Franco,
Estou com problema na instalaçõa do guincho
Te mandei um mp
aguardo retorno
rafael
Versão Imprimível
Franco,
Estou com problema na instalaçõa do guincho
Te mandei um mp
aguardo retorno
rafael
Por favor me mande um e-mail, me infomando seu tel., para que possamos negociar. Abraços! jcfritoli@superig.com.br
OLá Franco!
Meu nome é Carlos Harada. Estu mantendo contato com o Leo já há uma semana e ele me promete enviar um e-mail e até agora, nada, já até liguei aí na fábrica para saber se realmente existia esse negócio e me afirmaram que sim. O Leo deve estar com algum problema ou será que vai acabar esta venda?
Sabe se precisar de alguma referência minha, sou cliente de duas empresas de Blumenau, a Prodent e a Dentalview que fazem softwares odontológicos fora a Kavo de Joinvile, mas digo isso porque vou esporádicamente à Blumenau e gostaria de saber se eu poderia agendar uma visita quando fosse para o sul!
Abraços,
Carlos Harada.
Carlos Harada,
Mandei a proposta comercial para seu e-mail :concordo:
Desculpe-me pela demora.
Abraços,
Leo,
O meu Cj está com caixa e sobre caixa do toyota bandeirantes, neste caso terá de ser o indicado pra Toyota??
sr leovalle..
quero adquirir um guincho seu o hpr 45...juntamente com o parachoque , meu carro é um cj5 1976.
favor me passar os dados para deposito e envio dos cheques, para que eu o mais rapido o possivel faça o pagamento...
aguardo resposta via MP ..
]
grato Alexandre
sr leovalle , ja lhe enviei o e-mail, espero noticias...grato Alexandre
s10 serve seu guincho