x
Convex Datacenter
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 211
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Novo desafio...

Caro Fabrizio,
    você daria conta de reproduzir a frente completa do novo Wrangler para adaptação nos CJ?
    Seriam Capô, grade dianteira e pára-lamas mais largos.

Segue abaixo uma foto como exemplo.

Essa solução seria fantástica para quem precisa de mais espaço para um motor maior, radiador, ventiladores etc etc etc.

Um abraço,
    Rogério
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ext_main_14.jpg  

ola ,para dalmo ,manda a sua email e vou mandar fotos,nao sao de oje ma da para fazer uma ideia.

ola Roger,eu gosto muito de fazer exemplares unico,nao fazer produçao em serie,par o gosto do clientede ter a exclusividade,nao seia um problema fazer,preciseria per fazer um vestido sob medida o carro na oficina,um projeto assim pediria mais ou menos 25-30 dias uteis para fazer

Usuário
    Entrada
    24/01/2005
    Boa tarde Sr. praia gostaria de saber se faz peças para f 75, como caçamba, portas, paralamas, capo, e mas alguma ccoisa que vocce fabrica ai se possivel postar fotos e preços das peças.

ola Harley,para f75 tenho o capo,sai a 420 reais.nao tenho foto de ele porque tenho o molde,trabalho sob encomenda.
    prazo de entrega a oje 20 dias uteis

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG

Question paralamas

E aí fabrizio
    Tá lembrado dos paralamas de CJ5 que ficou de fazer para mim
    Aqueles com cara de Troller. Se não puder me avisa que parto para outro fibreiro.

Valeu
    Emerson

Exclamation

Praia, te mandei uma msg em 06-11-2007, e até agora não tive resposta sua. Havia falado que tenho carroceria de Troller T-4 modelo farol quadrado (até 2004) e modelo farol redondo (2005 em diante), e que como eu havia visto msg inicial sua neste tópico procurando por isso, pensei em fazermos um bem-bolado onde você tiraria cópia das carrocerias em troca de você tirar cópia de um kit que comprei de um protótipo inspirado no Hummer/Hummer H-2. Como havia dito, transporte não é problema para eu enviar estas carrocerias para você. Sendo assim, peço que responda esta mensagem, dizendo se há interesse em conversarmos á respeito. Por favor coloque também um fone de contato para que eu possa te ligar e assim discutirmos detalhes.

Além disso, tenho uma cabine e frente de p.up/caminhão Chevrolet conhecido como "Marta Rocha" e queria cotar contigo de fazer uma ou duas cópias em fibra.

Abraço e parabéns pelos trabalhos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -1_0_0troller.jpg   -wagon_projeto-frente.jpg   -m-rocha-nomad-01.jpg  

ola ramiro,ja mandei um mp pra vc .liga pra mim todo dia na oficina (22)2653-4818

ola emerson4x4
    o conjunto de paralama esta ja pronto,falta svilupar a grade.

Usuário Avatar de Emerson4x4
    Entrada
    29/07/2007
    Local
    São João del Rei/MG
    Olá Fabrizio
    Só não entendí a parte do "svilupar" a grade
    Pode postar uma foto dos paralamas ou mandar para o meu email?
    Essa semana te ligo para agente acertar pagamento.
    Valeu
    Emerson
    4X4 Brasil

Capota em Fibra

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    boa noite,uma capota completa de porta fica em 2000 reais,completa de vidros,mais a pintura.preciso ter o carro na oficina em media 7 dias uteis para conseguir um acabamento de primeira.
    fabrizio
    Fabrizio,
    tenho um Jeep Willys CJ5 1972, gostaria de colocar uma capota nele, mas moro em Recife, por isso seria melhor para mim vc fazer a capota e me enviar sem acabamento e aqui eu mandar fazer os ajustes na carroceria e o acabamento (pois nenhum jeep é igual ao outro a essa altura). Por quanto ficaria então a capota sem o acabamento (sem pintura e sem o ajuste)?

Valeu!

o pessoal ajuda o fabrizio ai, quem tiver fotos que ele mandou das peças posta aqui, fabrizio tambem tenho interesse nos paralamas para cj5, voce poderia me mandar fotos e o preço?

b.pedra@gruposbf.com.br
    Bruno Pedra
    Ford Explorer Jaca 4x4 - Maxxis Creepy 37"
    4.88 Gears - Eaton E-locker

Samurai

Fabrizio,
    Tenho interesse em alargadores de paralamas e snorkel para Samurai 97.
    Posso deixar o carro aí por uns dez dias, se você ainda não tiver os moldes.
    Acho que os contatos devem ser feitos aqui no Forum. É pra isso que ele existe. De qualquer forma, meu e-mail é

c.robsilva@bol.com.br
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem