Vi num site gringos lâmpadas de LED que substituim as lampadas originais nas lanternas. Tem previsão de termos alguma dessas por aqui?
Cristiano,
Já possuo as lampadas esmagadas para as lanternas e esmagadinhas para instrumentos. A esmagada tem branca e azul, a esmagadinha tem vermelha, azul, verde, branca e amarela.
Estamos desenvolvendo o adaptador para os encaixes baioneta e, em breve, teremos novidades no mercado.
Já possuo as lampadas esmagadas para as lanternas e esmagadinhas para instrumentos. A esmagada tem branca e azul, a esmagadinha tem vermelha, azul, verde, branca e amarela.
Estamos desenvolvendo o adaptador para os encaixes baioneta e, em breve, teremos novidades no mercado.
Grande Escoria
Os termos esmagada e esmagadinha ficam um pouco confusos para mim.
Também precisarei dessas esmagadas para os instrumentos Cronomac que eu tenho na Toyota, mas também preciso daquelas pequenas que se usa no painel da Toyota.
As do cronomac são as esmagadinhas, menores. As esmagadas são as utilizadas nas lanternas de alguns carros. As dos instrumentos da Toyota, acredito que sejam as de baioneta, como estas:
As do cronomac são as esmagadinhas, menores. As esmagadas são as utilizadas nas lanternas de alguns carros. As dos instrumentos da Toyota, acredito que sejam as de baioneta, como estas:
[]'s
ISSO!!
Ainda não me aprendi os termos corretos.
Essa baioneta, tem previsão? Quando tiver todas que preciso farei um pedido completo com você.