no meu caso demorou tanto que acabei vendendo o carro antes,é sem duvida o melhor do mercado americano,eles fazem esses kits ha 40 anos então da pra sentir a qualidade né,entra no site que é bacana.
    Optei por esse modelo por ser exatamente igual ao original 2001/2002,o acabamento é perfeito,ele está preto (sem pintura)como nas fotos,acompanha o kit de instalação,nem abri o saco plastico.
    Antes de importar usei um kit imitação feito pela Defender nacional,PESSIMO,o acabamento era de quinta as peças não juntavam,era pesado,nada encaixava ,as borrachas caiam,direito,tirei e joguei fora.
    Posso mandar da forma que vc quiser,at´r pela varig,ou por transportadora,como for melhor .

Abraço,

Urbano

Usuário
    Entrada
    14/07/2008
    Amigo Urbano,

Como o valor é muito alto e vc falou que não negocia e eu entendo, vou ligar para vc para saber mais detalhes, tbem nunca foi interesse meu colocar estes kit´s que são vendidos por aqui. vc sabe de mais alguem que já comprou desses kit´s? Vi as fotos que vc colocou e tbem entrei no site realmente é coisa de primeiro mundo, espero que vc entenda as perguntas que estou fazendo, pois afinal de contas e um valor alto, agradeço a vc toda a atenção.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem