Amigo tudo bem?Esse quadrijet tem que diâmetro em cada corpo(ui..)?36?
Se adapta em 6cc também?
Qual tipode filtro se adapta no bocal dele?
Quanto no quadrijet???
esse carbura (bijet) alimenta muito bem alguns motores V8 inclusive... to precisando muito de um desse... te mandei uma MP...
Alimenta mesmo, e mto bem. O pessoal do clube do dodge aqui tá trocando todos dfv444 por esses holley...
Eu tenho um V8 292 que vou montar em uma F100, que vou colocar um desse tbm...
opa Zoega, tudo blz?? pois eh kra, lembra q tu me indicou um V8 292 por um preço muito bom em São Paulo?? agora ta faltando soh o bura pra ele... dizem que esse eh muito bom... rende muito bem e ainda eh economico... fiz uma proposta pro amigo, to aguardando a resposta dele pra ver o que faço... abraço... Renato
Emerson, esse carburador aí é a gasolina?
To pensando em colocarno meu CJ um GM 261 que tenho aqui, será que precisa de adaptar muita coisa pra colocar no GM 261? Srá que vai bem?
Te mandei uma MP.
Abraços
opa Zoega, tudo blz?? pois eh kra, lembra q tu me indicou um V8 292 por um preço muito bom em São Paulo?? agora ta faltando soh o bura pra ele... dizem que esse eh muito bom... rende muito bem e ainda eh economico... fiz uma proposta pro amigo, to aguardando a resposta dele pra ver o que faço... abraço... Renato
Opa Renato! Blz! Eita, o v8tão vai roncar logo logo então? hehehe O meu tá no caminho: http://i164.photobucket.com/albums/u...a/IMG_3759.jpg
Essa semana já colocaram os cabeçotes, e mais algumas coisinhas, um dia sai...
Esse bura aí tá zero, se não tivesse comprado o meu já, com certeza pegaria esse...
Te mandei uma MP.
Tá sem uso mesmo Trouxe alguns recondicionados dos EUA Aproveitei a oportunidade, pois como residente lá por um longo tempo, não paguei alfândega pela minha mudança. E agora estou vendendo o excesso com muita tristeza mas estou angariando fundos para um kit ensimec. Tenho reparos também.
Postado originalmente por zoega
Opa Renato! Blz! Eita, o v8tão vai roncar logo logo então? hehehe O meu tá no caminho: http://i164.photobucket.com/albums/u...a/IMG_3759.jpg
Essa semana já colocaram os cabeçotes, e mais algumas coisinhas, um dia sai...
Esse bura aí tá zero, se não tivesse comprado o meu já, com certeza pegaria esse...
Te mandei uma MP.