Postado originalmente por
Beto Lacerda
é isso ai ..
se acelerar bloqueia e faz curva quadrada ..
se o cara sabe usar isso a favor dele otimo ..
se não é o famoso "tranco" que os bloqueios (todos) fazem
que nem é algo tão horrivel ...
foi nego que fez toda essa mistificação em volta dos perigosos trancos e dizia que o magico bloqueio não dava trancos ( nem mesmo quebraria semi eixo ele percebia a quebra e soltava .. mas esse mito ele desmentiu depois )
e agora que o kaiser é dito por um usuario feliz e contente que sim ele bloqueia na curva se acelerar e sim qdo bloqueia (trava as rodas como ele disse no relato ) da trancos sera que teremos mais um
"Sorry o wally tb se engana ... o bloqueio é um sistema diferente de fazer a mesma coisa , tudo que falei foi marketing exagerado "
ou dessa vez vamos todos fingir que nada foi dito até hj
digo isso pq o Kaiser é sim uma nova opção , confiavel e sem magicas , porém
reli hj o topico todo ..
o que realmente tava intrigando o pessoal era o lado magico do bloqueio que ja não existe mais
seja pq os fatos vão surgindo (graças ao Deco e ao Escoria que estão sempre dispostos a responder duvidas do pessoal de maneira seria )
seja pq os mitos não são mais postados pois o wally sumiu
fato é fico muito mais feliz de saber que não sou tão burro qto o malla sugeriu e realmente só não entendia a magica pois ela não existe ...(fora que fiz engenharia não curso de magicas )
agora que o Kaiser foi declarado como um bloqueio que sim trava nas curvas qdo acelera , e sim da trancos qdo trava como qqer outro bloqueio
agora sim começo a ver as declarações anteriores dada pelo famoso Sr. W. como exageradas , forçando p/ uma realida que não existe ..
o sistema de roletes pode e deve deixar os sistema de travamento mais suave e os trancos tb .. porém a inexistencia deles era magica ...
e a magica nunca entendi

p/ Nekart que não foi deixando perguntas sem respostas
o que eu sempre questionei foi a magica do bloqueio
qualidade das peças e do bloqueio nunca questionei
ja vi um desmontado e me parece coisa fina
mas é de aço e aço não faz magicas
que funciona não me restam duvidas , carro do Marques ta lá na unroc mostrando isso , o mavecão ai tb ...
resumindo ...
hj creio que ficou claro p/ todos a lance diferenciado do kaiser ser a ausencia de barulho e um possivel acoplamento mais suave
[]'s