meu amigo infelizmente já comprei uma rural por aqui no sul mais de qualquer forma valeu a oferta rsrs , olha eu tenho um conhecido meu da Bahia que quer uma rural vo fala com ele se interessa dai te passo o fone dele ok !
Olá sebastião,
O motor desta rural está bom? O motor de opala é de 6 cilindros? Acho que o motor de 4 cilindros vai ficar fraco para a rural, o que voce acha? Esta rural voce vende inteira, e quanto? (Parece o mercado livre, paciencia comigo hein!!!)
Um abraço.
Fala Caio, blz? Estou vendendo a Rural Inteira, ela está perfeita, mecanica 100%, traçao, reduzida, tudo funcionando, lataria muito boa; o carro está bonito; Quero R$7000,00 mas pode fazer oferta, se for preciso a gente dá uma parcelada, fazemos qualquer negócio;
Quanto ao motor eu concordo que o de opala 4cc fica um pouco a desejar na Rural, o ideal é um original 6cc ou o de opala 6cc, aí vai sobrar potencia; te aguardo; t+
Zepi, consegui as grandes dianteiras em aluminio que vc estava precisando; Se ainda quiser me mande uma MP; t+
Ola Sebastião se o Zepi não ficar com a s grades me manda uma mp q elas me interessam, e outra coisa mandei um e-mail pra vc sobra chassi de jeep e estou aguardando a resposta.....Obrigado.........
Quanto quer pelo radiador? Está inteiro (com 5 colméias)? É o original do BF-161?
Cara, eu me odeio por estar fazendo esta pergunta porquer sei que se o preço for bom, vou ter que comprar pra por na minha, e ai começa o esquartejamento da pobre coitada. Por isso vou ver com o pessoal aqui de Curitiba se ninguém se interessa.
Pode me passar a ficha técnica dela? Assim fica mais fácil de achar a pessoa certa para compra-la INTEIRA.
olá RESENDE,to achando estranho nao ter conseguido vende-la, ainda + por este preço!!!!!!!!!!!!!!!!!,ela esta muito melhor do que varias que ja negociei aq no sul por preço bem mais alto,me parece que o mercado ai de cima é bem pior do que aq no parana,ç este carro estivesse aq ja teria vendido,mas de qualquer forma tenho interesse nela,o unico problema esta sendo a distancia grande demais pro frete ?????????mas sei que tem facilidades quanto a isto entao, veja ai o que fazemos!!!!!a me coloca fotos do interior dela e do cofre do motor,que tenho clientes dispostos a ficar com ela + INTEIRA.