kkkkk
pois é, era o que eu sabia também, q a t-case do engesa não tem neutro por isso não rolava o mecânico, mas se o Leo tinha um "adaptador" para resolver isso, então tá então !!! rsrs
valeu Franco
Versão Imprimível
kkkkk
pois é, era o que eu sabia também, q a t-case do engesa não tem neutro por isso não rolava o mecânico, mas se o Leo tinha um "adaptador" para resolver isso, então tá então !!! rsrs
valeu Franco
Caro Sr. Slater,
Basei-me na sua resposta a um questionamento sobre o Engesa do Alencar. Realmente fiz confusão e faço minha mea culpa, olha:
"sim, a da toyota é, só que quando montado no ENGESA é a PTO do willys com adaptador, ai é por alavanca direto."
Samyr, desculpe-me.:concordo:
Tá ficando atento né alemon :mrgreen:
[]'s
Leo,
Te enviei e-mail, favor conferir
[]´s
Leo,
Tbém aguardo notícias
[]´s
Nilsinho e Rafael
Calma que já ta indo, faltou uns componentes novos mas já chegaram hoje e está pra viajar nos proximos dias, se já não amanha.....valeu?
Franco
Franco,
Estamos na espera.
Quando enviar nos avise
[]´s
gostaria de saber o fone pra contato
Me manda um e-mail para leovalle4x4@gmail.com
Mandei MP
Não por isso..
Vendas com Susette
Produção com Pablo
Direção com Franco
Financeiro com Giovani
Telefone: 0055-47-3337-3390
Fax: 0055-47-3339-1582
Alguns pedidos atrasaram por culpa do cliente que não respondeu a ficha cadastral da empresa, mas não lembro de atrasos maiores em nenhum caso.
Sem a ficha cadastral completa, não são faturadas ou parceladas as vendas.
[]'s
Franco
:concordo: FRANCO,sou de CURITIBA e como estou bem perto de BLUMENAU, gostaria de conhecer seus produtos,já que nao ha representantes por aq, isto seria possivel????qual o endereço de sua empresa????horario,dia,etc....abraço.lhe mandei uma mensagem privada ok.