x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 97
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Xenon

mandei este link para um amigo o nome é Vitor, deve te procurar

qual a vida util de um kit destes ?
    como funciona o sistema xenon x halogena ?
    em caso de assistencia tecnica como fazer ?
    e a reposição de componentes ?

creio que estas sejam duvidas de muitas pessoas

grato
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    To numa lanhouse pq esqueci a chava de casa e minha namorada nao chegou e o teclado esta pesimo.

Nao liguem para os eros de portuges!!

Os kits tem vida util estimada de 3000 horas.
    Nao entedi a sua duvida sobre xenon X halogena.
    O distribuidor nacional tem todas as pecas para reposicao em estoque. Ele que da a garantia de 2 anos. Os dados vao com a nota fiscal. Qualquer problema voce entra em contato com eles pelo 0800 e eles informam o procedimento.

Desculpe os eros.. o teclado esta PESIMO e eu tenho que arrebenta-lo para s teclas funcionarem.

Bananarj,

Quanto custa o kit Bi-Xenon com a lâmpada H4 de 6000k e de 8000k Como seria a forma de pagamento...

Meu farol de milha é H1, quanto sai o kit para esta lâmpada

Se comprar os dois voce faz algum desconto...

Esse Kit vem completo, ou seja não precisa de mais nada, é só comprar e instalar, é isso..
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Afff.. fiz um testamento com tudo explicitado e deu erro ao enviar a resposta.

O preco dos kits nao variam com a temperatura de cor (6000K, 8000K, 10000K e 12000K).

Kit h4-3 (bixenon) sai a R$550,00 com sedex incluido para regiao sul e sudeste.

Kit h1 sai a R$375,00 com sedex no mesmo esquema acima.

O preço cheio dos 2 kits é R$925,00. Da para fazer por R$900,00 com o sedex no esquema citado anteriormente.

O pagamento é feito antecipadamente por deposito bancario em minha conta. Os kits estao no Brasil e sao enviados no mesmo dia da confirmacao do pagamento. Ja vendi um kit bixenon para um usuario do forum, Alexandre Sapia, e ele deve receber o mesmo amanha (sabado).

A instalacao é plug n' play. O que eu fiz nos carros dos meus amigos foi comprar uma fita dupla face com espuma da 3M (R$11,00) - 10mm X 1200mm se nao me engano - para fazer uma fixacao perfeita. Esta fita da para a instalacao de 2 kits.

bananarj,

Vc fica aonde aki no Rio?? Voce estalaria esse kit no meu carro??? Por quanto??

Abs,

Bananarj

Gostaria de saber o porque de tanta diferença entre este seu kit e os Xenon K2?

Os k2, me parece, são da Phillips.

Tem tanta diferença de qualidade para custa o dobro?

Obrigado
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por bananarj Ver Post
    Afff.. fiz um testamento com tudo explicitado e deu erro ao enviar a resposta.

O preco dos kits nao variam com a temperatura de cor (6000K, 8000K, 10000K e 12000K).

Kit h4-3 (bixenon) sai a R$550,00 com sedex incluido para regiao sul e sudeste.

Kit h1 sai a R$375,00 com sedex no mesmo esquema acima.

O preço cheio dos 2 kits é R$925,00. Da para fazer por R$900,00 com o sedex no esquema citado anteriormente.

O pagamento é feito antecipadamente por deposito bancario em minha conta. Os kits estao no Brasil e sao enviados no mesmo dia da confirmacao do pagamento. Ja vendi um kit bixenon para um usuario do forum, Alexandre Sapia, e ele deve receber o mesmo amanha (sabado).

A instalacao é plug n' play. O que eu fiz nos carros dos meus amigos foi comprar uma fita dupla face com espuma da 3M (R$11,00) - 10mm X 1200mm se nao me engano - para fazer uma fixacao perfeita. Esta fita da para a instalacao de 2 kits.

Outra pergunta importante:

Como fica a legalidade deste kits de 8000k a 12000k, se o Contran só permite um máximo de 6000K?

Conheço caso de um amigo que tomou multa por isto. Procede?

Obrigado

Ronaldo

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Prefiro nao realizar a instalacao dos kits pois sempre ha o risco de quebra de alguma peca.
    Instalei para uns amigos pois qualquer problema eu nao arcaria com os custos.

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Os kits k2 sao compostos com lampadas philips e os reatores/starter vem de onde? da korea.

Hoje tudo é fabricado no oriente devido a mao-de-obra barata. Existem kits da hella, philips, osram que custam nada menos que $400,00 lah fora. O que domina o Brasil atualmente são os kits de tecnologia de ponta com mao-de-obra chinesa/koreana.

A K2 tem um preco abusivo para a atualidade. Ela sempre manteve o preco dela e o dollar caiu para valores minimos, a demanda esta muito alta, e o preco do xenon desabou. A qualidade do kit k2 é superior a maioria dos kits vendidos no brasil, mas nao acho que vale a pena pagar 3x por isso.

O Contran regulamenta kits até 6000K a partir de 2009. Até hoje o kit xenon é proibido para carros que fazer a adaptacao do mesmo (nao é de fabrica). Utilizo xenon ha mais de 2 anos e NUNCA tive problemas com o carro. Sou do estado do RIO DE JANEIRO - aqui no estado é feita a vistoria anual para regulamentacao do carro (pegar documento) - e NUNCA reclamaram do meu kit de 8000K.
    Eu diria que menos de 1% que usa kit xenon (até 8000K = branco azulado) deve problema com a fiscalizacao.

Espero ter respondido suas perguntas!

Bananarj

Eu tambem uso em minha ZJ um kit Xenon. Coloquei à uns 3 anos, pois estava cansado de andar com luzinha de vela, na Fernão Dias. Como tenho outro carro com Xenon de fábrica(X5), achava muito ruim a luz comum. Hoje quero colocar na Dodge Ram 2500 ano 2006. Existe o kit para ela?

Nunca ter tido problemas, não significa estar legalizado. Se pega um guarda crica, a coisa pode complicar. Não é mesmo?
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Qual a lampada da sua dodge ram?
    O guarda pode encrencar com qualquer modificacao no carro mas hoje em dia eles nao tao encrencando com xenon. Tem MUITOS carros utilizando o kit.

Usuário
    Entrada
    15/02/2008
    Eu vi num catalogo que dodge ram 2006 é HB5 = 9007. Procede?
    Conversando com o distribuidor ele disse que esse tipo de lampada nao tem procura. Me informou que nunca vende esse tipo de lampada mas essa semana apareceram interessados e ele fez um pedido de importacao dessa lampada.
    Deve estar chegando no Brasil até o dia 5 de março. Se voce tiver real interesse me avise que eu faco um pedido a eles e voce nao precisa pagar por isso. O preço do kit com essa lampada é 10% acima dos outros = R$410,00.

No aguardo!

[ ]
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem