Powered by vBulletin

Grupo1 Guinchos ENSIMEC em 10 Parcelas De R$350,00-Entrega Imediata

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2007, 14:05
    Franco
    Citação:

Postado originalmente por carraro Ver Post
    :concordo: FRANCO,sou de CURITIBA e como estou bem perto de BLUMENAU, gostaria de conhecer seus produtos,já que nao ha representantes por aq, isto seria possivel????qual o endereço de sua empresa????horario,dia,etc....abraço.lhe mandei uma mensagem privada ok.

Muito facil....

Ensimec Ltda.
    Rua Dr. Pedro Zimmermann, 7823 ( Rod. Guilherme Jensen Km60)
    Itoupava Central
    89069-001 Blumenau SC

Quem vem do norte:
    Pela BR101, vá até Joinville, 6 Km após Joinville no viaduto em direção a Jaragua do Sul, roda 22 km, no trevo em Garamirim, logo após a PRF, pega a esquerda em direção a Blumenau, roda mais 38 km e estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Pra quem vem do sul:
    Pela Br101, vá até o viaduto de Navegantes, logo após o trevo de Itajaí, sai pela direita, por cima do viaduto pela BR 470, roda 45 Km, passa a entrada pra Blumenau, no trevo grande da torre redonda, pouco antes da PRF (outra) a direita em direção a Guaramirim, roda 5Km estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Pra quem vem do oeste pela BR470:
    Chegando em Blumenau, mantenha-se na BR470, após a PRF, no trevo siga a esquerda em direção a Guaramirim, roda 5Km estarás na frente da ENSIMEC a beira do asfalto (KM60).

Cafezinho é gratis.

Franco
  • 15/02/2007, 21:14
    RAFAEL TOSTES
    Leo e Franco...
    Chegou o novo brinquedinho
    Agora é colocar para funcionar!
    []´s
  • 16/02/2007, 07:14
    Nilsinho
    Citação:

Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Leo e Franco...
    Chegou o novo brinquedinho
    Agora é colocar para funcionar!
    []´s

Franco,

Já mandou o meu ?

[]´s
  • 16/02/2007, 07:59
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Nilsinho Ver Post
    Franco,

Já mandou o meu ?

[]´s

Sim,

Já deve estar chegando tb :concordo:

[]'s
  • 21/02/2007, 15:08
    RAFAEL TOSTES
    Leo,
    Não chegou a cobrança da transportadora!
    []´s
  • 21/02/2007, 15:13
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Leo,
    Não chegou a cobrança da transportadora!
    []´s

O guincho chegou e não chegou a cobrança, é isso?

Se for, só aguardar que vai o boleto pelo correio.

[']s
  • 21/02/2007, 22:33
    RAFAEL TOSTES
    oK!
    VOU AGUARDAR.
  • 27/02/2007, 18:39
    walter j riechelmann
    Guincho no engesa
    Tenho no meu engesa fase II um cambio 240 V 5 marcha, pois nele tem a saida para a tomada de forca e tenho a tomada de forca movida a cabo pois o cambio tive que comprar outro o que veio no engesa estava oco, a pessoa que me vendeu deu garantia e falou se eu quizese a tomada de for;a ele arruma pois este cambio e da D 40 e vem com saida p tomada de forca me parece que liga na 4 marcha, com isso vc acha que da p instalar o guincho e qual seria o que tenho que comprar, tem jeito:?: :?:
    Absss aquardo sua resposta:D :D
  • 28/02/2007, 09:37
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por walter j riechelmann Ver Post
    Tenho no meu engesa fase II um cambio 240 V 5 marcha, pois nele tem a saida para a tomada de forca e tenho a tomada de forca movida a cabo pois o cambio tive que comprar outro o que veio no engesa estava oco, a pessoa que me vendeu deu garantia e falou se eu quizese a tomada de for;a ele arruma pois este cambio e da D 40 e vem com saida p tomada de forca me parece que liga na 4 marcha, com isso vc acha que da p instalar o guincho e qual seria o que tenho que comprar, tem jeito:?: :?:
    Absss aquardo sua resposta:D :D

Walter,

resposta da área de engenharia da ENSIMEC:
    "O problema, a referida tomada de força é unidericional e continua, isso é, só gira em um sentido e de volocidade constante, independentemete qual marcha está sendo usada....o problema que não dá pra desenrolar o guincho.

Essas PTO de caminhão são em quase 100% dos caso para uma bomba hidraulica, que aciona qq coisa, inclusive um guincho. Só que nesse caso precisa todo aparato hidraulico, como bomba, reservatório, valvula, mangueiras, motor hidráulico e o guincho"

ou seja, vc pode ser um dos únicos felizardos a poder usar um guincho hidráulico. :concordo:

[]'s
  • 28/02/2007, 20:35
    walter j riechelmann
    Sendo assim teria algum guincho hiudraulico para oferecer que nesta configura;ao ficaria otimo:dance: :dance:
    Abrsss
  • 01/03/2007, 14:11
    Nilsinho
    All,

Finalmente chegou :dance::dance::dance: !!!!

mas agora meu cj travou a bosta do bf.....

[]´s com guincho mec e sem motor :parede:
  • 08/03/2007, 00:23
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por walter j riechelmann Ver Post
    Sendo assim teria algum guincho hiudraulico para oferecer que nesta configura;ao ficaria otimo:dance: :dance:
    Abrsss

Demorei mas consegui a resposta. Com sua tomada de força, um hidráulico ficaria +- nuns 5.000,00.

Se interessar detalhamos. :concordo:

Existe a possibilidade do uso da bomba da direção F1000 mais nova, que parece que toca também. Mas isso ainda depende de teste.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:32.