x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 97
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por bananarj Ver Post
    Lampada H5?
    Acho que o Troller utiliza lampada H4, nao?

Só trabalhamos com lampadas XENON de 35W que iluminam 3x mais que as lampadas halogenas de 55W.

[ ]
    Eu fui incompleto na minha pergunta, meu Troller é 2002 e usa lâmpadas halogenas H5 com 90/100W Philips Raly, com relé.
    Vi que já existe Xenon mais forte que o 35W, por isso perguntei.
    Vc tem foto de Xenon H3 p eu ver se cabe no Hella Comet 500?

srgrande. Vou me meter na conversa, mesmo não sendo o vendedor.
    35W é o consumo da lampada, e não o seu poder de iluminação.
    Se vc usar a mesma tecnologia, 100W vai gastar mais, e iluminar mais.
    Mas com o xenon, é outra tecnologia, vc consegue gastando a mesma coisa de energia, gerar uma iluminação maior.
    Eu tenho dois farois com xenon (inclusive um está com defeito- por isso que entrei no topico) e eles iluminam mais que meus 4 farois de milha de 100W cada com dois reles.
    Não me arrependo mesmo. Quando sobrar um $$ vou colocar nos milhas também.

Abracos e boa luz.
    PB

banana

Pelo que to vendo o modelo H4 halogeneo é um que tem duas funções...
    Bom, não conheço muito de lampadas automotivas e suas variações,
    pois so tive H4 nos meus carros e só sei que fazem todo o trabalho
    em uma peça só...

Esses dias perguntei p/ outro vendedor sobre kit H4 ele falou
    que tinha:

1 - Xenon H4 c/ Luz Xenon só no farol baixo, sem lampada p/ farol alto (isso existe mesmo?)
    e o carro simplesmente não ficaria mais c/ a possibilidade de uso do farol alto???

2 - Xenon H4-2 c/ Luz Xenon só no farol baixo e mais uma lampada Halogenea no farol
    alto

3 - Xenon H4-3 c/ Luz Xenon tanto no farol alto e baixo...

Pelo que estou acompanhando do assunto, o kit 3 acima sempre será mais caro...
    O kit 2 seria o mais ideal....
    O kit 1 deixa o carro fora do padrao original....

Sabemos que a maioria das pessoas, utiliza o farol baixo na maior parte do tempo,
    sendo assim cabe cada qual decidir sua melhor opção de uso...

Todas essas possibildades são só p/ quem tem carro com lampada H4, que tem alta e baixo na mesma lampada, certo? Existe outro tipo de lamapada que é duplo assim?

Quem tem no carro outro conjunto (H1,H2,H3,H5,H6,H7, ETC...), parece que não vai ter esse problema, pois é um tipo de lampada fisicamente separada p/ cada farol (alto ou baixo).

Desculpe o email extenso, mas creio que informação demais não atrapalha e sim
    ajudará a esclarecer (e te ajuda aqui!!)

Grato
    Pablo

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Lampada H5? Nao conheco.... só conheco HB5 e é uma lampada rara de ter xenon, qdo algum vendedor tem vende em 1s.

Vou providenciar fotos do kit H3. Voce quer foto de qual parte?

[ ]

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Vamos la...

Existem os 4 tipos de lampada H4. Tem os 2 primeiros tipos que voce citou e o ultimo tipo tem 2 variacoes. Sao elas:

H4-3: Bi-xenon (alto e baixo) com apenas bulbo que se movimenta (fazendo foco do baixo e do alto quando for solicitado). Esse é o kit que eu vendo por R$500,00

H4-4: Bi-xenon duplo, em 1 soquete vem 2 bulbos, 1 para farol alto e 1 para farol baixo.

VANTANGES E DESVANTAGENS:
    a H4-4 funciona com o bulbo de farol baixo e de farol alto juntos (eu acho que funciona assim, eu nao a vendo para saber exatamente). Se acontecer isto ela tera mais iluminacao que a H4-3 pois ao acionar o farol alto a lampada se movimenta para o foco do farol alto e nao apresenta farol baixo.
    Em compensacao, como o xenon demora um tempo para ficar na cor/iluminacao ideal apos ser ligado (~5s), nao vai ser possivel piscar o farol alto com o baixo ja ligado no H4-4 pois o bulbo do farol alto ira demorar para ligar, o que ja nao acontece no H4-3 sendo que a lampada ja esta~ra "quente".

Um outro detalhe é que nao sera possivel e nem é recomendavel piscar o farol alto com o baixo desligado nos modelos acima pois o farol alto nao ira piscar e voce ainda ira estragar o xenon.

Existe outro tipo de lampada que tem 2 focos em 1 soquete que é a HB5. Essa eu só possuo o xenon no farol baixo e nao ha farol alto.

Espero ter ajudado. Sei que sao varios detalhes mas tento responde-los do jeito que posso.

[ ]

Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    banana

Pelo que to vendo o modelo H4 halogeneo é um que tem duas funções...
    Bom, não conheço muito de lampadas automotivas e suas variações,
    pois so tive H4 nos meus carros e só sei que fazem todo o trabalho
    em uma peça só...

Esses dias perguntei p/ outro vendedor sobre kit H4 ele falou
    que tinha:

1 - Xenon H4 c/ Luz Xenon só no farol baixo, sem lampada p/ farol alto (isso existe mesmo?)
    e o carro simplesmente não ficaria mais c/ a possibilidade de uso do farol alto???

2 - Xenon H4-2 c/ Luz Xenon só no farol baixo e mais uma lampada Halogenea no farol
    alto

3 - Xenon H4-3 c/ Luz Xenon tanto no farol alto e baixo...

Pelo que estou acompanhando do assunto, o kit 3 acima sempre será mais caro...
    O kit 2 seria o mais ideal....
    O kit 1 deixa o carro fora do padrao original....

Sabemos que a maioria das pessoas, utiliza o farol baixo na maior parte do tempo,
    sendo assim cabe cada qual decidir sua melhor opção de uso...

Todas essas possibildades são só p/ quem tem carro com lampada H4, que tem alta e baixo na mesma lampada, certo? Existe outro tipo de lamapada que é duplo assim?

Quem tem no carro outro conjunto (H1,H2,H3,H5,H6,H7, ETC...), parece que não vai ter esse problema, pois é um tipo de lampada fisicamente separada p/ cada farol (alto ou baixo).

Desculpe o email extenso, mas creio que informação demais não atrapalha e sim
    ajudará a esclarecer (e te ajuda aqui!!)

Grato
    Pablo

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bananarj Ver Post
    Lampada H5? Nao conheco.... só conheco HB5 e é uma lampada rara de ter xenon, qdo algum vendedor tem vende em 1s.

Vou providenciar fotos do kit H3. Voce quer foto de qual parte?

[ ]
    A lampada H5 deve ser parecida com a H4, porque existe um adaptador no soquete p usar H4 no lugar da H5.
    Quanto a H3, queria ver uma foto da Lâmpada.

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Vou providenciar as fotos e te aviso por MP quando coloca-la neste topico.

[ ]

Usuário
    Entrada
    04/08/2006
    Local
    Itu/SP
    Me interessei no kit H4-2 6000K, vou colocar num Kia-Sportage. Pergunta: quando acionar o farol alto, o baixo-xenon permanece aceso? Ou seja, a lâmpada halógena irá somente complementar a iluminação para termos o farol alto, é isso? Me preocupo com manutenção, e se queimar a lâmpada halógena, tem reparo? Me parece desperdício perder a lâmpada inteira nessa circunstância. Ricardo (guitte@terra.com.br)

Usuário Avatar de glaucos_vr
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Volta Redonda/RJ
    tem xenon p/ Blazer 2001 Pit bull e Vectra 2001 ambas farol baixo e p/ New Civic completo???????/

abs

glauco ID:81*13352
    Glauco Silva
    Grand Vitara 4x4 AT 2010 - "cavalão"
    Samurai MT 93 c/ 2" body lift e pneus 30" - "cavalinho"

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Citação Postado originalmente por lrcguitte Ver Post
    Me interessei no kit H4-2 6000K, vou colocar num Kia-Sportage. Pergunta: quando acionar o farol alto, o baixo-xenon permanece aceso? Ou seja, a lâmpada halógena irá somente complementar a iluminação para termos o farol alto, é isso? Me preocupo com manutenção, e se queimar a lâmpada halógena, tem reparo? Me parece desperdício perder a lâmpada inteira nessa circunstância. Ricardo (guitte@terra.com.br)
    Na lampada h4-2 o xenon continua aceso com a halogena. Nao ha reparo do bulbo halogena nem do bulbo de xenon. Uma lampada nova sai por R$75,00 para clientes que tiverem problema.

[ ]

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Citação Postado originalmente por glaucos_vr Ver Post
    tem xenon p/ Blazer 2001 Pit bull e Vectra 2001 ambas farol baixo e p/ New Civic completo???????/

abs

glauco ID:81*13352
    Vamos la..

NC: Tenho xenon para os 3 farois (alto, baixo e neblina).
    Vectra 2001: H7? tenho também
    BALZER 2001 PITBULL: O farol é o mesmo para blazer normal? H7? tenho também.

ADD no msn: lgustavopoli@uol.com.br

[ ]

Usuário
    Entrada
    04/08/2006
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por lrcguitte Ver Post
    Informar dados para depósito e email para acertarmos detalhes.
    Vou querer um kit H4-2 (xenon 6000k + halógeno branco - não quero azul).
    Grato,
    Ricardo (guitte@terra.com.br)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem