- Motor de Arranque original do Laika, mas serve pra NIVA. Peça usada mas em bom estado, totalmente revisado e com garantia de funcionamento. R$130 - Peso p/ Frete: 10Kg
- Cambio 5 marchas Fuller, piloto padrão Ford, serve em V8, 6cc e diesel sem precisar adaptar nada. Cambio muito novo era usado em uma bomba dágua, estão com as engrenagens novas. Meu pai desistiu de reformar a F100 dele portanto está a venda. R$850 - Peso p/ Frete: 50Kg
Olá amigo!
Lembro de falar comvc no "ML"...
Conseguiu descobri as relações de marcha desse câmbio?
Gostaria de saber se a quinta é overdrive(acredito que não)
Oi Zepi. Você é o cara de Curitiba que tava negociando comigo neh?
Seguinte, a 5 não é overdrive, pra você alongar sua trasnmissão tens que trocar o diferencial também, ou aumentar o diametro dos pneus. Estes cambios pesados nenhum é overdrive.
Se quiser eu vou 7 de setembro para Ourinhos, e poderia na volta deixar o cambio aí em curitiba pra vc sem custo algum (se é que vc é de Curitiba mesmo)..
Olá amigo!
Não sou de Paraná,sou do Rio grande do Sul.
Imaginei que não tivesse...
obrigado...e Boa sorte!
Me desculpe é que há/havia vários interessados no câmbio, e o que mais me marcou foi este de Curitiba.
Bom, estou as ordens, se precisar do cambio é só falar. O que vc procura é impossível de achar, e nem preciso comentar preços neh. Qualquer cambio 5 marchas é de $2.000 pra cima. Como não sou loja - no caso meu pai, que é o dono do cambio - o preço é de ocasião mesmo.