Olá
Fabrizio
Como vai o serviço Sai mesmo
Fico no aguardo
Emerson
Postado originalmente por praiasecacustom4x4
Ola Emerson
como falamos para telefone gosto mai de fazer trabalho personalizado,se vc quer de pois pode colocar as fotos,vou dechar esclusiva pra vc,e dechr os Jeepero com um poco de dor de barriga.
ehehhehehhe
semana que ven deveria ser prontas as peças bruta.
valeu
fabrizio
CALMA
eu posso fazer,o meu problrma principal que aqui na regiao nao tem muito carro 4x4.
o problema esta na forma do paralama,se vc quer os alargadores,8-10-15 cm de largura nao tem problema,PRECISO DO DESENHO DA LINEA DE CORTE DO PARALAMA.
Estou fazenzo para Domingos os alargadores do JPX,ele me mandou o desenho da linea de corte no papelao.
preciso de mais tempo,estou com um problema na mao causada da uma ford f250,fico bloqiuado mais uma semana.
Cara to procurando uma capota pro vitarinha, tenho até alguns orçamentos e modelos de contatos que fiz, mas os artistas moram longe demais, como sou praticamente seu vizinho (moro em Niteroi) acho que poderiamos negociar essa produção com direito a cobaia ser meu carro, desde que o preço final seja proximo aos que cotei, vou anexar alguns modelos que gostei, aproveito para informar que os valores orçados para os modelos anexados ficaram entre 1600,00 e 2000,00, aguardo uma resposta sua.
Abç.
Zé Novais,
Vc chegou a mandar fazer a capota pro Samuka ??? Se mandou, poderia postar algumas fotos para eu ver como ficou ???
"Praiaseca",
Caso vc não tenha feito nenhuma capota, há condições de fazer uma capota igual as duas primeiras fotos do Vitara vermelho ???, e se der quanto custaria ???
abçs,
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
fala praia! po tenho q passar ai cara, trocar uma ideia, tomar um café....no meu jota quero só digamos, "recapar" de fibra algumas coisas, como as polainas q estao +ou-....e painel queria fazer umas modificações e alisar ele, vou ver se semana q vem da pra passar ai quando for a rio das ostras buscar minha filha...
loco eu fico na oficina tambem domingo,oje vou agora depois de Autoesporte,to inrolado e tem trabalhar
quando vc vem da uma ligada,pode ser que son a fazer servicio fora da oficina