x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
    Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimentos: 0

æ Duda as fotos sao da que era minha, nao sairam legais mas da pra ter uma nocao da coisa, nao deu pra scanear as outras ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida---jeep04_189.jpg   -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida---jeep02_208.jpg   -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida---jeep01_113.jpg  

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    continuacao a ultima foto é da parade corta fogo mas nao saiu legal por causa da iluminacao, ela tava sendo preparada para pintura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida---jeep05_919.jpg   -- vendida--CARROCERIA EM FIBRA!!--vendida---jeep03_191.jpg  

por acaso o cara que faz essas corrocerias é o Douglas???????????

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    é isso æ Dennis é ele mesmo

Grande mauuu

Tu conhece bem ele??????? Ano passado juro por Deus quem tentei comprar uma carroceria completa dele. Eu ia buscar e pagaria a vista.. em dinheiro... conversamos um monte por telefone. Ele me enrolou tanto tempo que acabei desistindo. A gota d´agua foi quando ele me ligou na véspera da viajem as 21 horas me dizendo que não ia dar pra me entregar... isso depois de ja ter adiando o prazo por 3 vezes. Perdi a paciência e acabei comprando uma na fenajeep (mina negociação com ele e a fenajeep foi no mesmo período). Um mês depois de eu ter o jeep montado com outra carroceria de fibra ele me ligou pergntando se eu ainda queria o produto dele... UM MÊS DEPOIS. Não conheço o serviço dele, mas em atendimento espero que ele tenha melhorado muito.

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    olha Dennis eu nao tenho queixas nem de atendimento nem de qualidade da carroceria, a que eu tenho no Frank foi ele quem fez, a danada guenta o tranco legal, so quebrei um paralamas, mas foi besteira minha mesmo em casa (pode?) essa que eu tava vendendo ai eu fiz uns rolos com ele pq eu tava querendo montar um outro mas desisti, todas as pecas eu eu peco pra ele fazer sao feitas na boa, e num prazo legal, sei lá que que houve na sua negociacao. conheco o figura ja ha algum tempo, sei que ele vende suas pecas ate prumas lojas de equipamentos daqui de Curitiba.

qualquer coisa da um toque ai que tentamos ajudar.

[]´s

Foi nessa loja que consegui o tel. dele
    Quanto a demora na entrega... deve ter sido um equívoco então.
    Mas ponha-se no meu lugar. Com um jeep todo reformado tudo novinho esperando APENAS jogar a carroceria em cima.... e o cara se demorar a entregar. Não á cristo que aquente tamanha a ansiedade de ver o bixo rodando.

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    nao tiro sua razao em momento algum mano, eu faria o mesmo, tanto que qdo eu comprei a que uso eu nem tava com a vtr parada, comprei e deixei guardada no "paiol".

[]´s

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Mauuu,

Pelas fotos (apesar de não muito boas), parece ser legal, essa carroceria é toda de fibra?? (desculpe se estou fazendo uma pergunta idiota).

E vem com caixa de ferramentas tb??

Me interessa, vamos conversando!!

Abracos indo almoçar.

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    æ Duda, eu disse que a iluminacao nao era boa pra fotos noturnas e olha que usei o falsh, mas vamos lá: ela é toda de fibra sim essa ai é a que eu tava vendendo, mas é igual as que ele faz, ontem a noite eu dei um pulo la e peguei umas informacoes:
    1 o paralamas trazeiro pode ser redondo como na foto ou quadrado, a tampa trazeira pode ser fixa ou dobravel neste caso vai sem as dobradicas 3 voce quer com ou sem caixa de ferramentas 4 mais duvidas? tamos ai

[]´s ja de pança cheia

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Fala Mauuu,

Vamos Lá:

1) Eu gostaria da parte trazeira (paralamas) quadrado, é que eu já tenho os alargadores de fibra, senão vou ter que comprar outros;

2) A tampa trazeira quero dobrável;

3) A caixa de ferramentas esta incluída no preço?? Caso esteja eu quero.

Abracos tb com a pança cheia.

Usuário Avatar de mauuu
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Pinhais/PR
    ok mano veio, a caixa ta no preco mesmo, é tem gente que nao gosta, com a tampa dobravel voce vai ter que se virar com as dobradiças to mandando o recado pra ele. mais tarde te dou a resposta prazos e etc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem